Site do PokerStars
  • If this is your first visit, be sure to check out the FAQ by clicking the link above. You may have to register before you can post: click the register link above to proceed. To start viewing messages, select the forum that you want to visit from the selection below.

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Pergunta da Semana #18

Collapse
This topic is closed.
X
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

Minha memória não é muito boa para lembrar muitos dos fatos estranhos, já vi muita jogada absurda, mas nunca vi muita coisa realmente estranha como cachorros jogando, ninguém tomando tiro com dois pares de Ás e 8, nenhuma “carta na manga”, e nenhum russo conversando com seus biscoitos oreo.
    Mas essa semana aconteceu isso, todos os 3 jogadores que foram para a parte final da mão e mostraram as cartas tinham a mesma mão QT.
    Indico @TBillson

Last edited by freddsl; 14-06-2019, 15:12.

Comment

A coisa mais estranha que tenho visto ultimamente,
      é que muitos estão jogando com qualquer coisa na mão.
      Carta posre mesmo.
      Vejo direto os caras com 3 e6
      7e3 2e9
      Em mtt
      e sinceramente.
      Acho um saco.
      Já basta os russos.
      Outro dia tava flopado de k e A dois pares
      Um jogador de 2 9 o
      Turn2 River2
      Meu,
      Foram ouvidos os meus gritos duas quadras. Kkk

Comment

foi onlaine pessoas jogando com 2e4 2.6 forra de posiçao e perde
        e dai começa a chinga no chat pra mim radical joga mal e fica brova
        nao entende o conseito do poker.
        isso e muito chato

Comment

"Me lembro de jogar um satélite para o torneio ] A estratégia adequada em um satélite dita que você tenha calma para tomar decisões.

"A dealer não gostou muito do jeito que eu estava jogando, então colocou as mãos na cabeça e fingiu estar dormindo enquanto era minha vez. Nunca vi nada desse tipo ocorrer nos oito anos em que jogo pôquer."

Comment

eu tentei de tudo para ganhar minha entrada para o sunday millyon de 13 aniversario,quando finalmente ganhei dei pulos de alegria e fui mim preparando ate o torneio chegar. quando o torneio começou ja tinha minha estrategia de esperar uma boa mao para dobrar meu stack,finalmente veio um AA,o cara fez rayse de 450 e eu reaumentei para 1300 ,o cara pagou e o flop veio Q J 3,apostei 450 ,cara pagou ,dai veio no turn o 2,dai fui fazer todos os calculos e sabia que eu iria levar o pote,fiz all in e o cara pagou ele tinha AK e inacreditavelmente mim bate um 10 no river o cara fez sequencia e meu sonho acabou com a melhor mao inical que eu poderia vim. AMIGO FluDhs

Comment

o coisa mais bizzarra que ja presenciei foi eu mesma dei um miss click com 40 left do bb33 onde eu era 13 de 40 , afffff meu miss click vilao shove reto do utg e eu miss click vilao QQ EU K3 OFF AFFFFFRSRSRSRSR........ DRICA71

Comment

Bom,a primeira bizarrice creio eu q ja compartilhei aqui na escola,mas vale o replay do conto kkkkkk.
                Foi no jogo online na plataforma do proprio pokerstars,saio de AA no big com cerca de 40 bb e o utg abre 3bb,todos exceto o botão q da call.A ação chega em mim eu volto 9bb o utg da call e o botão vem all in de cerca de 25bb eu dou call e o utg com uns 45bb vem de all in e eu claro dei call.
                ambos com AK off e flop veio tranquilo com K37 raybow.
                turn 8 e o river (Oriver) vem o único out da dupla de perturbados kkkkkk.
                Um outro bizarro caso foi em São Paulo numa viagem de descanso e diversão em um badalado club de la.Eu mineirinho como sou,comendo pelas beiradas e jogando bem seguro na mesa de cash game,tava p frente uns 800 reais com 1 hora e meia de jogo e tinha um jogador bem agressivo na mesa mas com um ótimo jogo na prática e eu evitando mãos a qual ele estava,pois flertar flop e ver turn era literalmente colocar tudo na tela.
                saio de JJ dou call do utg2 veio mais um call em seguida e o agressivo da mesa coloca 45 num pot de 15 reais (era dealer choice,5 no botão) eu e mais um outro vilão da call.
                flop A ouros A copas J copas
                Eu dou mesa o outro q só deu call da mesa tbm e o agressor vem com 150 reais de raise eu dou call vilão q deu limp/mesa da fold.Turn vem um A eu dou mesa e ele pensa um pouco e coloca 300 reais,penso bastante e resolvo ir all in com ele com meu JJ.
                Ele pensa um tempo e da call o pot fica lindo com mais de 2K em jogo ele mostra KQ copas e pede proposta de bater 3 vezes.Eu recuso obviamente e o river bate outro A matando meu full e dando quadra com Kicker de K p o vilão.
                Literalmente minha viagem de diversão terminou ali naquela bizarra mão de um domingo a noite onde a segunda seria a despedida de uma semana maravillosa em SP.

O nick do amigo é danadapmim

Comment

eu tava em um torneio hiper e o cara do meu lado foi all-in com uma quadra um russo pagou com um 5 e 3 de espadas e nao é que o Russo fez uma mão melhor !!! como
                  assim desde esse dia eu começei a acreditar que os Russos têm mandinga como a galera fala.É ISSO.

Comment

Desde criança tenho um certo receio do escuro. Já passei da fase de ter medo, mas as vezes, por obra do acaso ou por alguma sensação/sentimento, da um friozinho na barriga.
                    Infelizmente, em minha cidade frequentemente temos queda de energia, principalmente quando chove.
                    Era um desses dias chuvosos e com alguns amigos marcamos de jogar poker.Ao anoitecer começou a chover e como vocês já devem imaginar "FALTOU LUZ". Ainda nos divertimos mais um pouco com algumas velas mas acabamos dando um intervalo que não teve continuidade. Desistimos da partida e de esperar a luz voltar, por fim, meus amigos foram embora e quando voltei pra casa após leva-los no portão me deparei com a cena mais estranha que já vi em uma mesa de poker: As velas estavam apagadas, escuro total.Quando entrei na sala escura vi quatro vultos sentados, na mesa redonda em que jogamos poker, com alguma coisa estranha e que não consegui identificar em cima e no centro da mesa. Fiquei pasmo e minha única reação foi voltar com a mesma perna que fui, tentando ser imperceptível. Os tempo pareceu passar mais devagar enquanto tentava entender aquela cena que mais parecia um ritual. Não tive muita reação e fiquei parado, até que aconteceu. Em questão de segundos, senti que um daqueles vultos se aproximava e estava cada vez mais perto. Aquela sombra escura pulou em mim enquanto outras apareceram. Só então percebi que eram meus cachorros.
                    Tenho 7 no total e com certeza eles sentados nas cadeiras e na mesa em uma noite escura foi a coisa mais estranha que já ví. Isso ou o fato das fichas parecerem estar na mesma posição de antes, como se não tivessem sido tocadas pelos cachorros.

Indico erikadirago que estava e está sempre comigo mas não presenciou essa cena ESTRANHA.

Obs. Nem com tiquet que eu sentaria pra jogar naquela mesa rs

Comment

A coisa mais estranha que eu tive a oportunidade de ver foi: https://www.youtube.com/watch?v=TRQGPgbOrfQ

Eu não gosto muito do título do vídeo, mas está ai.
                      O laborda é um jogador de poker amazonense. Ele sempre jogava nas mesas da cidade. Foi para Las Vegas disputar o grandiosíssimo WSOP. Em uma das mãos, ele recebeu um 3 e 5 de espadas. Ele disse aos amigos que sentiu uma intuição. Pois é, além da matemática e do fator sorte, ganhamos mais um detalhe aí que não estudamos no dia-a-dia do poker que é a intuição. Ele acreditou na mão e foi até o final.
                      Ele pagou e veio o flop!
                      O flop foi A (copas) 10 (paus) 2 (copas).
                      Ele continuou e deu CHECK. O seu oponente apostou meio pot se eu não estou errado e o Laborda pagou.
                      No Turn, surgiu um 7 (ouro). Laborda deu mais um CHECK. O seu oponente apostou mais meio pot e o Laborda mais uma vez pagou.
                      No river, apareceu o 4 (paus). Pois é. Inacreditável. ( Ninguém acreditava que ele pudesse estar jogando com uma mão dessas) Ele apostou 1 milhão e seu oponente pagou. Ele tinha 3 e 5 de espadas.
                      Essa foi mais do que a coisa mais estranha que eu vi, foi tbm a mais louca em um torneio como esse, na minha opinião.
                      Detalhe: Nós testemunhamos essa jogada pq estávamos jogando um torneio em uma casa de poker.

indico FalcãoPeregrino

Comment

em uma mão que joguei na live 10k gtd que cai na mesa final, fui all in de JJ o tomei dois call do AA e outro JJ.

Comment

Boa tarde amigos,

acho que mais aqui online é facilidade de blefes..

Comment

Já vi tanta coisa estranha em mesa de poker e no poker em geral que é difícil eleger a mais estranha.
                            • Jogador dar walk para sitting out;
                            • Jogador dar fold para 0,2bb. Isso mesmo, Small blind dá open shove de 1,2bb e o big blind da fold;
                            • Já vi AA ganhar de AA;
                            • Já vi o jogador entrar perdendo na corrida pagando um all in pré flop com AJ e o vilão mostrar AA, flop vem JJX Z A e o jogador reclamar que tomou bad;
                            • Jogador super negativo tentar ensinar os outros como jogar;
                            • Jogador reclamar do site;
                            • Jogador reclamar do jogo;
                            • O cara não saber as regras.
                            Escolher a mais bizarra após ver em mesa regular o jogador pagar a blind para começar a jogar no UTG sendo que era só ele esperar mais uma mão, depois disso dar sitting out, voltar a pagar a blind no CO dar sitting out de novo e pagar de novo a blind no utg1 poderia sim estar na lista de mais bizarra.

Mas a minha escolha vai para um cidadão lá em 2015, jogador brasileiro que ficou uns 40 minutos jogando comigo em uma mesa full ring. Esse sponsor fez tanta maluquice que merece um prêmio, ele chegou reclamando do jogo, que não era divertido que nem sabia o por que jogava, não bastando isso ele queria ensinar outro jogador, até que o cara perdeu a paciência e perguntou para ele se ele era lucrativo e ele disse que não.
                            Não feliz o cara reclamava o tempo todo do jogo, que cash game era chato e isso e aquilo, perdeu uma mão std de QQ para AA e ficou reclamando que o software era roubado, antes de ir embora ele ainda teve a audácia de perguntar na mesa se alguém poderia emprestar dinheiro para ele ir jogar mtt. kkkkkkkkkkkkk

Poker tem dois propósitos claros, ser divertido e ser lucrativo, pessoas que se divertem e não são lucrativas eu entendo afinal se divertem, jogadores profissionais que revelam não se divertir mais no jogo eu entendo afinal são lucrativos, mas uma pessoa que não se diverte, não ganha dinheiro pior não gosta da estrutura que está jogando não faz o menor sentido sentar na mesa para jogar. Não bastando isso a pessoa ainda deixa o dinheiro dela em um lugar que não confia.... como se ainda não fosse suficiente pedir dinheiro em uma mesa de cash game, onde só todo mundo que está lá quer seu dinheiro é o embaraçoso.

Então esse é episódio mais bizarro que vi até hoje.

Mas no poker em geral seria ainda mais difícil de eleger, acho que o Sfandiari ser desqualificado do pca 2016 por urinar na mesa estaria em uma lista de top 5 coisas estranhas que vi no poker em geral.

Deu até saudade de jogar mesa regular só de lembrar desse cidadão.

Meu walk vai para o @danilofabri

Comment

sanches2609 Cara, obrigado pela indicação: eu nem tinha visto ela, e olha a resposta que eu dei.... absurdamente parecida com a sua. Essa é a coisa mais bizarra que já vi em uma "mesa"(forum) de poker.
                              BrazZzin achei a sua resposta incrível, mas sorte sua que não sou julgador porque diria que ela não aconteceu em uma "mesa de poker" mas em uma balada loucassa. Abraços.

Comment

Olá a todos!

Segue os ganhadores da promoção Pergunta da Semana #18 e suas respectivas premiações:

A melhor resposta escolhida pela equipe da PokerStars School Brasil para a Pergunta da Semana #18 foi do magnetoAK47 que receberá T$25 + Tíquete para o Torneio da Comunidade + T$5 para o amigo indicado por ele, o membro erikadirago. Sua resposta pode ser encontrada clicando AQUI.

A segunda melhor resposta foi do magicoblair que receberá um Tíquete para o Torneio da Comunidade + 5 Tíquetes School Pass. Sua resposta pode ser encontrada clicando AQUI.

A terceira melhor resposta foi do BrazZzin que receberá um Tíquete para o Torneio da Comunidade. Sua resposta pode ser encontrada clicando AQUI.

Lembrando que todas as premiações serão creditadas em até 48 horas e os prêmios são em T$ e tíquetes e não podem ser trocados ou substituídos por outros prêmios.

Parabéns a todos que participaram e deram o melhor de si nessa promoção.

Equipe PokerStars School Brasil

Comment

Working...
                                X

X Informações de Cookies

Nós colocamos cookies no seu computador para melhorar a sua experiência no nosso website. Você pode alterar as suas configurações de cookies a qualquer momento. Caso contrário, entendemos que você esteja de acordo em continuar.