Site do PokerStars
  • If this is your first visit, be sure to check out the FAQ by clicking the link above. You may have to register before you can post: click the register link above to proceed. To start viewing messages, select the forum that you want to visit from the selection below.

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Pergunta da Semana #30

Collapse
This topic is closed.
X
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Pergunta da Semana #30

Esta é uma promoção que desenvolvemos com o intuito de aumentar a diversão, engajamento e como sempre gerar novas experiências e conhecimento para a nossa comunidade!

Todas as semanas faremos uma nova pergunta para nossos membros responderem e terem a chance de ganhar prêmios. Para nossa edição #30, queremos saber:

Não pode ficar em cima do muro. Qual área/recurso da PokerStars School você mais gosta e por quê? Escolha apenas uma das alternativas abaixo:
    a) Cursos e artigos de Estratégia
    b) Treinamentos ao Vivo
    c) Fórum
    d) Promoções
    e) Mural de Conquistas
    f) The League

As melhores respostas escolhidas pela Equipe da PokerStars School Brasil receberão os seguintes prêmios:
    • Melhor resposta receberá Tíquete para o Torneio da Comunidade + T$25 + T$5 para um amigo da comunidade
    • Segunda melhor resposta receberá Tíquete para o Torneio da Comunidade + 5 Tíquetes School Pass
    • Terceira melhor resposta receberá Tíquete para o Torneio da Comunidade

Importante
    • Apenas 1 resposta será aceita por participante (no caso de mais de uma resposta apenas a primeira será elegível)
    • Qualquer resposta deve ter no mínimo 50 palavras para ser elegível
    • Ao responder os membros já devem inserir o ID Stars do amigo que desejam premiar para caso ganhem o melhor prêmio da promoção.
    • O amigo indicado deve ser membro da PokerStars School para receber a parte do prêmio oferecida pelo ganhador
    • Para assegurar que seu amigo saiba que está sendo indicado e que o ID Stars está correto, utilize a função mencionar colocando @ antes do ID Stars dele.
    • São válidas apenas respostas originais. Respostas copiadas totalmente ou parcialmente de outros membros serão consideradas inválidas.

Termos e Condições
    • A promoção Pergunta da Semana acontece de segunda-feira, 2 de setembro até as 23:59 do domingo, 8 de setembro quando o tópico no fórum será fechado.
    • Todos os prêmios são em T$ e tíquetes e não podem ser trocados ou substituídos por outros prêmios.
    • As melhores respostas serão escolhidas pela Equipe da PokerStars School a seu único e exclusivo critério.
    • A divulgação dos ganhadores acontecerá na terça-feira, 10 de setembro no final deste tópico e os prêmios serão creditados nas contas dos ganhadores e seus indicados em até 48 horas.
    • Esta promoção é realizada pela PokerStars School que se reserva o direito de modificar, editar, suspender ou encerrar esta promoção a qualquer momento sem necessidade de aviso prévio aos jogadores.
    • Apenas membros da PokerStars School são elegíveis a receber prêmios nesta promoção.
    • Os jogadores devem ter 18 anos ou mais para participar das promoções da PokerStars School
    • Ao responder neste tópico você está automaticamente participando da promoção e aceitando todas as regras, termos e condições.
    • Os Termos e Condições promocionais gerais do PokerStars se aplicam.
    Last edited by Lisong R.; 02-09-2019, 19:42.

Quando comecei a jogar gostava muito da the league,porem depois de um tempo parei de jogar.Hoje creio q o que eu mais gosto é o fórum,o debate sobre as maos é muito interessante e creio que faça nosso jogo melhorar muito rapido,pq se voce comete pequenos erros varias vezes e nao recebe opinioes contrarias o seu jogo vai continuar sendo ruim,sem evolução.É muito diferente voce assistir videos com analises de maos de outras pessoas do que voce postar a mao que VOCE jogou para os outros opinarem.Infelizmente eu nao tenho tido tempo para isso por conta dos estudos,tenho jogado somente nos fins de semana recreativamente,porem nas ferias pretendo voltar a estudar com tudo para conseguir criar uma carreira lucrativa.

Indico mbfdsilva

Comment

Pessoalmente acho que a mais interesante é a the league, pois oferece a possibilidade de colocar os conhecimentos em pratica, ganhar expericiencia nas mesas a um otimo custo/beneficio.

Alem disso oferece a possibilidade de criar um bank decente para os iniciantes e os que nao sao tao iniciantes ja que para fazer um bank comparavel as primeiras premiçoes é preciso bastatnte tempo, dedicaçao é conheçimento. Tambem muito interessante que por se tratar de uma liga mensal favorece de alguma forma a constancia e perseverancia, favorecendo o jogo a longo prazo e evitando em certa medida a variança.

Como sou novo nestes lares é nao tenho "amigos" indico ao Beersomelier

Comment

Pegou pesado desta vez... Escolher só uma?! Fala sério... Tá quase como "A Escolha De Sophia". Que sinuca...

Ok, escolho Treinamentos ao vivo. Por dois motivos:

1 - Você pode interagir de modo muito mais direto com os instrutores e com os alunos, sendo na prática uma conversa direta, mais humanizada.

2 - Temos a prova inquestionável que ainda que sejamos os melhores jogadores dentro de nossas modalidades, não tem jeito, não estamos imunes aos cooler e bad beats. Pode parecer pouco, mas para quem está começando é muito mais valioso ver esta situação acontecendo com um jogador mais experiente. Não me entendam mau, não torço para que o instrutor leve bad, longe disso. O que eu quero de fato dizer é que para quem está começando isso é, na prática, um "remédio mental".

Pare e pense por alguns minutos: você está começando, tendo mais ou menos um mês no esporte. Toma bad atrás de bad e no final do mês pega o seu balanço e vê está no vermelho. Mas é na hora que o sujeito "pira" e já manda as seguintes declarações:

Tá vendo!? A sala está me sacaneando sem dó alguma! (isso já aos gritos para ficar mais claro...).

Vejam como eu sou azado! Meu AA não segura uma!!! O meu AA entra como um leão no pré flop e sai como um gato vira-latas no river!!!! (isso o cara já está quase pulando de uma ponte...).

Olha só isso!!!! O meu par KK perdeu para no river ou seja: encontrou com a dama de paus e, pior: ela já estava com a lança na mão!!!! (resumo: o cara se sente como se tivesse sido vítima de um "Boa Noite Cindera". Só que no poker...).

PQP!!!! O meu JJ perdeu para J5 !!! (nem me atrevo a comentar...).

Então, quando este mesmo jogador assiste as aulas e vê que o instrutor que grinda torneios que ele ainda nem sonhou em participar toma bad e algumas piores do que ele (o reclamante), pronto! Mas é na hora que ele pensa: Pô, se o instrutor que tem mais experiência do que eu e dá aulas também toma bad... Rapaz... Então não é só comigo!!! E, voilà, o cara desiste na hora de pular da ponte. Ele percebe, ao vivo em cores, que ele não é um pobre coitado oprimido pelo sistema. Que ele não é azarado, pois bad beat acontece com todo mundo. E então ele começa a focar em aprender e aceitar com mais facilidade o jogo como ele é.

O amigo que indico é o BrazZzin .

Comment

Não pode ficar em cima do muro. Qual área/recurso da PokerStars School você mais gosta e por quê? Escolha apenas uma das alternativas abaixo:
          b) Treinamentos ao Vivo
          c) Fórum
          d) Promoções
          e) Mural de Conquistas
          f) The League

Valendo 1 milhão de reais a alternativa correta é a letra:
          Click to show hidden text
          B

Brincadeiras a parte, confesso que tomei um susto pensando que ia ser uma questão multipla escolha(talvez por estar estudando e ver questões multipla escolha o tempo todo) hahahaha

Mas enfim, o recurso que eu mais gosto é sim os Treinamentos ao Vivo e não tem como ser diferente, ele engloba até mais alternativas, então ele é um super combo, muito completo, então são alguns motivos que me levam a fazer tal escolha, são eles:

- No treinamento ao vivo existe um dinamismo muito maior, vc consegue conversar melhor com o instrutor e ser atendido na hora( ou quase haha) mas é muito bom poder mandar duvidas e ouvir alguém com muita experiência e bagagem te responder, principalmente nos treinos plantões de dúvidas, em alguns o tempolivre tbm lê artigos e explica melhor, isso ajuda mais do que somente a leitura do artigo.

- Adquirimos muito conhecimento, temos instrutores muito competentes e cravadores, tempolivre mestre do torneio da comunidade, nophilings outro cravador com SCOOP no curriculo e tudo mais, o menino num é fraco não.

-Além disso tem analise de mãos tanto em algumas segundas quanto nas quintas com o nophilings comentando mãos da master, e essas análises ajudam muito, tiram muitas dúvidas que ficam pairando na cabeça.

- É em um horario muito bom, junto com a the league e torneios School Pass e alguns freerolls, e é muito legal jogar assistindo a transmissão, ganho bastante conhecimento vendo os instrutores dando as explicações das ações.

- Tem as promoções dos treinos, então você ainda pode ganhar somente de assistir e participar, é até legal aquela competição saudável, e quando é pra acertar a colocação dos instrutores? aí vale secar até onde dá, esses dias sequei o tempolivre tanto que ele realmente caiu e eu puxei o pacote haha

- E o mais divertido é o chat, ah essa comunidade viu? haha o chat é um lugar que fazemos aquela nossa resenha dos dias, contamos piadas, comentamos sobre as promoções, sobre pergunta da semana, sobre futebol, sobre o trivia, sobre tudo, uso bastante pra tirar umas duvidas que tenho vergonha de criar tópico pra isso, como por exemplo perguntar o que é uma jogada close haha Tem horas até que rolam assuntos polêmicos, outras horas rolam uns mimimi e por aí vai, vamos fazendo novas amizades e conhecendo um pouco mais a galera. É um momento bem divertido e trocamos muitas experiências.

Acho que isso tá bom, gosto muito dos treinamentos ao vivo e quando estou em casa livre não perco 1!

Beersomelier é o indicado da semana!

Last edited by DaniloFabri; 02-09-2019, 21:00.

Comment

Cara é dificil heim.... porque eu teria sem.sombra de duvida mais de uma opcao.

MAS PRA MIM É A OPÇÃO (A) CURSOS E ESTRATEGIA DE POKER.

assim a quantidade de videos e artigos que tem ali é gigante. Sempre que vou jogar algo e nao me sinto seguro vou nos artigos, leio, assisto e dedico um tempo pra voltar o foco e tudo mais....
            agradeço a escola...

indico CãoNinja

Comment

d) Promoções
              Estou há um tempo na PokerStars e mesmo observando tudo é claro que uns tickets são sempre bem vindos.
              Gain27

Amigo: @jomar35

Comment

"Não pode ficar em cima do muro. Qual área/recurso da Pokerstars School você mais gosta e por quê? Escolha apenas uma das alternativas abaixo: a) Cursos e artigos de Estratégia b) Treinamentos ao Vivo c) Fórum d) Promoções e) Mural de Conquistas f) The League"

Bem, vamos colocar o tico e o teco para funcionar e partir para a resolução de mais esta questão da pergunta semana. Neste primeiro momento está parecendo muito difícil fazer uma escolha e sair de cima do muro. Será que devo correr para o meu amigo perguntar? Ou será que devo ler as outras respostas para me basear?

Afinal várias mentes pensantes podem ajudar na resolução dos problemas mais complexos. Porém ao reler as opções identifiquei uma delas que não me deixa ficar em cima do muro.

A opção escolhida "Treinamento ao vivo" é a que mais gosto e que ocorre conforme o calendário previsto no site Pokerstars school BR, sem dúvida a melhor opção!

Por qual justificativa, bem, sem suspense, vou esclarecer. Nos treinamentos ao vivo, apresentados pelos queridos mestres é possível ficar informado sobre cursos e artigos de estratégias, pois a cada evento promovido pelo PS, nas transmissões todos que acompanham ficam sabendo em primeira mão as melhores estratégias para poder competir nas mesas. Frequentemente os mestres estimulam o uso do fórum bem como auxiliam sobre o funcionamento e tiram as dúvidas dos novos jogadores. Nas transmissões ocorrem várias promoções, as quais são bem legais, pois quando ganhamos ficamos mais motivados para aprender a jogar nos torneios com premiação em T Money ou dinheiro real. Aqueles que conseguem um bankrool e que conseguem grandes conquistas podem publicar no mural de conquistas e iniciar a escrita do início da sua história no poker, bem eu tenho jogado a the League Master, neste último torneio já consegui ficar entre os 20 primeiros, tenho estudado os artigos e acessado as discussões no fórum, estou buscando uma grande conquista e poder ter minha história publicada. Também convém destacar que o espaço é muito legal para fazermos amizade e nos divertirmos.

Id amigo: Welters_IV

Comment

Letra D promoção
                  Porque é lá que eu posso ganhar alguma coisa que realmente vá me levar a por em prática tudo que eu aprendo sobre o poker. Eu gosto de ganhar money, Tmoney, tickets, e por aí vai.
                  Vou indicar o CãoNinja porque ele tem um Nick legal.

Comment

Não vou ser hipócrita e escrever um texto enorme sobre outra opção, pois, a opção que mais gosto são as promoções, é através delas que temos oportunidades de disputar torneios que não teríamos condições de pagar para entrar, e é através das promoções que temos condições de jogar ao lado de jogadores mais experientes. Eu quase sempre ganho alguma coisa nas promoções e é isso que me faz ficar 100% ligado na pokerStars.
                    Indico 72kingsize

Comment

Postado originalmente por Lisong R. Ver Post
                      Esta é uma promoção que desenvolvemos com o intuito de aumentar a diversão, engajamento e como sempre gerar novas experiências e conhecimento para a nossa comunidade!

Todas as semanas faremos uma nova pergunta para nossos membros responderem e terem a chance de ganhar prêmios. Para nossa edição #30, queremos saber:

b) Treinamentos ao Vivo
                      c) Fórum
                      d) Promoções
                      e) Mural de Conquistas
                      f) The League

As melhores respostas escolhidas pela Equipe da PokerStars School Brasil receberão os seguintes prêmios:
                      • Melhor resposta receberá Tíquete para o Torneio da Comunidade + T$25 + T$5 para um amigo da comunidade
                      • Segunda melhor resposta receberá Tíquete para o Torneio da Comunidade + 5 Tíquetes School Pass
                      • Terceira melhor resposta receberá Tíquete para o Torneio da Comunidade

Importante
                      • Apenas 1 resposta será aceita por participante (no caso de mais de uma resposta apenas a primeira será elegível)
                      • Qualquer resposta deve ter no mínimo 50 palavras para ser elegível
                      • Ao responder os membros já devem inserir o ID Stars do amigo que desejam premiar para caso ganhem o melhor prêmio da promoção.
                      • O amigo indicado deve ser membro da PokerStars School para receber a parte do prêmio oferecida pelo ganhador
                      • Para assegurar que seu amigo saiba que está sendo indicado e que o ID Stars está correto, utilize a função mencionar colocando @ antes do ID Stars dele.
                      • São válidas apenas respostas originais. Respostas copiadas totalmente ou parcialmente de outros membros serão consideradas inválidas.

Termos e Condições
                      • A promoção Pergunta da Semana acontece de segunda-feira, 2 de setembro até as 23:59 do domingo, 8 de setembro quando o tópico no fórum será fechado.
                      • Todos os prêmios são em T$ e tíquetes e não podem ser trocados ou substituídos por outros prêmios.
                      • As melhores respostas serão escolhidas pela Equipe da PokerStars School a seu único e exclusivo critério.
                      • A divulgação dos ganhadores acontecerá na terça-feira, 10 de setembro no final deste tópico e os prêmios serão creditados nas contas dos ganhadores e seus indicados em até 48 horas.
                      • Esta promoção é realizada pela PokerStars School que se reserva o direito de modificar, editar, suspender ou encerrar esta promoção a qualquer momento sem necessidade de aviso prévio aos jogadores.
                      • Apenas membros da PokerStars School são elegíveis a receber prêmios nesta promoção.
                      • Os jogadores devem ter 18 anos ou mais para participar das promoções da PokerStars School
                      • Ao responder neste tópico você está automaticamente participando da promoção e aceitando todas as regras, termos e condições.
                      • Os Termos e Condições promocionais gerais do PokerStars se aplicam.
                      The league HAHA mas infelizmente eu não posso mais jogar pois voltei estudar :/ e só tem num horario ruim pra mim .... tinha que ter de manha também kk

Comment

Treinamentos ao vivo pois é ali que temos um resumo prático e junção de todas as outras opções, ver o instrutor tirar dúvidas demonstrando onde erramos revisando nossas jogadas ou ele mesmo jogando e narrando as estratégias, temos várias promoções onde podemos eliminar o instrutor ou simplesmente acertar a posição final dele onde todos temos chances iguais de ganhar sem discórdia de favorecimentos rs não fica uma aula monótona pois os instrutores tempolivre e nophilings são abertos a diálogos o que facilita a empatia dos alunos podendo discutir outros temas sem fugir do assunto principal. Acompanhamos aulas online que duram de 2, até 3 horas umas 4 ou 3 vezes por semana é praticamente uma faculdade a distância de poker, estou no meu primeiro ano e quem sabe daqui uns quatro recebo meu diploma #ficaadica

DaniloFabri
                        Last edited by MAPINGUARE; 03-09-2019, 09:56.

Comment

Bom dia,

A minha resposta é a letra F – The League.

Para justificar a minha escolha, é necessário saber da minha origem.
                          Desde novo sempre fui uma pessoa que gosta de um desafio / aposta, uma pessoa extremamente competitiva em tudo que se empenha a disputar.

Uma pessoa que usa a derrota como um aprendizado, por isso sempre curti os jogos de habilidade.
                          Uma das coisas que via muito no meu percurso, era como as pessoas se enchiam de ego para dizer que eram melhores que as outras, pelo simples fato de se comparar com vitórias que obtinham entre os seus amigos locais.
                          Eu já era completamente o oposto, se não fosse pra alcançar top ranked ou ser reconhecido, melhor nem disputar.

Seguindo essa linha de raciocínio, em tudo que eu me prestava a fazer, era pra ser o melhor, eu tinha uma personalidade muito arrogante no ponto de sempre extrair o máximo de potencial do adversário. Exemplo Clássico é no futebol, hj em dia, a seleção do Brasil vai enfrentar o Íbis, e vem com discurso, de que tem que respeitar o Íbis, que é um bom time e etc. (Por isso o futebol “raiz” está morrendo, era muito melhor quando o jogador era autêntico e dizia que já era Campeão, o jogo era completamente outro, muito melhor para o espetáculo).

Seguindo essa filosofia, viajava os bairros, bares (sim, eu era da época dos Fliperamas), enquanto eu não botasse todos os records com meu nome nas máquinas, eu não sossegava.
                          Ia sempre procurando os melhores pra enfrentar, onde vencer, era apenas uma consequência, eu tinha era que ser reconhecido como o cara a ser batido.
                          Para vocês terem uma idéia, eu antes de ir para um jogo de ranking, jogava muito no casual, treinava muito com bot, eu tinha que ser o perfeccionista em pessoa. Já atingi a incrível marca de 236 vitórias, 10 empates e 5 derrotas no Fifa 14, inclusive sendo convidado pela EA para jogar o campeonato que seria realizado aqui no RJ. (Tenho esse e-mail salvo até hoje, guardo como troféu, infelizmente eu não pude jogar por estar viajando a trabalho justamente do dia do evento, foi uma pena). Eu jogava para ser invicto, jamais perder, e para eu ficar puto de verdade bastava eu ter 1 empate sequer. (Enquanto todos queriam estar nos resultados que eu tinha, eu ficava irritado por não ser invicto, olha só como o cidadão era, hahaha)

E isso era pra todos os jogos, não somente com o Fifa em si, dentre eles (Mu, DOTA, Warcraft, Cs, Diablo, Jogos de Corrida, dentre outros e jogos de vídeo game em geral).

Participava de fóruns, onde todos me reconheciam (muitos falavam comigo apenas por interesse em que eu doasse algum item, esses eu desprezava). Sim pessoal, ser reconhecido eleva seu Ego, olhar tudo que é ranking e vc se ver entre TOP de um ranking Mundial, não é para qualquer um.

No meu tempo a divulgação de E-Sports não era o que é hoje, a garotada de hoje em dia pode chegar e chega muito mais longe do que a realização que já tive no mundo dos games.

Saibam vocês que BrazZzin, já foi um nick muito amado e odiado por muitos. (Uma pena o Orkut ter fechado, lá vocês poderiam comprovar tudo o que estou falando), hoje em dia são poucos os registros com meu nick no mundo dos games, mas se jogar aí no google ainda é possível achar alguma coisa.
                          Mas isso para mim já ficou no passado, tempo bom que não volta mais.

Hoje em dia, mudei e muito minha postura, não tenho mais o tempo disponível que eu tinha, não consigo me dedicar a ponto de ficar tão bom e aos poucos fui me acostumando a ser apenas mediano.

Hoje em dia sou casado, estou construindo minha própria família, e o que era uma obsessão pessoal, virou apenas lazer. (Hoje quando eu perco nos jogos, o que é a maioria das vezes, rs. Eu penso: AHHH se fosse algum tempo atrás!!!)

Então, finalmente venho chegando no real motivo da minha escolha, gosto da Master pelo Ranking, e vim para poker por esse motivo, não pelo dinheiro, mas sim conseguir ficar no Topo (Quebrei a cara logo nos 2 primeiros meses, talvez até por isso ganhei fama de chorão aqui na escola).

Ou seja, o jogo que me reanimou a vontade de ser reconhecido, por ser um jogo difícil e eu almejar o topo, é justamente um jogo no qual “quebrei a cara”, simplesmente pelo fato de sempre escutar de que é um jogo de habilidade, mas eu continuava perdendo e acabava me sentindo muito mal por isso.

Hoje em dia, já entendi que em jogos que tem o fator sorte envolvido, vc nem sempre irá ganhar. Poker é um jogo que tem um ranking imaginário, o real objetivo dele é se ganhar dinheiro.

Mas foi graças a esse desejo de ser o melhor/top ranked , que eu vim pro mundo do poker e a partir disso conheci novas pessoas, interajo com elas, faço novas amizades, e também graças a isso já me acostumei com essa nova rotina de estar sempre presente no meio da galera (acabei até deixando os outros games de lado, sinceramente, nem estão me fazendo falta, nunca imaginei dizer isso um dia, hahaha).

Então tudo que vivo nessa nova fase da minha vida (em relação aos jogos), foi graças a Master League. Por esse motivo, se sou ativo na Escola, foi graças a ela. (Se eu pegar um top 5, uma vez no ano, já vou ficar muito feliz, diria que o tempo mudou o BrazZzin, o poker mudou o BrazZzin, hoje me sinto uma pessoa até melhor, sem tanta pressão por resultados, consigo me divertir jogando, rs, antes era como se fosse um trabalho, não me divertia, era “obrigação”).

Como foi a Master League, meu pontapé inicial para ingresso na escola, afirmo que gosto MAIS dela por isso.

E é isso, indico o amigo DaniloFabri, em forma de agradecimento por tudo que ele me ajudou nessas últimas semanas.
                          Last edited by BrazZzin; 03-09-2019, 11:31.

Comment

Este é um privilégio para poucos que estão começando no poker. Então é importante conhecer bem as melhores ferramentas de estudo que temos disponíveis para estudar por conta própria. Pense em uma pessoa que nunca sentou em uma mesa ou abriu uma tela em um software de poker. Ela não tem habilidade e também não tem consciência do que é necessário ser feito para começar a jogar. Essa pessoa não sabe qual a ordem de mãos, que existe big blind, small blind, ante, ranges, pot odds, estratégia, torneios grandes.
                            Esse e um ótimo recurso disponibilizado pelo https://www.pokerstarsschool.online/courses, onde eu aprimorei meus conhecimentos no poker e iniciei minha corrida nesse mundo. minha amiga de jogo tonia48ap48
                            Last edited by Geise maciel; 03-09-2019, 12:14.

Comment

Eu prefiro o cursos e artigos de estratégia. Pois através deles estou melhorando meu jogo.
                              Busco aplicar os ensinamentos tanto em mesas on-line com nas lives, e com eles posso afirmar que meu nível subiu. Ainda que haja variância procuro trabalhar o meu melhor independente das cartas que tenho nas mãos e em diferentes posições na mesa. Uma técnica que tem me ajudado é não comprometer meu stack em mais de 1/3 no pote, e caso isso aconteça empurro a pilha!

id amigo evandrorigolin

Comment

Working...
                              X

X Informações de Cookies

Nós colocamos cookies no seu computador para melhorar a sua experiência no nosso website. Você pode alterar as suas configurações de cookies a qualquer momento. Caso contrário, entendemos que você esteja de acordo em continuar.