Site do PokerStars
  • If this is your first visit, be sure to check out the FAQ by clicking the link above. You may have to register before you can post: click the register link above to proceed. To start viewing messages, select the forum that you want to visit from the selection below.

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Pergunta da Semana #22

Collapse
This topic is closed.
X
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Pergunta da Semana #22

Esta é uma promoção que desenvolvemos com o intuito de aumentar a diversão, engajamento e como sempre gerar novas experiências e conhecimento para a nossa comunidade!

Todas as semanas faremos uma nova pergunta para nossos membros responderem e terem a chance de ganhar prêmios. Para nossa edição #22, queremos saber:

Você está jogando o Sunday Million, pilotando um stack de aproximadamente 30 big blinds e relativamente perto da bolha do ITM. A campainha toca e é a visita inesperada de parentes que você não vê há algum tempo. O que você faz?

As melhores respostas escolhidas pela Equipe da PokerStars School Brasil receberão os seguintes prêmios:
    • Melhor resposta receberá T$25 + 1 tíquete Path to Sunday Million + T$5 para um amigo da comunidade
    • Segunda melhor resposta receberá Tíquete para o Torneio da Comunidade + 1 tíquete Path to Sunday Million + 5 Tíquetes School Pass
    • Terceira melhor resposta receberá Tíquete para o Torneio da Comunidade + 1 tíquete Path to Sunday Million
    • BÔNUS: Escolheremos mais 7 respostas para ganhar cada uma, 1 tíquete Path to Sunday Million
    https://www.pokerstarsschool.online/...Ganhe-Tiquetes

Importante
    • Apenas 1 resposta será aceita por participante (no caso de mais de uma resposta apenas a primeira será elegível)
    • Qualquer resposta deve ter no mínimo 20 palavras para ser elegível
    • Ao responder os membros já devem inserir o ID Stars do amigo que desejam premiar caso ganhem um dos dois melhores prêmios da promoção.
    • O amigo indicado deve ser membro da PokerStars School para receber a parte do prêmio oferecida pelo ganhador
    • Para assegurar que seu amigo saiba que está sendo indicado e que o ID Stars está correto, utilize a função mencionar colocando @ antes do ID Stars dele.
    • São válidas apenas respostas originais. Respostas copiadas totalmente ou parcialmente de outros membros serão consideradas inválidas.

Termos e Condições
    • A promoção Pergunta da Semana acontece de segunda-feira, 8 de julho até as 23:59 do domingo, 14 de julho quando o tópico no fórum será fechado.
    • Todos os prêmios são em T$ e não podem ser trocados ou substituídos por outros prêmios.
    • As melhores respostas serão escolhidas pela Equipe da PokerStars School a seu único e exclusivo critério.
    • A divulgação dos ganhadores acontecerá na terça-feira, 16 de julho no final deste tópico e os prêmios serão creditados nas contas dos ganhadores e seus indicados em até 48 horas.
    • Esta promoção é realizada pela PokerStars School que se reserva o direito de modificar, editar, suspender ou encerrar esta promoção a qualquer momento sem necessidade de aviso prévio aos jogadores.
    • Apenas membros da PokerStars School são elegíveis a receber prêmios nesta promoção.
    • Os jogadores devem ter 18 anos ou mais para participar das promoções da PokerStars School
    • Ao responder neste tópico você está automaticamente participando da promoção e aceitando todas as regras, termos e condições.
    • Os Termos e Condições promocionais gerais do PokerStars se aplicam.
    Last edited by Lisong R.; 08-07-2019, 16:25.

no meu caso sinceramente mandaria minha mulher atender e continuaria meu jogo seriamente ,fingia que nem tinha visita em casa kkk,,pensa bem largar sunday million por causa de visita indesejada,KKK imagina se no meio desses visitantes estivesse a minha sogra,o loco se ia largarkkk nome do amigo hackers57

Comment

Eu sou um ermitão.

Não gosto de pessoas, nem de fazer amigos, não sou sociável, e nem de fino trato, sou rústico por natureza.

Detesto aglomerado, e multidões.

Gosto de estar sozinho, e tenho a solidão como companhia.

Gosto de praticar esportes, nunca gostei dos coletivos, sempre preferi os individuais, onde posso estar com a pessoa que eu mais gosto, eu mesmo.

Então, pra mim, esse não será problema nenhum, pois quem me conhece, sabe, falar comigo, tem que marcar com muita antecedência, (3 meses no mínimo), agendar a hora, e quando estiver no caminho, telefonar, (e é telefone mesmo, celular não é telefone), pra ver se eu posso atender.

Então que venha o Sunday Million, quero fazer igual ao brasileiro que ganhou ontem do 'Samba Team" conta regulada essa, e levou a bagatela de U$ 100.000,00 pro time.

Comment

o amigo a ser indicado é FerSilva8100

Comment

Você está jogando o Sunday Million, pilotando um stack de aproximadamente 30 big blinds e relativamente perto da bolha do ITM. A campainha toca e é a visita inesperada de parentes que você não vê há algum tempo. O que você faz?

Poderia ser o líder em fichas ou ter apenas 1 BB, a resposta seria a mesma para alguém tocando a campainha, chamando na porta do quarto, no celular ou qualquer outro método de comunicação:

"Sem chance de falar agora, estou com meu estilo de vida sanches2609 ativo, talkie! Um abraço!"

Amigo indicado: sanches2609

Comment

1. O INTERFONE TOCOU:
            2. começo a rir por dentro: OIuah eoaiuEH oiEH aoiEH aoieH aoeiH aoeiHa OAiuEH aoiuEH AoiuEH oiEH aoiuEH AOEH oiuEH ouieh Oiuhe Oiuhe OuiH
            3. pensando(NA MINHA ESQUIZOFRENIA): " QUEM DEVE SER?!?!?!?! " + " deve ser uma conspiração illuminati " + " CARACA isso é hora de chegar " + " pô estou em NO sunday million PERTO da bolha manééééé " + " AHH NÃO DEPOIS eu desço...vou ou não vou , vou descer rapidinho " + " não não não vou esperar bater a bolha " + " MAIS multis pensamentos que nem vem em mente "
            4. quando ouço o som da CAMPAINHA, a porta se abrindo e meus pais recebendo a visita;
            5. E SÃO VOZES DE PARENTES MUITO QUERIDOS E QUE NÃO VEJO A BASTANTE TEMPO:

Você está jogando o Sunday Million, pilotando um stack de aproximadamente 30 big blinds e relativamente perto da bolha do ITM. A campainha toca e é a visita inesperada de parentes que você não vê há algum tempo.
            O que você faz?
            pô! vou ausentar rapidinho já estou perto da bolha, vou lá da uns beijos e abraços e ouvir palavras carinhosas e depois eu volto, e aproveitar pegar café e água, e com certeza tem lanchinhos gostosos de visita... hihihihhihihihihi.......
            uiHE oAIUhe OIEH AOIUeh OIUeh AOIUeh AOIUeh AOeh OAeh AIOUeh OIUeh AOeh AOIUeh

E AO VOLTAR : BATEU A BOLHA E ESTOU EM ITM E vem um ............ UOIahe aoiueh aoiuEH aiuEH oiueH oueH oiuEH oiuEH oiuEH oiuEH .ô glôria!!!

E indico Ament12

Comment

Continuo jogando e o tempo que eu não os vejo vai aumentar, porque não vou descolar o bumbum da cadeira nem morto, e com certeza nessa altura do campeonato, a porta do quarto já vai estar trancada e bem trancada a muito tempo, então definitivamente não tem a menor chance de ninguém me ver. Desculpa família, más SM é SM.

Amigo indicado. jotacampos88

Comment

Abro um pouco a porta e jogo um bilhete aos meus parentes escrito que o medico me examinou e não sabe que tipo de resfriado eu peguei então para segurança de todos, seria melhor não ficar em contato com ninguém ate saber o resultado. Dou um espirro, peço desculpas e corro pra mesa.

Comment

O que eu sei, com certeza, é que nunca vou passar por essa situação.

Como já mencionei na pergunta da semana passada, moro na periferia de uma cidadezinha do interior de São Paulo, minha casa fica a 100 metros da rua e não tem campainha, ou melhor, tem só que um raio queimou.

Mais vamos lá. Não atenderia... não vou nadar, nadar, nadar e morrer na praia. Chegar nesse estágio, em um torneio dessa importância para um jogador recreativo... não atenderia mesmo. Abandonar o torneio, não tem volta... os parentes, mesmo que se sintam “abandonados”, com uma boa conversa e uns agrados, nos perdoam. Se tiver a felicidade de cravar o torneio, é possível até convidar os parentes para passar um fim de semana em algum resort e está tudo resolvido. Nessa situação, primeiro o poker e depois os parentes.

Esta semana vou indicar nosso amigo sanches2609 .

Comment

Perguntinha capciosa hein! Pois é, existem coisas que passam na vida como O par de 2 "foldado" e quando vc vê o flop, acertaria uma QUADRA e a visita de familiares que faz um bom tempo que não vê. Acredito que a pessoa que larga tudo para continuar jogando é um pouco antissocial e pode apresentar algum problema sério de saúde mental. Eu largaria o jogo e receberia a família porque nós nunca saberemos que outra oportunidade a vida nos presenteará com a presente de entes queridos. Eu tenho uma crença religiosa e por mais que eu acredite em Deus, eu gosto de estar perto dos meus familiares porque não sei quanto tempo eles estarão comigo neste plano terreno e prefiro aproveitar este encontro do que deixar a saudade me consumir e o arrependimento me matar. Eu deixaria ausente e faria companhia agradável aos meus familiares. Eu já largo o jogo naturalmente quando a minha filha de 3 anos pede para eu jogar bola com ela, imagine o que faria por familiares queridos que eu não os vejo a tempos. Por fim, eu pensaria cmg mesmo, se eu cheguei até aqui no Sunday Millions uma vez para disputar um torneio alto, eu poderei jogar outras vezes porque eu tenho capacidade para isso.

Indico o tempolivre

Comment

Pediria pra alguém atender as visitas no portão e explicar que eu estou ocupado. Não abriria mão de jogar e nem arriscaria perder o foco de uma oportunidade dessas. Depois eu conversaria com a pessoa que havia vizitado e explicaria a situação. Dizendo ainda o quanto lucrei com o torneio hahaha.

Comment

Você está jogando o Sunday Million, pilotando um stack de aproximadamente 30 big blinds e relativamente perto da bolha do ITM. A campainha toca e é a visita inesperada de parentes que você não vê há algum tempo.
                        O que você faz?
                        inicialmente finjo que não estou em casa, se não for possível fecho a porta do cômodo que estou, se não for possível, só lamento.... se for parente próximo vão entender que é um momento especial na vida do jogador (eu) se não for parente próximo outra pessoa que esteja em casa que faça sala, vou continuar no meu jogo... sou bem crítico....

Comment

É para ser sincero mesmo? Por exemplo: sinceridade level 100? Então:

Nesta situação se não for minha mãe ou meu pai no portão e, talvez, minha namorada: vai ficar esperando no portão.

Sejamos francos: os únicos lugares nos quais você é recebido sem ser esperado (e ainda assim em tese, porque a realidade é outra) são loja de conveniência, pronto socorro e hospital. Tirando estes, qualquer outro você agenda a visita.

Pensa comigo: você rala a semana inteira, aí vem o Domingo e você se prepara para a sua hora do lazer e resolve disputar um torneio e, de repente, chega parente na sua casa sem aviso prévio. Pelo amor de Deus... Preciso falar mais algo? Mas vai ficar esperando no portão e, isso, se eu não "bater o pé" e decidir: são parentes que não vejo a algum tempo, então podem ficar sem me ver por mais alguns dias porque ninguém morrerá por este motivo.

Estou sendo franco mesmo, me desculpem. Mas existe algo mais inoportuno do que "aparecer" na casa de uma pessoa, seja ela qual for, e não ter avisado antes?

Se são parentes que não vejo a algum tempo a ponto de não terem o meu número de celular para me ligarem e me avisarem da visita, então não são parentes. No máximo são pessoas com as quais eu tenho uma afinidade biológica.

Esqueci novamente o nome do amigo indicado à promoção, desculpem. O nome é sanches2609 .

Comment

Não to em casa kk` passa amanha, já não vejo a tempo pq nao pode esperar mais 1 dia ! #enospokerstarsschool
                            para completa as 20 palavras quero ganhar !

Comment

Na hora , com certeza absoluta , puxo as cadeiras e coloco todos assistindo !

e tem mais torcida pé quente senão já sabe, vai buscar um lanche rsrsrsrsrsr

gl a todos!!!

Comment

Working...
                              X

X Informações de Cookies

Nós colocamos cookies no seu computador para melhorar a sua experiência no nosso website. Você pode alterar as suas configurações de cookies a qualquer momento. Caso contrário, entendemos que você esteja de acordo em continuar.