Site do PokerStars
;
  • If this is your first visit, be sure to check out the FAQ by clicking the link above. You may have to register before you can post: click the register link above to proceed. To start viewing messages, select the forum that you want to visit from the selection below.

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Promoção Festival de Natal InteliPoker

Collapse
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Promoção Festival de Natal InteliPoker

Existem US$10.000.000 para ganhar durante a época de festas no Festival de Natal do PokerStars e da InteliPoker! As ofertas diárias também incluem Mãos Milestone, Golden Sit & Go's, Desafios Spin & Go, Desafios Zoom, Ofertas de Pacotes do PCA, torneios especiais, bônus e muito mais.

Como parte das comemorações, o torneio Sunday Million está aumentando o seu garantido para incríveis US$5.000.000 com um prêmio mínimo de US$500.000 para o primeiro lugar no dia 27 de dezembro, e a InteliPoker irá ajudar você a ganhar a sua parte deste prêmio em dinheiro de graça!

Nós estamos dando a você a oportunidade de ganhar uma das mais de 3.000 entradas de torneio para satélites e para o Main Event do Sunday Million US$ 5M GTD, além de exclusivos tíquetes School Pass!

Saiba como participar e acesse informações completas na página da promoção:

Festival de Natal InteliPoker

Fiquem à vontade para utilizar este tópico caso tenham alguma dúvida.

Feliz Natal pra todos!

Equipe InteliPoker

vamos ver se sobra uma vaguinha pra mim no Main Event

Comment

E pra mim também hahahahh!!!

Comment

nao entendi direito com faço para ganhar o ticket para aprticipar do evento..

Comment

Olá lenilsonjr45!

Basta se inscrever nos nossos torneios com tickets schoolpass, para ter a chance de ganhar tickets para satélites que te dão acesso ao evento.

Aproveitando, vejo que é o seu primeiro post no nosso fórum. Seja bem vindo na InteliPoker, espero que possamos ajudar a desenvolver o seu jogo.

Você pode se apresentar no tópico de Novos Membros para que possamos te conhecer melhor.

Seja bem vindo!!!

Comment

vamo la

Comment

Essa promoção dos tickets School Pass e tickets de US$1,50 valem para o primeiro depósito de que dia até que dia?
              Eu me inscrevi logo depois de fazer o meu primeiro depósito, não me diz que perdi a chance..

Comment

Olá fialho777,

Note que em relação aos pacotes de prêmios de primeiro depósito da InteliPoker, cada jogador tem direito a receber um pacote de tíquetes de primeiro depósito apenas.

Pacotes de Prêmios:
                Bankroll Para Iniciantes - 10 x tíquetes de SNG de US$ 0,50
                Quiz SNG - 20 tíquetes School Pass + 3 x tíquetes de US$ 1,50
                Festival de Natali - 20 tíquetes School Pass + US$ 4,50 em tíquetes de torneio

Desta forma ao realizar o seu primeiro depósito, você receberá apenas um dos pacotes como recompensa, normalmente aquele para o qual se tornou elegível primeiro.

Espero ter ajudado, qualquer dúvida estamos a disposição.
                Last edited by feeh_lunardi; 13-12-2015, 20:11.

Comment

Working...
                X

X Informações de Cookies

Nós colocamos cookies no seu computador para melhorar a sua experiência no nosso website. Você pode alterar as suas configurações de cookies a qualquer momento. Caso contrário, entendemos que você esteja de acordo em continuar.