Site do PokerStars
  • If this is your first visit, be sure to check out the FAQ by clicking the link above. You may have to register before you can post: click the register link above to proceed. To start viewing messages, select the forum that you want to visit from the selection below.

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Promoção The Big Bang - Premiação de no mínimo $5K todos os meses

Collapse
This is a sticky topic.
X
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Olá sãoJhon você pode conseguir seu tíquete de diversas maneiras, para maiores informações acesse o link abaixo.

Promoção The Big Bang

Boa sorte nas mesas!

Comment

• feeh bom dia, antes tinha um tópico dos ganhadores brasileiro no torneio mensal BIG BANG, tem ainda, se tiver por gentileza onde eu localizo. abraço e SUCESSO.

Comment

• Boa tarde Poker Players!
        Ganhei um bilhete do The Big Bang uma vez e com pouquíssimo conhecimento técnico consegui chegar em 30º num field de 2015 players!
        Se eu conseguisse mais uma vez um bilhete, com certeza irei cravar!!!!!
        GL pra todos!!!!

Comment

• A premiação do torneio é excelente e possível para qualquer um, por exemplo, o último torneio do The Big Bang com U$5.000.
          Stack inicial de 1.500 fichas, blinds de 15 minutos, registro tardio de 30 minutos.
          Os tíquetes serão creditados na conta do PokerStars dos ganhadores até a segunda sexta-feira do mês Junho. No aplicativo PokerStars indo no menu superior em 'Pedidos' > 'Bilhetes de Torneio'.
          são válidos apenas para o torneio para o qual foi atribuido, ou seja, recebendo um tíquete para o torneio que acontece no segundo Sábado de Junho devido à sua conquista durante o mês de Maio, você deve jogar o torneio de Junho e não poderá utilizá-lo para jogar os torneios futuros.
          Não fique de fora desta promoção e ganhe a sua parte dos U$5.000 Garantidos no The Big Bang!
          participando nos Treinamentos ao Vivo,forum e Jogando a Open League.

Comment

• quero muito ganhar um tiquete do big bang

Comment

• big ban melhor torneio

Comment

• Também quero essa promoção

Comment

• Cheguei pra cravar esse The Big Bang, pode ter certeza! GL pra todos, mas o prêmio será meu!!!!

Comment

• XD a esperança é a ultima que morre

Comment

• gostaria de ganhar a entrada do torneio pra por em pratica o aprendizado.

Comment

• no momento o estou precisando e desse bilhete para mostrar o que aprendi com o conteudo que foi passado.agora espero gnhar a entrada para por em pratica

Comment

• Top poker sttar tá de parabéns

Comment

• Esse torneio é demais!! Não tive o prazer de jogá-lo ainda, mas sempre estou ali de observador e tentando aprender um pouco mais, jogadores são mais conservadores, torneio com muita gente nova e pouca experiência, blind's deep o que torna o jogo gostoso e agradável de se jogar. Tentar a sorte nunca é demais, com um pouco de estudo e alegria no coração das cartas conseguirá aquela forra !!! As cartas tem vida própria, por isso sempre chame elas, pessoa que ela vem !!!

Comment

• Quero participar

Comment

• euzebiapirajui, saiba mais sobre a promoção The Big Bang e como conseguir seu tíquete para jogar por uma parte de US$ 5.000 de graça no mês de Novembro aqui.

Comment

Working...
                                X

X Informações de Cookies

Nós colocamos cookies no seu computador para melhorar a sua experiência no nosso website. Você pode alterar as suas configurações de cookies a qualquer momento. Caso contrário, entendemos que você esteja de acordo em continuar.