Site do PokerStars
;
  • If this is your first visit, be sure to check out the FAQ by clicking the link above. You may have to register before you can post: click the register link above to proceed. To start viewing messages, select the forum that you want to visit from the selection below.

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Semana 4

Collapse
This topic is closed.
X
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Semana 4

Você está all-in com a chance de ganhar um Spin & Go no PokerStars. Qual mão você preferia estar segurando? Escolha uma das opções na enquete acima e lembre-se, se precisar de ajuda você sempre pode utilizar a nossa Calculadora de Odds.

Escolhendo a resposta correta você irá ganhar um Tíquete School Pass, este tíquete pode ser utilizado para jogar os nossos torneios diários da Promoção Aniversário do Spin & Go.

A enquete desta pergunta ficará aberta até Domingo, dia 15 de Novembro e tíquetes dos ganhadores serão creditados até o dia 18 de Novembro.

Só serão considerados os votos na enquete acima.

Boa sorte!

292
    Mão A com 38% de chances de ganhar
    9,59%
    28
    Mão A com 42% de chances de ganhar
    15,07%
    44
    Mão B com 35% de chances de ganhar
    48,63%
    142
    Mão B com 38% de chances de ganhar
    13,70%
    40
    Mão C com 40% de chances de ganhar
    9,93%
    29
    Mão C com 36% de chances de ganhar
    3,08%
    9

hand (a) 33,35%

Comment

Esta acertei antes de usar a calculadora! Quer dizer, acho que acertei... kkkk'

Comment

Olá Nil Nuness, Atenção!!!

Note que só serão considerados os votos na enquete, portando é necessário que vote na enquete, não há necessidade de fazer um post para participar da nossa promoção.

Ai conhece o jogo hein Fer-N@ndynho , parabéns!!!

Comment

Olha o feeh_lunardi me zuando ai. kkkk'

Comment

Não estou zuando não pow hahaha, sei que você conhece bem o jogo, até onde lembro você estava jogando STT e cálculo de equidade é essencial para sua lucratividade!!!
            Last edited by feeh_lunardi; 10-11-2015, 00:41.

Comment

Bom, dei meu voto antes de usar a calculadora.
              Prefiro B, com chances de vir algum 5 para sequencia ou qualquer Copas para Flush.

Comment

c é a mão favorita

Comment

Olá pessoal, Atenção!!!

Notem que só serão considerados os votos na enquete, portando é necessário que votem na enquete, não há necessidade de fazer um post para participar da nossa promoção.

Comment

Vou fazer um post igual o de alguns ai de cima..

"Sou bom, dominador do poker, votei sem usar calculadora, só fiquei em dúvida entre a mão A e a C.. pq na A tem o 'A' e na C é flush alto... eh nois galera.

Editado: nossa meu amigo noob usou a calculadora, acertou e eu nao, que coisa."

Abraços à galera ai, esse intelipoker é demais!

(nossa língua portuguesa é muito rica e cheia de sinônimos, gentileza não usar linguagem inadequada ou desnecessária- feeh_lunardi)

Last edited by feeh_lunardi; 15-11-2015, 21:15.

Comment

Olá pessoal, Atenção!!!

Note que só serão considerados os votos na enquete, portando é necessário que vote na enquete, não há necessidade de fazer um post para participar da nossa promoção.

Comment

hand B

Comment

Olá pessoal,

o tópico já foi fechado e todos os membros que votaram na opção Mão B com 35% de chances de ganhar irão receber um tíquete School Pass até o dia 18 de Novembro. Obrigado a todos pela participação e em instantes o tópico da Semana 4 estará aberto.

Equipe InteliPoker

Comment

Working...
                          X

X Informações de Cookies

Nós colocamos cookies no seu computador para melhorar a sua experiência no nosso website. Você pode alterar as suas configurações de cookies a qualquer momento. Caso contrário, entendemos que você esteja de acordo em continuar.