Site do PokerStars
  • If this is your first visit, be sure to check out the FAQ by clicking the link above. You may have to register before you can post: click the register link above to proceed. To start viewing messages, select the forum that you want to visit from the selection below.

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Pergunta da Semana #18

Collapse
This topic is closed.
X
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Pergunta da Semana #18

Esta é uma promoção que desenvolvemos com o intuito de aumentar a diversão, engajamento e como sempre gerar novas experiências e conhecimento para a nossa comunidade!

Todas as semanas faremos uma nova pergunta para nossos membros responderem e terem a chance de ganhar prêmios. Para nossa edição #18, queremos saber:

Qual a coisa mais estranha que você já viu em uma mesa de poker online ou ao vivo?

As melhores respostas escolhidas pela Equipe da PokerStars School Brasil receberão os seguintes prêmios:
    • Melhor resposta receberá T$25 + T$5 para um amigo da comunidade
    • Segunda melhor resposta receberá Tíquete para o Torneio da Comunidade + 5 Tíquetes School Pass
    • Terceira melhor resposta receberá Tíquete para o Torneio da Comunidade

Importante
    • Apenas 1 resposta será aceita por participante (no caso de mais de uma resposta apenas a primeira será elegível)
    • Qualquer resposta deve ter no mínimo 50 palavras para ser elegível
    • Ao responder os membros já devem inserir o ID Stars do amigo que desejam premiar caso ganhem um dos dois melhores prêmios da promoção.
    • O amigo indicado deve ser membro da PokerStars School para receber a parte do prêmio oferecida pelo ganhador
    • Para assegurar que seu amigo saiba que está sendo indicado e que o ID Stars está correto, utilize a função mencionar colocando @ antes do ID Stars dele.
    • São válidas apenas respostas originais. Respostas copiadas totalmente ou parcialmente de outros membros serão consideradas inválidas.

Termos e Condições
    • A promoção Pergunta da Semana acontece de segunda-feira, 10 de junho até as 23:59 do domingo, 16 de junho quando o tópico no fórum será fechado.
    • Todos os prêmios são em T$ e não podem ser trocados ou substituídos por outros prêmios.
    • As melhores respostas serão escolhidas pela Equipe da PokerStars School a seu único e exclusivo critério.
    • A divulgação dos ganhadores acontecerá na terça-feira, 18 de junho no final deste tópico e os prêmios serão creditados nas contas dos ganhadores e seus indicados em até 48 horas.
    • Esta promoção é realizada pela PokerStars School que se reserva o direito de modificar, editar, suspender ou encerrar esta promoção a qualquer momento sem necessidade de aviso prévio aos jogadores.
    • Apenas membros da PokerStars School são elegíveis a receber prêmios nesta promoção.
    • Os jogadores devem ter 18 anos ou mais para participar das promoções da PokerStars School
    • Ao responder neste tópico você está automaticamente participando da promoção e aceitando todas as regras, termos e condições.
    • Os Termos e Condições promocionais gerais do PokerStars se aplicam.

Definitivamente foi a cerca de 2 meses atrás onde eu eu estava treinando em cash games de dinheiro fictício e a mesa estava uma loucura com todos dando all in a todo momento. De repente eis que um jogador da all in com AA 6 vezes seguidas. Sim você não leu errado. Ele recebeu AA 6 vezes seguidas. Mas a coisa só melhora. Nas 6 vezes que ele deu all in consecutivas, ELE PERDEU TODAS AS 6. Lembro que eram umas 2 da manhã, e após ver essa situação inacreditável tive que gargalhar alto. Parece historia de pescador não é mesmo? Essa é uma daquelas situações que nao dá pra acreditar nem mesmo vendo. Tanto que eu não acredito até hoje hehehehe

Indico RobertoWsd
    Last edited by AllHailTheKing; 10-06-2019, 11:33.

Comment

Boa tarde a todos, tudo certo ?

Bom, situação mais bizarra que já vi foi infelizmente comigo ( vocês vão entender hahaha...)

Estava jogando 0,50 45 players turbo em uma tarde onde estava tudo dando mal,
      sabe aqueles dias que realmente você só quer partir seu computador e mandar todo mundo para aquele lugar ?

Então, era um dia desses... Estava tomando várias pancadas: 1 out, 2 outs, runner runner...
      Me lembro que comecei a grindar por volta de 10:00 e já era umas 22:00, após terminar
      a última sessão turbulenta, resolvi abrir o instagram e lá vi o gráfico de um jogador que sigo
      ( Loader999, forte regular de single table) e por acaso nunca tinha jogado single table, resolvi arriscar.

Abri o 1.50 6 max turbo ( já estava cansado) e então após receber nove mãos,
      deu uma extrema vontade de ir ao banheiro, e pelo fato de ser turbo, fiquei desesperado...
      Porém não consegui segurar e fui correndo para o mesmo, após uma tragédia voltei para
      o computador e fui olhar as mãos que eu tinha perdido, o sortudo em questão (EU) tinha
      perdido as seguintes mãos: AA, KK, AQo. Confesso que não consegui segurar e dei um grito
      ( Vale ressaltar que morava com meus país = Tomei um belíssimo esporro)

Após essa linha de tragédias ( A do banheiro literalmente hahaha) e algumas mãos
      chegamos na fase da bolha, crucial no single table. Em algumas mãos na bolha
      chegou um lindo par de ás, eu como já era o último colocado e tinha 7,5bbs
      (lembro-me bem) apliquei um open shove pois dar raise ficaria muito na cara de
      um possível valor ( fica a dica, sempre tenha um range bem polarizado ;] ) e
      tomei call do chip leader que me mostrou par de oito, vamos para o flop:
      A78r ( Sonho, né)
      Vamos para o belíssimo TURN: K ( sonho, né ?)
      E vamos para o tão querido RIVER: 8

É meus amigos, não era meu dia, após esse oito fiquei maluco, conspirei de todas as maneiras que o
      software queria me furtar ahahahahah! Então, escolhi ressaltar essa "bizarrice" que ocorreu comigo pois
      além de ser algo não rotineiro, me ensinou muito... Aprendi depois desse que dia que o poker é um jogo de
      dia após dia, não adianta, temos que viver o poker como um dia após o outro!

Grato pela atenção, desculpe-me pelo textão !
      Forte abraço,
      Mero Pirro

O user que vou escolher é: RobertoWsd

Que por sinal não conheço bem mas acho supimpa os textos e observações que ele faz!

Comment

Postado originalmente por Mero Pirro Ver Post
        Boa tarde a todos, tudo certo ?

Bom, situação mais bizarra que já vi foi infelizmente comigo ( vocês vão entender hahaha...)

Estava jogando 0,50 45 players turbo em uma tarde onde estava tudo dando mal,
        sabe aqueles dias que realmente você só quer partir seu computador e mandar todo mundo para aquele lugar ?

Então, era um dia desses... Estava tomando várias pancadas: 1 out, 2 outs, runner runner...
        Me lembro que comecei a grindar por volta de 10:00 e já era umas 22:00, após terminar
        a última sessão turbulenta, resolvi abrir o instagram e lá vi o gráfico de um jogador que sigo
        ( Loader999, forte regular de single table) e por acaso nunca tinha jogado single table, resolvi arriscar.

Abri o 1.50 6 max turbo ( já estava cansado) e então após receber nove mãos,
        deu uma extrema vontade de ir ao banheiro, e pelo fato de ser turbo, fiquei desesperado...
        Porém não consegui segurar e fui correndo para o mesmo, após uma tragédia voltei para
        o computador e fui olhar as mãos que eu tinha perdido, o sortudo em questão (EU) tinha
        perdido as seguintes mãos: AA, KK, AQo. Confesso que não consegui segurar e dei um grito
        ( Vale ressaltar que morava com meus país = Tomei um belíssimo esporro)

Após essa linha de tragédias ( A do banheiro literalmente hahaha) e algumas mãos
        chegamos na fase da bolha, crucial no single table. Em algumas mãos na bolha
        chegou um lindo par de ás, eu como já era o último colocado e tinha 7,5bbs
        (lembro-me bem) apliquei um open shove pois dar raise ficaria muito na cara de
        um possível valor ( fica a dica, sempre tenha um range bem polarizado ;] ) e
        tomei call do chip leader que me mostrou par de oito, vamos para o flop:
        A78r ( Sonho, né)
        Vamos para o belíssimo TURN: K ( sonho, né ?)
        E vamos para o tão querido RIVER: 8

É meus amigos, não era meu dia, após esse oito fiquei maluco, conspirei de todas as maneiras que o
        software queria me furtar ahahahahah! Então, escolhi ressaltar essa "bizarrice" que ocorreu comigo pois
        além de ser algo não rotineiro, me ensinou muito... Aprendi depois desse que dia que o poker é um jogo de
        dia após dia, não adianta, temos que viver o poker como um dia após o outro!

Grato pela atenção, desculpe-me pelo textão !
        Forte abraço,
        Mero Pirro

O user que vou escolher é: RobertoWsd

Que por sinal não conheço bem mas acho supimpa os textos e observações que ele faz!
        Na parte que falo: "(Vale ressaltar que moro com meus país...) "
        Peço perdão pelo erro, palavra correta seria "pais".

Comment

Acho que a coisa mais estranha que aconteceu que eu presenciei em uma mesa do PokerStaras, foi no sit go de $0.25 ou $0.50 não recordo bem. Um jogador perdeu um All in logo no início do torneio, e ficou com fichas suficientes para pagar um ante, cerca de 10 fichas. Normalmente as pessoas já quitam da tela e parte pra próxima, ele ficou e com uma mão mais nada a ver conseguiu subir algumas fichas, e pasmem... no final conseguiu ficar em segundo no sit go.

kaber257

Comment

Escolher uma situacao para descrever é complicado, quando pensa nas perolas que apareceram quando seu parentes jogaram poker durante 15 dias ininterruptos, durante as ferias escolhares.

Comment

Eu estava ogando em um clube de Florianópolis uma vez, e foi realmente uma mão estranha: Head's up com o Big e o Botão. Big estava com A(copas)A(espada) e o botão estava com 8 9 espada. O flop veio 10 J Q espada, e os dois jogadores deram CHECK. o turn veio um 5 de copas. O jogador com straight flush deu um 4-bet e o outro com AA pagou. o river virou K de espadas. O jogador com straight flush deu check, em seguida o AA com royal flush apostou 80% do pote e o outro deu all in. Foi uma mão muito excitante, as 2 mãos mais fortes do jogo sendo vistas na mesma mão.

Indico RobertoWsd
              Last edited by PedroWins16; 10-06-2019, 22:08.

Comment

O mais estranho que presenciei foi no live.
                Último lvl de um torneio em que a fase continuaria no dia seguinte. Já tinha informações da maneira de jogar de um determinado player que shovou meu 66, botão com um infalível A 5 off bb. Diante do que eu tinha de info, insta call. Pensa num cabôco que ficou bravo, quando o meu par segurou.
                Começa então a contagem de fichas e o cara volta na mesa com um outro sujeito, prá tentar demonstrar que havia perdido para um hero call. Achei estranho, mas ficou nisto.
                Alguns dias depois fiquei sabendo que ele jogava para este outro sujeito e estava justificando como perdera o dinheiro daquele. E foi minha primeira experiência com essa estranha situação.

Esta semana indico o player Mr.Poker662

Comment

O mais estranho que já presenciei foi no poker online, pois ainda não tive o prazer de jogar ao vivo.
                  Jogando SIT & GO - 0,25 - 45 players, jogar canadense em sua primeira mão vai all in do MP1, o SB e o BB dão call, sendo assim all in triplo. Eis que o jogador do MP1 apresenta 66, o jogador SB 77 e jogador do BB 33, não me recordo as cartas mas o jogador do MP1 trinco e levou as 4500 fichas. Na mão seguinte o mesmo jogador canadense foi all in novamente com 4500 fichas, tomou insta call BB, apresentando um par de 55 sendo que o BB estava com KK, assim sendo mais uma vez o jogador canadense se deu bem achou um sequencia. Achei as jogadas do canadense muito loose, mas sendo ou não loose ele acabou ganhado potes grandes com pares fracos em que cada jogador tinha 75 bbs. Eita baralho. kkkkk
                  Indico o jogador acima FerSilva8100

Comment

Em uma mesa ao vivo com 6 jogadores , 2 jogadores deram fold antes do flop assim restaram 4 o SB, BB, CutOff e o Dealer, CO e D apenas pagaram e o SB e BB passaram, veio flop com A J 9 de ouros SB e BB passaram o CO deu um raise e o D deu um re raise o SB e BB e CO apenas pagaram, venho o Turn com 8 de espada, SB e BB e CO apenas passaram e chegou o D com uma aposta do tamanho do pote, SB pagou e BB deu fold o CO demorou para jogar e no final apenas pagou, veio o River e carta na mesa foi um 7 de copas.
                    Ficou na mesa A J 9 de ouro e 8 de espada e 7 de copas.
                    SB apenas passou o seu turno o CO de um raise de 3x o BB e o D foi all win, chegou a decisão do SB de pagar o all win do D e o SB deu uns insta call no all win do D, chegou no turno do CO e ele pagou o all win depois de 2 minutos pensando. Lembrando que o D era o menor stack da mesa.
                    Assim se revelou as cartas dos jogadores e o SB havia K e 2 de ouros possuindo a melhor mão da mesa que seria um flush, em seguida mesmo perdido o CO revelou suas cartas Q Q ouro e paus e o D também revelou suas cartas que era 10 de paus e uma Q de copas.
                    O que eu achei estranho nessa mão foi como o SB se comportou ao jogo todo foi muito estranho porque nunca tinha visto algo assim.

Comment

em um torneio eu estava fora da mão 3 jogadores foram all in

AT x KK x QQ

flop 997 turn 9 river 9

estranho e bizarro eu diria
                      indico

nick Mparente

Comment

Qual a coisa mais estranha que você já viu em uma mesa de poker online ou ao vivo?

Lembrar situações estranha não é muito dificil, é cada coisa que vemos nas mesas, minha escolha vem do poker online mesmo até pq live eu só joguei em casa com amigos e sempre dá aquelas bizarrices por não termos experiência hahaha

Mas enfim, de tudo que pensei, resolvi não escolher uma situação que envolva mãos especificamente pq nos frees e micros limites é possivel encontrar todo tipo de louco indo all in com 72o e ganhando de formas variadas, é a matemática dando as cara e mostrando que mesmo que seja apenas 12% do tempo o 72o vai vencer sim!

Mas enfim, estava jogando um sit & go de U$0.25 45p, eis que na primeira mão dois brasileiros sentados lado a lado, um com um porco do palmeiras de avatar player A, e o outro com foto própria player B, eles se envolvem e num bordo seco, desconectado, sem flushs ou dobras um deles aposta metade da stack no river e o outro dá insta call com Ás alto e leva, até aí tudo bem, o player A tentou um blefe que o player B deu um call meio doido mas nada que nunca tivessemos visto! Mas aí o player B vai no chat e começa a provocar o palmeirense, mandando que era corinthians poxxa pro palmeirense ir blefar lá na casa do CarValho, aí eles começaram a trocar algumas gentilezas, aquela coisa que não podemos escrever nem nada, mas beleza, passaram umas 5 mãos o palmeirense short dobrou com brodways do SB contra o corinthiano de AA no BB, aí foi a vez do palmeirense querer tirar sarro por ter ganho mesmo que seja dando uma bad beat, e novamente eles discutem mandando um ao outro pros mais variados locais, na mão seguinte eles se xingando resolvem ir all in juntos pra resolver nas cartas, não lembro ao certo mas foi coisa de um estar com Qx e o outro Jx, mas enfim, o palmeireinse foi eliminado. Mais algumas trocas de gentilezas, xingamentos dos mais variados e parou a conversa e achei que tinha acabado alí. Passado uns 10 min o corinthiano tomou uma fatiada e eis que surge o palmeirense no chat xingando e aí vamos nós mais uma vez!
                        Mas dessa vez eles passaram um tempo maior, e então o palmeirense apelou, pelo jeito de falar do corinthiano ele deduziu e acertou que era um cara do nordeste e pela foto viu que era negro, então o palmeirense começou a mandar xingamentos racistas e xenofóbicos ofendendo o corinthiano. Eles ficaram um bom tempo discutindo, o palmeirense tava pegando pesado e nisso foi até que o corinthiano foi eliminado, aí ele só mandou que tirou prints dos xingamentos do palmeirense e que ia entrar em contato com o suporte e talvez com a justiça. Se deu alguma coisa eu não sei, mas que foi a coisa mais estranha e completamente deselegante acontecendo em uma mesa que eu estava foi. Ainda mais pelo palmeirense ter ficado assistindo somente para ver o corinthiano se ferrando e o xingar!

Como diria o profeta: Aqui é São Paulo piiii!!!

essa semana eu tive que escolher um pois mais pessoas andaram me indicando, mas o escolhido é o alaercio que além de me indicar vem me dando boas dicas! é nós man!

Comment

Muito estranho foi jogando o mtt 0.2 990 players 6 jogadores foram ali in na primeira mão e o 72 fez quadra

Comment

A coisa mais estranha que já vi em uma mesa de poker foi a seguinte:

Estava em uma festa caseira a Fantasia, pessoal bebendo e dançando bastante. Depois de umas 2h de festa e com todo mundo cansado, 4 colegas sentaram numa mesa e eu começo a escutar risadas e o povo falando muito alto.

Fui chegando mais perto e quando vejo, o pessoal havia arrumado um postite com o dono da casa, e desenhou as cartas do baralho da seguinte forma:

"3 PAUS" 4 "ESPADAS" e assim por diante... Eles juntaram todas as tampinhas de garrafa de cerveja espalhadas pelo chão, e começaram a jogar poker, onde quem conseguisse levar todas as tampinhas, ganhavam 2 reais de cada um.

Agora imginem, 4 bêbados, fantasiados, jogando poker com baralho improvisado, a zona que foi... Eu chorava de rir, nem tive coragem de me aventurar, fiquei só olhando mesmo, até pq às vezes os ânimos se exaltavam e a qualquer momento viraria confusão.

Sem dúvidas, essa foi a coisa mais estranha que já presenciei numa mesa de poker, pra não dizer Bizarra!

Indico amigo FluDhs, caso eu ganhe.

Comment

essa pergunta eu vou passar, pois afinal o que eu achei estranho foi a pergunta, mas ..... pensando um pouquinho mais e forçando a minha inteligência, que é bem curtinha, uma coisa que sempre me chama a atenção ao vivo, é as roupas extravagantes, aqueles moletons com capuz cobrindo todo o rosto, os óculos escuros, uma bizarrice sem pé nem cabeça, nesse nível de jogo, meus amigos, é com a cara e a coragem, partam pra cima, que aqui tem jogo e é ficha no pano.

Resposta mais esdrúxula essa, e de acordo com a resposta o indicado dessa semana, só poderia ser o adversário-mor FalcãoPeregrino

Comment

Working...
                              X

X Informações de Cookies

Nós colocamos cookies no seu computador para melhorar a sua experiência no nosso website. Você pode alterar as suas configurações de cookies a qualquer momento. Caso contrário, entendemos que você esteja de acordo em continuar.