Site do PokerStars
  • If this is your first visit, be sure to check out the FAQ by clicking the link above. You may have to register before you can post: click the register link above to proceed. To start viewing messages, select the forum that you want to visit from the selection below.

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Pergunta da Semana #27

Collapse
This topic is closed.
X
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Pergunta da Semana #27

Esta é uma promoção que desenvolvemos com o intuito de aumentar a diversão, engajamento e como sempre gerar novas experiências e conhecimento para a nossa comunidade!

Todas as semanas faremos uma nova pergunta para nossos membros responderem e terem a chance de ganhar prêmios. Para nossa edição #27, queremos saber:

Cada vez mais se fala em questões climáticas e ambientais e no que isso impacta a vida de todos nós. Para você, qual a melhor estação do ano ou clima para jogar poker? Por quê?

As melhores respostas escolhidas pela Equipe da PokerStars School Brasil receberão os seguintes prêmios:
    • Melhor resposta receberá Tíquete para o Torneio da Comunidade + T$25 + T$5 para um amigo da comunidade
    • Segunda melhor resposta receberá Tíquete para o Torneio da Comunidade + 5 Tíquetes School Pass
    • Terceira melhor resposta receberá Tíquete para o Torneio da Comunidade

Importante
    • Apenas 1 resposta será aceita por participante (no caso de mais de uma resposta apenas a primeira será elegível)
    • Qualquer resposta deve ter no mínimo 50 palavras para ser elegível
    • Ao responder os membros já devem inserir o ID Stars do amigo que desejam premiar para caso ganhem o melhor prêmio da promoção.
    • O amigo indicado deve ser membro da PokerStars School para receber a parte do prêmio oferecida pelo ganhador
    • Para assegurar que seu amigo saiba que está sendo indicado e que o ID Stars está correto, utilize a função mencionar colocando @ antes do ID Stars dele.
    • São válidas apenas respostas originais. Respostas copiadas totalmente ou parcialmente de outros membros serão consideradas inválidas.

Termos e Condições
    • A promoção Pergunta da Semana acontece de segunda-feira, 12 de agosto até as 23:59 do domingo, 18 de agosto quando o tópico no fórum será fechado.
    • Todos os prêmios são em T$ e não podem ser trocados ou substituídos por outros prêmios.
    • As melhores respostas serão escolhidas pela Equipe da PokerStars School a seu único e exclusivo critério.
    • A divulgação dos ganhadores acontecerá na terça-feira, 20 de agosto no final deste tópico e os prêmios serão creditados nas contas dos ganhadores e seus indicados em até 48 horas.
    • Esta promoção é realizada pela PokerStars School que se reserva o direito de modificar, editar, suspender ou encerrar esta promoção a qualquer momento sem necessidade de aviso prévio aos jogadores.
    • Apenas membros da PokerStars School são elegíveis a receber prêmios nesta promoção.
    • Os jogadores devem ter 18 anos ou mais para participar das promoções da PokerStars School
    • Ao responder neste tópico você está automaticamente participando da promoção e aceitando todas as regras, termos e condições.
    • Os Termos e Condições promocionais gerais do PokerStars se aplicam.

No verão. Porque é o melhor clima do mundo rs

Comment

qualquer clima porque para jogar poker não e preciso clima certo jogamos chovendo,sol,frio calor poker jogamos qualquer horario ou clima
      ]

Comment

A melhor estação sem sombra de dúvidas nenhuma pra mim é o inverno.

Esse é o melhor período, nesses 3 meses que vão de 21/06 á 23/09, no hemisfério sul, entro num estado de hibernação profunda, realizando só as atividades básicas para a manutenção da vida, que consiste, em:

Manhã: acordo , tomo o café da manhã, jogo pôquer;

Almoço, tiro o cochilo da tarde, jogo pôquer;

Á tarde: busco a filha no ponto do ônibus, tomo o café da tarde; jogo pôquer;

Noite segunda e quarta-feiras, assisto os treinamentos ao vivo, e jogo pôquer.

No mês de agosto, então, a rotina é mais pesada, pois a cidade toda entra no estado de hibernação, então haja comida e jogar pôquer.

Quando setembro acaba, subo na balança, e geralmente me assusto com a circunferência abdominal e o peso adquirido, durante essa maratona desgastante de um trabalho, árduo, duro e difícil.

o amigo a ser indicado, é um campeão nas premiações aqui na escola, e eu posso não ganhar, mas to sempre do lado dos ganhadores, é ele DaniloFabri

Comment

Se tem algum esporte para se praticar em qualquer clima é o poker, porque independente do clima eu particularmente sempre pratico em busca da melhoria diária. Então qualquer clima é clima para se jogar poker.

Comment

A melhor estação para se jogar poker é no inverno, pois está frio então eu prefiro ficar dentro de casa agasalhado com meias nos pés pra dar sorte kkk, gosto muito de jogar poker mais em um dia de sol ou tempo agradável prefiro praticar outros esportes ou sair e aproveitar do que ficar em frente ao pc por horas jogando.

sanches2609

Comment

Eu gosto de jogar poker em qualquer dia e clima hahah, mas se fosse pra escolher uma estação provavelmente seria o inverno, aquele friozinho bom parece que o jogo flui melhor, o corpo parece estar mais descansado a concentração no jogo é melhor e até a digestão das bad beats são mais tranquilas kkk.

Comment

Quanto mais quente melhor ( falando dos adversarios) é eu no ar acondicionado, Pessoal Fica doidao e os dementes aparecem nas mesas, os jogadores regulares se vem afetados pela quentura e me doam com maior frecuencia do normal

Comment

Para mim a melhor estação do ano para jogar poker é o inverno. Primeiro porque sou do tipo de pessoa que sente calor mesmo no frio (sério. Eu vejo as pessoas de casaco na rua e até me sinto mau). Segundo é que no inverno, a maioria das pessoas se "escondem" em suas casas para fugirem do frio, então visita inesperada é algo raro de acontecer nesta estação do ano. Parece que todos só querem uma coisa no inverno: hibernarem kkk. No inverno até a madrugada é mais silenciosa, então consigo pensar com mais calma, mais sossegado quando vou jogar.

Até para namorar no inverno é melhor. Eu sinto muito calor, como já escrevi. Minha namorada só falta colocar um casaco em cada uma das orelhas de tanto frio que ela sente. Pô tem coisa melhor que ficar grudadinho com a pessoa que tu ama? O inverno é ótimo!

Já no verão, nossa... Todo mundo fica com um comichão para sair. Te ligam tentando te convencer a sair de casa. Eu eu vou lá largar o meu ar condicionado para ficar em um aglomerado de pessoas com todo mundo suando aos cântaros por causa do calor? "Mas é nunca" que eu faço isso.

A única coisa boa que eu vejo no verão é que você pode ir à praia à noite sem ser chamado de maluco. Praia para mim no verão e de dia? Nem pensar! Se é para ficar torrado e se ardendo pula longo dentro de um forno, economiza até o teu tempo. Se é para se lascar, faça direito!

E quando você joga poker no calor, mas o teu ar condicionado resolveu entrar em greve dando defeito à noite? Pelo amor de Deus! Chega uma hora que eu não consigo nem mais pensar na mão que eu tenho. Pronto! E toma bad! Aí junta o calor com a raiva... Até pra dormir fica ruim...

Comment

Não tem essa, todas as estações servem pra jogar poker, o que importa é o mindset e a necessitade de pagar os boletos!!!
                    gl nas mesas!!!

Comment

No inverno porque é o melhor clima pra relaxar, principalmente a noite onde você se aconchega no seu canto coberto e joga tranquilo.

Comment

Inverno, pois é o clima onde eu mais consigo me concentrar e não fico me incomodando com o calor

Comment

Id Stars amigo: renangoxx
                          Tanto no live, quanto no On, o clima um pouco mais frio (não dá pra falar qual estação no Brasil, já que é quente quase o ano todo haha) é muito bem vindo. É comprovado cientificamente até, como um clima muito quente acaba gerando um estresse maior no ser humano. E estresse e poker não combinam, já que necessitamos de uma cabeça em paz e tranquila para tomar nossas ações. Suor, estresse, incômodo. Nada disso facilita a vida de um jogador de poker.

Comment

Questão climática não tem a ver com onde vou passar as férias no verão. É coisa seríssima e se as pessoas buscassem o mínimo de informação, leitura, conhecimento, discussão, e se tivessem o minimo de sensibilidade para como cada elemento desse mundo influencia os outros, talvez tivessem a clareza de que o que está acontecendo e o que está para acontecer nesse país é uma das maiores, ou melhor, a aceleração de uma das maiores catástrofes da história da humanidade.

Se você tem o mínimo contato com as culturas ancestrais, tal como a cultura indígena no brasil ou a cultura inca entre norte da Argentina Peru e Bolívia, você provavelmente vai entrar em contato com um conjunto de conhecimentos intuitivos que essas culturas desenvolveram, desde medicinais, até a astronomia. A grande questão é que esse conhecimento surge no contato imediato com os elementos fundamentais da vida e a compreensão das suas influencias. E que a compreensão da vida não se sustenta numa visão pura de produção e economia, mas no desenvolvimento sensível da vida no contato e no respeito com o ambiente que permite a produção e na exploração sensível do universo que permite a expansão da consciência humana, no crescimento do homem enquanto ser. É o conhecimento unido de uma Ética, conceito fundamental para entender como e para que usar tudo que desenvolvemos em um espaço que antes de tudo é o Universo como Comunidade e morada de todos.

O que está em pauta na questão climática é obviamente a destruição total das condições da vida em primeiro lugar, mas nisso se inclui a compreensão de como a nossa visão de mundo produziu um homem totalmente diminuído, incapaz de ler o mundo e as seus sinais, incapaz de sentir o mundo e crescer por dentro dele, incapaz de perceber as forças do universo que produzem o seu crescimento, ou ao contrário, o seu aniquilamento.

A melhor estação para jogar é antes percamos aquilo que temos de mais fundamental, a vida.

indico xexeu07
                            Last edited by FalcãoPeregrino; 13-08-2019, 01:16.

Comment

Qualquer estação, o negócio é o POKER!!
                              Mas se for para escolher uma com certeza é o inverno.
                              Grande abraço!

Comment

Working...
                              X

X Informações de Cookies

Nós colocamos cookies no seu computador para melhorar a sua experiência no nosso website. Você pode alterar as suas configurações de cookies a qualquer momento. Caso contrário, entendemos que você esteja de acordo em continuar.