Site do PokerStars
  • If this is your first visit, be sure to check out the FAQ by clicking the link above. You may have to register before you can post: click the register link above to proceed. To start viewing messages, select the forum that you want to visit from the selection below.

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Vagas do The Big Bang de Dezembro 2018 (ref. Blogs de Novembro)

Collapse
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Vagas do The Big Bang de Dezembro 2018 (ref. Blogs de Novembro)

O The Big Bang é um torneio mensal, exclusivo para os membros das escolas de poker do PokerStars, com premiação garantida de US$ 5.000

O evento neste mês acontecerá Sabádo, dia de 8 Dezembro às 13:05 ET.

Os ganhadores escolhidos pelos seus BLOGS DE POKER para participar do The Big Bang neste mês foram:

SILVERDEAN -[BLOG] Objetivos, realidade e consequência
    cptranquill​​​​​​​ - Bad beat com essa ação, ou erro?​​​​​​​
    ViniVera​​​​​​​ - bb Q10o vs CO bordo carregado $1.00 45p.​​​​​​​
    diogovaladao​​​​​​​​​​​​​​ - Bet turn com QQ vs bom jogador $0,25 45 player​​​​​​​
    LomLom1​​​​​​​ - Tamanho de aposta, Duvida sobre odds​​​​​​​
    CãoNinja​​​​​​​ - 4º meta/desafio - Double or Nothing​​​​​​​
    yoliveira​​​​​​ - USD1 45p. Flush q acha cooler​​​​​​​
    RobertoWsd​​​​​​​​​​​​​​ - Proatividade no Fórum (Exemplo)​​​​​​​

Se você ainda não ganhou o seu tíquete, corre que ainda dá tempo! Nossos satélites School Pass agora dão 9 vagas e acontecem três vezes ao dia.

Você deve utilizar o seu tíquete para se registrar no torneio e os tíquetes não utilizados expiram após 90 dias a partir do dia que forem creditados.

Para maiores informações acesse:

The Big Bang

Desejamos a todos boa sorte nas mesas e que façam seu melhor representando nossa comunidade no The Big Bang!

Equipe PokerStarsSchool

Oba! Obrigado pelo ticket. Valeu mesmo

Comment

Postado originalmente por RobertoWsd Ver Post
      Obrigado pelo ticket.
      Agora é aproveitar e cravar o último torneio da série.

Sucesso nas mesas!

Comment

Para ti também, obrigado (Y).

Comment

Aêeeee, valeu Intelipoker!!! Mas o big bang não ia acabar?

Comment

Vai sim CãoNinja, a partir de janeiro teremos o Torneio da Comunidade, mas o The Big Bang não acontecerá mais.

Comment

ooo tempolivre, deixa rolar o de janeiro kkkkkk, o bilhete eu tenho, to brincando, agora essa seleção de jogadores esse mês tá muito forte, com essa seleção, é sem sanches pra mim esse mês, pode isso arnaldo, sucesso a todos que irão participar, estarei lá.

Comment

Que nada sanches2609, bora meter ficha nessa molecada! (um smile risonho aqui)
                Last edited by xande_br; 06-12-2018, 11:33.

Comment

Momento histórico! Daqui a pouco o ultimo big bang! É o menor field que já vi dos últimos 2 anos de big bang...vamooo Brasil! gl gl

Comment

Aooo tenho um pra janeiro também hahahah, ja q o evento ta sendo trocado pelo torneio da comunidade o ticket do big bang poderia ser trocado por um ticket do novo torneio? tempolivre ,
                    e felizasso com esse field pequeno e essa premiação gorda, vamo com tudoo!!!

Comment

também acho que deve poder trocar pelo da comunidade....eu tenho 2 ainda...

Comment

Ultimo e histórico Big bang de dezembro chegando na bolha....

Dos que ganharam o ticket que eu vi e tá mandando bem é o RobertoWsd ....

Vamoooo....

Comment

Estorou!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Comment

Hahaha.... vou pensar no caso de vocês... rola algum suborno? Fico mais facinho com uma cerveja na cabeça...

P.S.: dos habituais frequentadores deste Fórum, tem o Roberto e o Sanches ainda na luta...

VAMOOO$$$$$
                            Last edited by tempolivre; 08-12-2018, 17:55.

Comment

Postado originalmente por CãoNinja Ver Post
                              Ultimo e histórico Big bang de dezembro chegando na bolha....

Dos que ganharam o ticket que eu vi e tá mandando bem é o RobertoWsd ....

Vamoooo....
                              Valeu CãoNinja obrigado pela força amigo (Y). Tu também mandou bem, parabéns!

P.S.: dos habituais frequentadores do Fórum, tem o Roberto e o Sanches ainda na luta...
                              tempolivre saí ainda a pouco em 45º lugar por um erro de ICM, mas tô feliz. Valeu pela torcida galera (Y).

O sanches2609 também mandou muito bem, parabéns(Y).
                              Last edited by RobertoWsd; 08-12-2018, 18:48.

Comment

Working...
                              X

X Informações de Cookies

Nós colocamos cookies no seu computador para melhorar a sua experiência no nosso website. Você pode alterar as suas configurações de cookies a qualquer momento. Caso contrário, entendemos que você esteja de acordo em continuar.