Site do PokerStars
;
  • If this is your first visit, be sure to check out the FAQ by clicking the link above. You may have to register before you can post: click the register link above to proceed. To start viewing messages, select the forum that you want to visit from the selection below.

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Premier ligue

Collapse
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Premier ligue

Estou achando muito proveitosa a Liga premierr. Espero que possa melhorar meu jogo através da mesma.
    abraços

Premier ligue

Vai ter liga no mes de novembro?

Comment

Sim CMS ... a Liga é mensal!!! Teremos todos os meses até segunda ordem!!

Abraço

Comment

Acho que vou jogar essa parada tava vendo aqui, da um dinheirinho bom em, e gasta quase nada

Comment

Parabéns, CMS SOARES!!
          Está mandando bem na liga.
          Espero me juntar a vocês do grupo vencedor!!

Abraço,

Mefisto67

Comment

parabens Soares eu estou classificado e jogando esse mes a premier, mas como é a minha 1 vez, minha posição atual é 600 mas estou conhecendo a estrutura da liga.

Logo logo vamos nos encontrar na mesa.

valeu

Comment

Ele tá mandando bem mesmo, pena que ele não é ativo no fórum. O camarada postou isso em Novembro de 2011 e tem 2 post apenas :P

Comment

Seria legal se nós que estamos tentando nos classificar para a premier, mantivéssemos o forum sempre ativo, isso pode de alguma forma melhorar nosso desempenho...

E se os que já estão na premier passasse por aqui seria de grande valia!!

VQV

Comment

Eu já estou lá na Premier e consegui minha classificação pelo Open, então espero ver voces todos lá hein

Valeu

Comment

Working...
                  X

X Informações de Cookies

Nós colocamos cookies no seu computador para melhorar a sua experiência no nosso website. Você pode alterar as suas configurações de cookies a qualquer momento. Caso contrário, entendemos que você esteja de acordo em continuar.