Site do PokerStars
  • If this is your first visit, be sure to check out the FAQ by clicking the link above. You may have to register before you can post: click the register link above to proceed. To start viewing messages, select the forum that you want to visit from the selection below.

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Pergunta da Semana #14

Collapse
This topic is closed.
X
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Pergunta da Semana #14

Esta é uma promoção que desenvolvemos com o intuito de aumentar a diversão, engajamento e como sempre gerar novas experiências e conhecimento para a nossa comunidade!

Todas as semanas faremos uma nova pergunta para nossos membros responderem e terem a chance de ganhar prêmios. Para nossa edição #14, queremos saber:

Qual artigo ou vídeo da PokerStars School você mais gostou até hoje? Coloque o link e explique o porquê.

As melhores respostas escolhidas pela Equipe da PokerStars School Brasil receberão os seguintes prêmios:
    • Melhor resposta receberá T$25 + T$5 para um amigo da comunidade
    • Segunda melhor resposta receberá Tíquete para o Torneio da Comunidade + 5 Tíquetes School Pass
    • Terceira melhor resposta receberá Tíquete para o Torneio da Comunidade

Importante
    • Apenas 1 resposta será aceita por participante (no caso de mais de uma resposta apenas a primeira será elegível)
    • Qualquer resposta deve ter no mínimo 50 palavras para ser elegível
    • Ao responder os membros já devem inserir o ID Stars do amigo que desejam premiar caso ganhem um dos dois melhores prêmios da promoção.
    • O amigo indicado deve ser membro da PokerStars School para receber a parte do prêmio oferecida pelo ganhador
    • Para assegurar que seu amigo saiba que está sendo indicado e que o ID Stars está correto, utilize a função mencionar colocando @ antes do ID Stars dele.
    • São válidas apenas respostas originais. Respostas copiadas totalmente ou parcialmente de outros membros serão consideradas inválidas.

Termos e Condições
    • A promoção Pergunta da Semana acontece de segunda-feira, 13 de maio até as 23:59 do domingo, 19 de maio quando o tópico no fórum será fechado.
    • Todos os prêmios são em T$ e não podem ser trocados ou substituídos por outros prêmios.
    • As melhores respostas serão escolhidas pela Equipe da PokerStars School a seu único e exclusivo critério.
    • A divulgação dos ganhadores acontecerá na terça-feira, 21 de maio no final deste tópico e os prêmios serão creditados nas contas dos ganhadores e seus indicados em até 48 horas.
    • Esta promoção é realizada pela PokerStars School que se reserva o direito de modificar, editar, suspender ou encerrar esta promoção a qualquer momento sem necessidade de aviso prévio aos jogadores.
    • Apenas membros da PokerStars School são elegíveis a receber prêmios nesta promoção.
    • Os jogadores devem ter 18 anos ou mais para participar das promoções da PokerStars School
    • Ao responder neste tópico você está automaticamente participando da promoção e aceitando todas as regras, termos e condições.
    • Os Termos e Condições promocionais gerais do PokerStars se aplicam.

Esta é uma pergunta realmente complicada. Soa até injusto ter que separar um único artigo ou vídeo diante de tanta informação útil e pratica para o desenvolvimento de um completo iniciante até alcançar o que todos nós aqui queremos: ser um high staker.

Dito isso, vou separar um artigo diretamente do curso intermediário que marcou bastante o inicio do meu entendimento mais profundo com o poker: Odds e Outs.

Lembro que ao ler este artigo comecei a concluir que este tão maravilhoso esporte que é o poker, definitivamente não era um jogo de azar. E a partir deste momento, comecei a jogar com mais paixão, mais seriedade, e minha vontade ao estudar mais artigos e participar no fórum consequentemente aumentou.

Realmente, sinto que fazer parte dessa comunidade com ótimos artigos, incentivos através de promoções e prêmios e tantas pessoas focadas com o objetivo de ensinar e continuar a aprender sempre, está sendo maravilhoso para meu desenvolvimento como um profissional e como um ser humano.

Indico RobertoWsd para a promoção( ja era pra eu ter indicado há duas promoções atras mas a amnésia bateu hehe )

Comment

http://www.intelipoker.com/articles/...me-Pos-Flop-04

Esse vídeo foi muito importante para mim, principalmente no sentido de me ajudar a dimensionar o tamanho das minhas apostas no pré e pós-flop - fazendo com que eu usa-se tamanhos de apostas maiores quando quisesse shovar no turn ou no river, por exemplo.

Ele me fez entender também a diferença que faz jogar de acordo com o SPR - sendo ele baixo, médio ou alto, sendo possível shovar mais facilmente diante de um spr baixo, dar call com um spr médio ou até mesmo dar uma 3bet por blefe diante de um SPR alto estando na mesma situação e com a mesma mão, porém com SPRs diferentes.

Sendo o SPR tão importante para a modalidade que eu jogo (cash game), esse vídeo foi fundamental para meu desenvolvimento como jogador.

Indico o DaniloFabri na esperança dele me indicar no futuro também rs

Comment

https://www.pokerstarsschool.online/...l-Nash-ou-SAGE
        Este vídeo teve uma importância muito grande para mim, em primeiro lugar, pelo fato de ser apresentado pelo Marcelo "tempolivre", que tem uma ótima didática, o que facilita o entendimento, em segundo lugar, eu gosto muito dos jogos SNG e este vídeo me despertou para querer estudar mais e aprender as estratégias do jogo, neste vídeo, Marcelo "tempolivre" ensina como construir um histórico de agressão, como criar uma imagem de agressivo, onde pode entrar com all in, o que usar dependendo do maior stack, na verdade foi uma ótima aula para definir como jogar em uma mesa final de SNG. Neste vídeo ele ensina também como calcular o PI, e saber o fator de força da mão, o que é muito importante. em suma, Marcelo "tempolivre", como ele mesmo disse, queria com este vídeo, colocar o jogador pra pensar, não quis dar nada pronto, e foi disso que mais gostei. Recomendo muito os vídeos de Marcelo "tempolivre" é um aprendizado enorme.
        Indico PQP13
        Last edited by Antoniodivmg; 13-05-2019, 15:20.

Comment

Qual artigo ou vídeo da PokerStars School você mais gostou até hoje?
          Ok vamos começar !

É bem difícil escolher um video ou artigo ao qual eu mais gostei até hoje. Porque ?
          Por que todos os artigos e vídeos são importantes, tanto no profissional como jogador, como no nosso próprio crescimento pessoal como pessoa..
          Mas vamos lá, no profissional é injusto escolher um, você não se torna o melhor jogador de poker porque vc é o melhor jogador na hora de calcular outs, ou porque você é o melhor do mundo na hora do blefe, ou ninguém supera você quando o assunto é escolher as melhores mãos para jogar...
          Oque te faz ser um bom jogador entre os melhores é junção de tudo, de todo o conhecimento possível que você possa adquirir no passar de sua vida, "artigos e vídeos" seja online ou na sua roda de amigos... Mas e ainda sim, se você tiver todo o conhecimento do mundo e não tiver um crescimento pessoal uma ideologia bacana, princípios bacanas, uma compaixão com o proximo, dificilmente você chegará em algum lugar...
          sabendo isso e respondendo a pergunta da semana, escolho uma das partes que mais me agrada nesta escola, que é a área dos treinamentos ao vivo. Pela interação com os professores, pela qualidade das informações, pelo crescimento profissional e pelo crescimento pessoal.
          https://www.pokerstarsschool.online/live-training
          E caso ganhe a pergunta da semana, compartilho o prêmio com godXgod
          Vlw obrigado a todos.

Comment

QUAL ARTIGO OU VIDEO DA POKERSTAR SCHOLL VC MAIS GOSTOU ATÉ HOJE ?

Quase impossivel escolher um só quando falamos da pokerstar. Pois quando se trata de artigos e videos sao todos de otima qualidade e todos os materias de estudo são exelentes e nos ajuda muito no nosso aprendizado. Porem o que me chamou muita atenção e chama ate hoje nao só para mim mais como todos os iniciantes que querem realmente aprender a jogar poker. E levar a serio esse jogo... eu gosto muitoo de todos os artigos e os videos da { https://www.pokerstarsschool.online/...rial-de-estudo } os videos do intrutor VIDss. Esses videos estão me ajudando muito hoje em dia conhecer realmente o poker. aprender sobre ranges, sobre posiçoes, o que abrir de de determidada posiçao, como jogar{ torneios, sng , cash game,} aperfeiçoar bastante o meu jogo... eu não conhecia e depois que começei a interagir no forum que passei a conhecer e as aulas são muito toppp. e cara nem sei como agradeçer pois é uma material realmente muito bom e que chega nas nossas mãos de graça. vale a pena conferir. mais como eu disse nao tem como escolher um só hehe entao e as aulas ao vivo tambem com o marcelo e o felipe nao tem preço esses caras são foda... o amigo que vou escolher hoje é BrazZzin até nisso é legal pois eu nao tenho amigos na cidade onde eu moro que joga poker entao eu cada semana vou escolhendo um do forum que joga e acompanha comigo as aulas entao esses sim sao meus amigos. adversarios no jogo... mais fora das mesas quero amizade com todos. vlw e vamos pra cimaaaa!
            Last edited by juniorvtc; 13-05-2019, 20:11.

Comment

https://www.pokerstarsschool.online/live-training

Sem dúvida nenhuma este foi o mais emocionante, com a transmissão ao vivo da cravada do mestre nophilings .
              Quase sem spoiler. kkkkkkkkkkkkkkk
              Além de acompanhar a sessão e aula do mestre tempolivre no cash, presenciar a cravada foi algo simplesmente demais.
              Até o blefe de K 5 off no 3 left, projetou o all in com AA que acabou eliminando o 3º player e depois só alegria estando gigante no HU.
              Que venham mais e mais e mais, vamooooooooooooo!
              Indicio o player Hacker Etic esta semana.
              Last edited by FerSilva8100; 14-05-2019, 00:41. Raz: Tinha esquecido de colocar o link, pode?

Comment

O artigo/video que eu mais gostei foi ontem a noite, o streaming do Marcelo "tempolivre", mas pelo motivo especial de termos podido acompanhar a cravada gigantesca do instrutor Felipe Phil "nophilings", fantástico! Fantástico! Muitas transmissões houveram em que Felipe jogou conosco a Masterleague da pokerschool e ficava até um pouco claro o desanimo dele em não conseguir chegar longe mesmo jogando o fino, já que é um torneio com muita variância. E de repente, no segundo dia do SCOOP ele já vem com essa cravada sensacional em um 250K garantidos, jogando uma mesa final sem medo de colocar os adversários na porta com blefes bem construídos, e se recuperando de uma montanha russa louca a partir do 4-handed, quando todos os jogadores resolveram ficar trocando fichas e sair de chipleader para 4o colocados e depois voltar ao topo, tudo em uma dinâmica de travar a respiração! Quando o blefe do Felipe não passou no finalzinho tudo parecia perdido, mas ele retomou com garra e foi fantástico, parabéns para ele e para todo mundo que acompanhou! Já aproveito a pergunta da semana para pedir uma video-aula para nosso querido nophilings com essa parte final do torneio analisada e re-analisada! Queremos as cartas expostas Felipe!
                Vou indicar aqui o colega Beersomelier .
                Abraços.

Comment

da o premio para o FerSilva8100 e FalcãoPeregrino hahahahahahahahaha po e vou ficar agora contando as palavras 1 plavra 2 palavra 3 palavra 4 palavra 5 palavra 6 palavras...........8 palavras 9 palavras 10 palavras 11 palavras 12 palavras 13 palavras 14 palavras 15 palavras 16 palavras 17 palavras.... hahahahahahh
                  po ver nophilings ganhar no turno foi maneiro demais mano.... hahahahahahahhahahahaha irado sucesso a todos da comunidade !!!!! ..... ja foram 48 palavras 49 palavras e 50 palavras.. noos vemos nas mesas!!!! HAHAHAAHAHAAAAHAHAA parabens tambem ao tempolivre vale demais aprender.. apredizado nunca é pouco e nunca é demais sempre o suficiente !!!

Comment

Quem joga online sabe o quanto é difícil conquistar algo expressivo devido a variança dos torneios. Nesse último treinamento mostrou que é possível chegar lá com esforço e dedicação e paciência (no caso, como ele joga desde 2009, então foi necessário dez anos), pois além de acompanhar a sessão de quatro horas de transmissão do Marcelo tempolivre no cashgame zoom, pudemos ver ainda a retinha da cravava do instrutor Felipe nophilings e dobradinha brazuca no evento do SCOOP.

Você observa que às vezes é preciso variar mais o tamanho das apostas para evitar ficar exposto e tomar algumas decisões mais ousadas quando o jogo vai chegando próximo do final sem medo de colocar todas as fichas na mesa se precisar e induzir o vilão a pagar com apenas um par baixo e passando com uma vantagem muito boa em relação ao seu adversário. Ao final, ele foi premiado pelas boas decisões realizadas durante toda sessão do torneio.

Indico: DeyvsonFLP
                    Vídeo: https://www.pokerstarsschool.online/...ng/replay/2107

VAMOOOOOO!

Comment

não consigo editar minha resposta, espero que ainda conte: o link do video: https://www.pokerstarsschool.online/...ng/replay/2107

a resposta:
                      O artigo/video que eu mais gostei foi ontem a noite, o streaming do Marcelo "tempolivre", mas pelo motivo especial de termos podido acompanhar a cravada gigantesca do instrutor Felipe Phil "nophilings", fantástico! Fantástico! Muitas transmissões houveram em que Felipe jogou conosco a Masterleague da pokerschool e ficava até um pouco claro o desanimo dele em não conseguir chegar longe mesmo jogando o fino, já que é um torneio com muita variância. E de repente, no segundo dia do SCOOP ele já vem com essa cravada sensacional em um 250K garantidos, jogando uma mesa final sem medo de colocar os adversários na porta com blefes bem construídos, e se recuperando de uma montanha russa louca a partir do 4-handed, quando todos os jogadores resolveram ficar trocando fichas e sair de chipleader para 4o colocados e depois voltar ao topo, tudo em uma dinâmica de travar a respiração! Quando o blefe do Felipe não passou no finalzinho tudo parecia perdido, mas ele retomou com garra e foi fantástico, parabéns para ele e para todo mundo que acompanhou! Já aproveito a pergunta da semana para pedir uma video-aula para nosso querido @nophilings com essa parte final do torneio analisada e re-analisada! Queremos as cartas expostas Felipe!
                      Vou indicar aqui o colega @Beersomelier .
                      Abraços.

Comment

Vou chover no molhado e repetir meus colegas ao dizer que é virtualmente impossível escolher uma matéria ou artigo específico. Mas como sou obrigado, escolho este:
                        https://www.pokerstarsschool.online/...egras-do-Texas
                        Podemos passar anos estudando, treinado, estudando, treinando, mas tudo começa por um sólido (e simples) alicerce: Conhecer o Jogo!
                        Entender seu funcionamento elementar, os momentos, a hierarquia, a ponto que poder ir às cartas pela primeira vez. É neste ponto simples, neste momento único, que um lindo e duradouro relacionamento pode começar (e que levará, invariavelmente, aos outros textos) ou a pessoa pode correr para o "rouba-monte" para nunca mais voltar.
                        Indico o amigo FalcãoPeregrino

Comment

Boa tarde realmente essa pergunta é difícil tem vários vídeos que aprendi bastante o poker online, uns dos vídeos que assistir muito foi quando o tempo livre jogava muito os sit go de 180 plays ali aprendi bastante jogar tanto o pré flop como também as fases iniciais,intermediárias e fases finais muito bons mesmo ajuda também para os mtt.

Comment

https://www.pokerstarsschool.online/...do-Spin-and-Go

Este foi o artigo que me mostrou como eu estava jogando errado meus Spin & Gos - tipo de jogo que curto demais... Mas que já estava desistindo, porque me achava um incompetente...
                            Impressionante como, avaliando com a cabeça tranquila, com o auxilio do artigo, conseguimos enxergar nossos gaps, e perceber que temos muito, mas muito mesmo, a aprender.
                            Vou (tentar) colocar em prática o que consegui absorver de informação do artigo, e espero melhorar minha performance.

Indico meu amigo AaronClauss

Comment

https://www.pokerstars.com/br/blog/t...g-181069.shtml

É bom ver jogadores Brasileiros ganhando, mais um ponto para nosso País. O porque de escolher este artigo é que inspira jogadores brasileiros a persistir no poker, eu mesmo fico feliz por eles e também por acreditar que é possível.

O que não está inspirando é as respostas que vocês estão escolhendo nas ultimas semanas. Tive que falar, ainda mais depois de um Tilt aqui hahaha.

Indico Mr.Ltech

Comment

Working...
                              X

X Informações de Cookies

Nós colocamos cookies no seu computador para melhorar a sua experiência no nosso website. Você pode alterar as suas configurações de cookies a qualquer momento. Caso contrário, entendemos que você esteja de acordo em continuar.