Site do PokerStars
  • If this is your first visit, be sure to check out the FAQ by clicking the link above. You may have to register before you can post: click the register link above to proceed. To start viewing messages, select the forum that you want to visit from the selection below.

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Agradecimento pela pergunta da semana nº 30

Collapse
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Agradecimento pela pergunta da semana nº 30

Bom dia,

Venho novamente agradecer por ter ganho a pergunta da Semana de nº 30.

No meu entender, essa deve ter sido uma das semanas mais difíceis de ser avaliada.

Tivemos 6 opções para escolher, cada um escolhendo uma opção diferente, respondendo com critérios diferentes, realmente deve ter sido um trabalho muito duro. (Não queria estar na pele dos avaliadores, mas também, procuraram sarna pra se coçar.. kkkk)

Eu mesmo vi, pelo menos, umas 6 respostas excelentes que poderiam ter ganho tranquilamente.

Então o mínimo que eu posso fazer é deixar meu agradecimento e dizer que continuarei participando, para quem sabe num futuro, talvez próximo, eu possa a vir a ganhar mais uma vez.

Abraços e mais uma vez OBRIGADO!

Vou aproveitar o seu tópico pra também agradecer por minha resposta ter sido escolhida para a segunda colocação! mais uma vez bati na trave hehe
    e agradecer tbm a indicação do Brazzzin, que me premiou com 5TU$ haha weee pela primeira vez ganhei o prêmio de indicação hahaha

Comment

Parabéns BrazZzin . Mais uma vez foi merecido.
      E o Pokerstars School continua bonificando a galera. Dar tiquete para o Torneio da Comunidade para todos, foi demais. E ainda tem gente que diz que não ganha nada.

Comment

Opa, parabéns BrazZzin, show demais a seu post e confesso que fiquei na vontade de te chamar para jogar um FIFA 19 depois, mas sou ruim, seria só na zueira mesmo kkkkkk

Ficamos felizes que todos ficaram contentes, show demais! Vamooooo!

Comment

Postado originalmente por Lisong R. Ver Post
          Opa, parabéns BrazZzin, show demais a seu post e confesso que fiquei na vontade de te chamar para jogar um FIFA 19 depois, mas sou ruim, seria só na zueira mesmo kkkkkk

Ficamos felizes que todos ficaram contentes, show demais! Vamooooo!
          Eu não jogo mais FIFA desde o 17, inclusive acho o 18 ruim e o 19 então, sem comentários, pior de todos.
          Acredito que o FIFA está regredindo, ao invés de melhorar, cada ano fica pior. (Uma pena, pois eu nunca fui fifeiro, sempre joguei PES, mas tive que me render ao FIFA, quando o PES parou no tempo).

Ultimo jogo que joguei competitivamente foi o Rainbow Six Siege, e ultimamente só tenho jogado poker mesmo nas horas vagas.

Caso o FIFA melhore e eu volte a jogar, te chamo pra uma partidinha, hoje em dia sou ruim tb, com certeza enferrujado kkkkkkkk

Comment

Postado originalmente por DaniloFabri Ver Post
            Vou aproveitar o seu tópico pra também agradecer por minha resposta ter sido escolhida para a segunda colocação! mais uma vez bati na trave hehe
            e agradecer tbm a indicação do Brazzzin, que me premiou com 5TU$ haha weee pela primeira vez ganhei o prêmio de indicação hahaha
            A primeira vez a gente nunca esquece, fico feliz de fazer parte da sua história de vitórias, rs. Totalmente merecido pela ajuda que você me deu naquela semana. #Gratidão

Comment

Parabéns BrazZzin, foi bem puxado, fizeste um excelente post!

Bora pra mais!

Comment

Valeu tempolivre Lisong R.
                Resumindo, valeu pessoal.. Obrigado e até a próxima

Comment

Muito legal, a iniciativa,de premiar nos com o tickt do torneio comunidade.
                  Obrigado pokerscool ,se prepara tempolivre eu to la.

Comment

Ai sim janaina18, será muito bem vinda mas já vou logo avisando, na mesa to do mundo é vilão!

Comment

vlw BrazZzin ,, sua vez chegou, fiquei muito contente, que venham mais prêmios e cravadas, é disso que eu gosto, histórias de vencedores, conquistadores, e muitas realizações para ti.

Comment

Working...
                      X

X Informações de Cookies

Nós colocamos cookies no seu computador para melhorar a sua experiência no nosso website. Você pode alterar as suas configurações de cookies a qualquer momento. Caso contrário, entendemos que você esteja de acordo em continuar.