Site do PokerStars
  • If this is your first visit, be sure to check out the FAQ by clicking the link above. You may have to register before you can post: click the register link above to proceed. To start viewing messages, select the forum that you want to visit from the selection below.

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Pergunta da Semana #27

Collapse
This topic is closed.
X
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

A melhor estação de todas é o inverno, não tem coisa melhor que jogar póquer tomando chocolate quente embaixo das cobertas, como vivo em região serrana quase nunca é quente então posso jogar o ano inteiro sem problema algum, agora o difícil mesmo não é jogar pôquer nesta estação, complicado é fazer todas as outras coisas.

Trabalhar é quase impossível saindo de casa com sensação negativa, voltar pra casa também, com aquele vento gelado cortando tudo,

Tomar banho nem se fala, você entra no banho e nunca mais quer sair de lá, só consegue com muita força de vontade.

Agora jogar pôquer você não precisa se arriscar morrer de hipotermia e nem ficar congelado no meio do caminho pra casa, basta pegar o cobertor, a luva, o gorro e o que for preciso, abrir o lobby e ficha no pano.

Estou devendo uma indicação pro sanches2609, agora está pago

Comment

TioJad , valeu pela indicação, vou aproveitar o agradecimento aqui, e fazer um pedido pros figurinhas carimbadas, e pros que não são carimbadas também, a indicação do meu singelo nome pra amigo, pois essa semana, é sem sanches de novo pra mim, e pelo jeito, vai ser outra semana difícil, pra comissão julgadora, tem poucas respostas ainda, e uma é melhor que a outra, então já sabem, o amigo a ser indicado é ele o sem sanches.

Não aceito recurso, chamar o arnaldo, nem utilização do VAR, quem se utilizar desses subterfúgios, eu farei uso da minha memória seletiva, fica o recado.

Comment

Cada vez mais se fala em questões climáticas e ambientais e no que isso impacta a vida de todos nós. Para você, qual a melhor estação do ano ou clima para jogar poker? Por quê?

Eu gosto de jogar poker, então o clima não me impedirá de continuar jogando, mas se puder escolher eu posso separar entre o jogo online e o jogo ao vivo para escolher o melhor clima de acordo com cada um desses.

Jogando em casa o clima não influencia tanto, visto que terei ao meu alcance ferramentas suficientes para contornar situações, caso esteja frio ou quente, porém acredito que o melhor clima seria o frio, portanto é melhor jogar no inverno em casa, já que a temperatura baixa é mais fácil de lidar, coloco meu casaco, fecho um pouco mais a casa, deixando apenas algumas brechas para o ar circular, e estarei bem confortável, no calor temos que abrir a casa inteira e usar ventiladores ou ar-condicionado, o que apesar de tornar mais agradável o ambiente, produz muito ruido que pode afetar a atenção.

Em se tratando de jogos "live" prefiro o verão, o clima mais quente, porque os clubes em que joguei ou que ouvi falar e vi em videos no youtube possuem climatização e costumam deixar o local muito frio, mesmo no inverno, então se o dia for um pouco mais quente, terá um pouco mais de conforto e não será tão ruim afim de se precisar de mais do que um bom casaco para aguentar o local.

OBS.: É bom levar em consideração que o clima aqui da minha região é um, e o que acho melhor aqui poderia se alterar em virtude do lugar, caso eu morasse em um lugar que fosse muito frio ou muito quente, e sendo o clima aqui mais dosado, e eu já estando acostumado, a pesar de ser um pouco melhor de se jogar em determinadas épocas, já não faz tanta diferença a ponto de eu não poder jogar ou ter desconforto demais em determinadas épocas, e da pra se contornar alguns inconvenientes.

Amigo indicado: sanches2609 porque pela rotina que ele descreveu acredito que caso eu tenha a resposta escolhida dentre os demais ele aproveitará bastante esse premio em sua rotina diárias de jogos.

Boa sorte a todos os participantes, um abraço.

Comment

Eu gosto de jogar poker em climas mais frios. O calor faz com que eu fique impaciente de ficar muito tempo sentado na frente do pc, o clima mais frio é pra mim mais agradável e eu consigo me concentrar melhor. No poker tudo é variável e tudo influência na jogabilidade, então com certeza isso é um fator relevante na hora de jogar.

pesadelo ps indicação.

Comment

Primavera pois depois que ganhar algum torneio, pode ir aproveitar a natureza da melhor forma possível.

Comment

Cada vez mais se fala em questões climáticas e ambientais e no que isso impacta a vida de todos nós. Para você, qual a melhor estação do ano ou clima para jogar poker? Por quê?

Olá a todos, particularmente prefiro entre o outono e inverno onde no outono os dias começam a ficar mais curtos, a temperatura começa a esfriar gradativamente e as folhas das árvores sazonais começam a cair depois o inverno que é a mais fria do ano, além de que os períodos de sol mais curtos e as noites mais longas e é tudo de bom e para completar olha os eventos que ocorrem nesse período no Poker:

Spring Championship of Online Poker (SCOOP),
              MicroMillions,
              World Championship of Online Poker (WCOOP),

Agora falando das questões climáticas todos temos acesso as informações e sabemos que precisamos mudar e isso é inegável, cada pequeno gesto faz a diferença, lute pelo que acredita, faça a sua parte e conseguiremos melhorar nosso clima ou ao menos não destruir mais.

Amigo da comunidade CAMARGO0077

Boa sorte a todos!!!!

Comment

A melhor estação do ano para jogar poker para mim sem duvida é o verão,principalmente por ser a estação em que eu estou de ferias da faculdade,portanto posso me dedicar muito mais a jogar e estudar o jogo,alem de que é uma estação mais propicia a realizar atividades fisicas,que sao muito boas para relaxar antes e depois de uma reta de torneios

indico mbfdsilva

Comment

Pra mim o que vale eh jogar poker, nao importa a estação.

Comment

Bem vou usar os escritórios da Apple como exemplo , onde descobriram que a melhor temperatura para o cérebro funcionar em alta performance é entre 18 e 19 graus celsius .Portanto caso você não possua um aparelho de ar-condicionado em casa , acredito que pensando em alta performance podemos responder que melhor estação é o inverno.Isso do ponto cientifico.Já do meu ponto de vista no inverno que teoricamente é melhor estação para o cérebro , perdesse os banhos de piscina do verão , que são extremamente relaxantes antes de uma sessão de poker .Basicamente cada estação tem a sua vantagem , porém eu prefiro o inverno analisando as duas estações.Abraço a todos! E se eu ganhar como melhor respostas pode dar 5 de t money para o Beersomelier !

Comment

Beersomelier , pra ficar certinho o nome de quem eu quero que ganhe o t money

Comment

Tanto faz! Isso mesmo... Não vejo diferença entre estações pra praticar POKER. A não ser que estejamos falando de campeonatos...
                        Sobre a mudança climática e seus impactos vão muito além do simples praticar o esporte, temos que nos atentar em ter certos cuidados, alguns mais e outros menos em cada temporada.
                        Lembrar-se de executar exercícios físicos, mas não só aquele em que vai pra academia, mas durante qualquer sessão de poker, levantar-se e alongar-se frequentemente.
                        Hidratar-se bem, mesmo que no inverno.
                        Manter hábitos alimentares saudáveis.
                        Preservar seu sono, manter-se descansado pois ajuda na concentração e no foco!
                        E principalmente lembrar que existe uma vida la fora e que você (provavelmente) tem uma familia na sala!!!
                        No mais é só diversão, que seja nos dias frios ou nos quentes, que tenham satisfação naquilo que faz!!!

Vou indicar o sanches2609 (quem não chora não mama) rs...
                        Boa sorte a todos e bons jogos

Comment

Bom cada um tem um temperamento diferente em relcao climatica pois algums mais agitado em sertas ocasioes assim como no friube assim como no calor no meu caso eu me sinto mais confortavel no verao pois consigo ter mais foco nas minhas desicoes e tambem obanbiente onde jogo naone tao confortavel mais se ganha os 25 eu vou ter chasch para sonhar mais alta dale dale para nao tomale nick ViniiP

Comment

Não tenho uma em especial porque o que importa é o treinamento do Jogador, mas se for pra escolher um eu escolho inverno porque me sinto mais confortável.

Comment

Estas são as musicas que me deixam tranquilo e o amigo indicado desta semana e BrazZzin

Comment

Olá.
                                acredito que é dificil cravar qual é a melhor estaçao para se jogar poker. Eu concordo que exista um periodo no qual estamos mais confortavel e que isso de alguma forma interfira no nosso modo de jogo, porem saber qual é a melhor estaçao é algo completamente pessoal. Tem gente que ama o verão outroa o inverno e por ai vai. Entao eu aconselharia a cada jogador detectar a maneira de tirar o melhor de si. o clima aliado com o conforto com certeza pode melhorar resultados. Um exemplo que dou é que eu nao gosto muito do frio extremo entao em dias que esta muito frio acabo ficando sem pasciencia porque quero deitar ou sei la me aquecer. PRA MIM A MELHOR ESTAÇAO É A PRIMAVERA. PORQUE É UMA ESTAÇAO DE CLIMA MAIS AMENO.

INDICAÇÃO Pasini I

OBRIGADO

Comment

Working...
                                X

X Informações de Cookies

Nós colocamos cookies no seu computador para melhorar a sua experiência no nosso website. Você pode alterar as suas configurações de cookies a qualquer momento. Caso contrário, entendemos que você esteja de acordo em continuar.