Site do PokerStars
  • If this is your first visit, be sure to check out the FAQ by clicking the link above. You may have to register before you can post: click the register link above to proceed. To start viewing messages, select the forum that you want to visit from the selection below.

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Pergunta da Semana #9 - Especial Parceria UFC / PokerStars

Collapse
This topic is closed.
X
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Pergunta da Semana #9 - Especial Parceria UFC / PokerStars

O PokerStars é o parceiro de poker oficial e exclusivo do UFC!

Para comemorar o anúncio da parceria mundial entre o UFC e o PokerStars, esta edição da Pergunta da Semana é especial.

Vamos distribuir 100 tíquetes de US$ 0,25 para os UFC Spin & Go's que já estão disponíveis no lobby do PokerStars, além disso vamos sortear 20 tíquetes para o Torneio da Comunidade entre todos os membros que postaram uma resposta elegível durante o período da promoção. Para ter a chance de ganhar responda a pergunta:

Se pudesse ver um combate entre dois jogadores de poker no octógono do UFC, quem seriam eles e por quê?

Importante
    • Apenas 1 resposta será aceita por participante (no caso de mais de uma resposta apenas a primeira será elegível)
    • Qualquer resposta deve ter no mínimo 20 palavras para ser elegível
    • São válidas apenas respostas originais. Respostas copiadas totalmente ou parcialmente de outros membros serão consideradas inválidas.

Termos e Condições
    • A promoção Pergunta da Semana acontece de terça-feira, 9 de abril, até as 23:59 do domingo, dia 14 de abril, quando o tópico no fórum será fechado.
    • Os prêmios são em tíquetes e não podem ser trocados ou substituídos por outros prêmios.
    • As melhores respostas serão escolhidas pela Equipe da PokerStars School a seu único e exclusivo critério.
    • A divulgação dos ganhadores acontecerá na terça-feira, 16 de abril no final deste tópico e os prêmios serão creditados nas contas dos ganhadores e seus indicados em até 48 horas.
    • Esta promoção é realizada pela PokerStars School que se reserva o direito de modificar, editar, suspender ou encerrar esta promoção a qualquer momento sem necessidade de aviso prévio aos jogadores.
    • Apenas membros da PokerStars School são elegíveis a receber prêmios nesta promoção.
    • Os jogadores devem ter 18 anos ou mais para participar das promoções da PokerStars School
    • Ao responder neste tópico você está automaticamente participando da promoção e aceitando todas as regras, termos e condições.
    • Os Termos e Condições promocionais gerais do PokerStars se aplicam.

Neymar e Ronaldo, pois os dois sempre foram os melhores no futebol, e na seleção brasileira, e assim poderiam disputar no octógono o verdadeiro campeão, fora do campo de futebol e da mesa poker!
    Last edited by felipe407135; 09-04-2019, 21:56.

Comment

O meu combate seria entre Jamie Gold x Akkari. A escolha do Jamie Gold é por admirá-lo muito. Ele estava no auge quando eu comecei a jogar poker... assistia muitos vídeos dele. Nem me lembro quantos braceletes ele já tinha conquistado na época. E ele por participar do meu início no poker como uma referência top é um jogador que sempre lembro quando o assunto está relacionado a jogadores de poker. O Akkari eu também admiro bastante, mas não conheço tanto como o Gold. Porém, sem dúvidas sei o quanto ele é bom... e como um bom brasileiro que sou colocaria ele este combate para representar o meu país.

Comment

Akkari vs Daniel Negreanu, com certeza seria um duelo magnifico, por ter dois profissionais de alta performasse, muitas maos jogadas com muita adrenalina e emoção, já pensou hemm...com certeza eu iria ficar muito contente em ver dois dos maiores jogadores de poker do mundo ao vivo em um duelo de UFC Spin & Go.

Comment

ola boa noite, dois jogadores de poker que gosto muito e iria gostar de ver no ufc,seria Daniel Negreanu vs Andre Akkari.
          seria uma luta muito falada e de provocaçao dariamos boas risadas e no final os dois entraria num acordo e dividiriam a vitoria

Comment

Bom, fui pesquisar um pouquinho sobre rivalidades no mundo do poker, e dentre elas a que mais gostei e será minha escolha é do nosso brazuca o grande André Akkari contra Phill Hellmuth, os dois não possuem uma relação das melhores, e entre outras farpas trocadas as principais foram quando discutiram em mesa no WSOP em 2010 com Akkari levantando e indo tirar satisfações com Phill após ele xinga-lo, e uma outra vez em 2017 quando voltaram a discutir nas redes sociais quando Phill mais uma vez foi grosseiro com os dealers, pauta que tbm já foi motivos de farpas entre os dois em mesa! Então um confronto deles no Octógono seria bem interessante e cheio de rivalidade, e torcer pra um brasileiro sempre é motivo de mais emoção!
            Então é isso, vamos colocar os 14 braceletes de WSOP de Phill Hellmuth contra o do Akkari no Octógono!

Comment

interessante e cheio de rivalidade Phill Hellmuth contra o do Akkari no Octógono! Andre Akkari.
              seria uma luta dariamos boas risadas e torcer pra um brasileiro gl a todos

Comment

Seria bem legal um confronto entre o Akkari x Mojave conheci o poker atraves dos dois e ficaria em duvida em qual dos dois apostar minhas fichas!!! #UFCPokerStars parceria de sucesso!!! GL!!!

Comment

chris ferguson x phil ivey ; para tirar a limpo o poker de antigamente ver o chris tomar uma liçao de ivey para selar para sempre o caso black friden

Comment

ITS TIME!

No corner vermelho Antanas Guoga, campeão em 201 do Aria High Roller Tournament e um dos melhores trash talkers o desafiante TOOOOOOOOOONY G.

Do lado azul com 127 cashes e 57 final tables no WSOP, vencedor de 14 braceletes, The poker Brat, Phillllll Helmuth.

O motivo é simples o embate entre os dois é um espetáculo a parte, trash talk e a possibilidade de quase um vale tudo, "eu juro que não vi as cartas" vai garantir um espetáculo.

Comment

ITS TIME!

No corner vermelho Antanas Guoga, campeão em 201 do Aria High Roller Tournament e um dos melhores trash talkers o desafiante TOOOOOOOOOONY G.

Do lado azul com 127 cashes e 57 final tables no WSOP, vencedor de 14 braceletes, The poker Brat, Phillllll Helmuth.

O motivo é simples o embate entre os dois é um espetáculo a parte, trash talk e a possibilidade de quase um vale tudo, "eu juro que não vi as cartas" vai garantir um espetáculo.

Como dealer o John Jones, quero ver alguém xingar o dealer.

PS: Melhor que ver a luta entre esses dois é ver a pesagem entre Vivi Saliba e Liv Boeree, mas como a pergunta é apenas para o confronto no octogono

Comment

Seria, Ilário um encontro entre dois jogadores de poker lutando em um octogono kkkkk mas eu imaginária André Akkari x Thiago Decano uma luta de verdadeiros campinhoes...

Comment

Eu gostaria de ver o RobertoWsd e o Beersomelier . Grandes conhecedores do esporte poker e ver como se sairiam na arena dos gladiadores.
                          Só não sei qual categoria eles competiriam, pois só os conheço através da PSSBR.
                          No mínimo seria interessante. Kkkkkkkkkkkkk.

Comment

Gostaria de ver 2 dos nossos instrutores Tempo livre x Nophilings , Pq ... Seria muito legal ver os dois frente a frente ... e que vença o melhor

Comment

André Akkari vs Daniel Negreanu, um duelo Sensacional !!!!! 2 excelentes jogadores profissionais de alta performance. Este interessante combate não seria só emocionante, prazeroso de assistir, mas sim uma verdadeira aula, principalmente aos muitos iniciantes no Texas Hold'em. 2 professores em um hands up de tirar o fôlego. Uma aula de estratégia, uma aula de Poker.

Comment

Working...
                              X

X Informações de Cookies

Nós colocamos cookies no seu computador para melhorar a sua experiência no nosso website. Você pode alterar as suas configurações de cookies a qualquer momento. Caso contrário, entendemos que você esteja de acordo em continuar.