Site do PokerStars
;
  • If this is your first visit, be sure to check out the FAQ by clicking the link above. You may have to register before you can post: click the register link above to proceed. To start viewing messages, select the forum that you want to visit from the selection below.

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

premiação da liga??

Collapse
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• premiação da liga??

eu não entendi direito essa frase:

Para membros que conquistaram pelo menos 20, porém menos de 150 VPP, premiação de U$3.000 com o maior prêmio de $500.

para eu ganhar a minha premiação do ranking eu tenho que disputar um torneio com premio maior de 3 mil doletas e ganhar no minimo 500 doletas de premio nesse torneio?

ou eu tenho que disputar 3 mil em torneios e ganhar no minimo 500??

se for assim é cruel hein, quem ta começando e se dando bem na liga num pode receber o premio do ranking porque num tem money pra disputar torneios caros,,,,

e assim que funciona????????

abraços

Não é isso mcg

O significado é que para o jogador que tenha feito entre 20 e 150 VPPs durante o mês que está participando da Liga, concorre à uma premiação total de U$3.000 sendo U$500 para o maior prêmio (1 lugar da liga)

Deu pra entender? Caso não é só falar ... Abraço!

Comment

então brother, eu entendi isso tambem, mas fica meio com duplo sentido entende,,, por isso tirei a duvida.

valeu!

Comment

aaa, aproveitando que tu aqui, tem como eu ver a minha pontuação na liga open?
        e eu tambem to meio com duvida na contagem dos pontos --
        pra ganhar pontos na liga a colocação minima é entre os 25 por cento??
        é entre os 6 por cento?

-------
        1. Melhores 1/16. (Por exemplo, se existem 800 jogadores, os melhores 50).
        Para os melhores 1/16 colocados, os pontos são distribuídos linearmente. Então as diferenças entre duas posições adjacentes é relativamente pequena. As premiações são mais "achatadas" do que em um torneio regular.

2. Melhores 25% até Melhores 1/16.
        Os pontos aumentam de maneira logarítmica.
        ----------

abraços

Comment

Cara essa parte da pontuação é chatinha mesmo pra entender .... prometo que vou tentar fazer um post tentando deixar mais claro o funcionamento da pontuação.

Vá em ligas > Tabela de Líderes > Selecione Open Skill League e busque pelo seu nick.

http://www.intellipoker.com.br/leagu...gt0112&month=0

Comment

mano, outra duvida-
            se eu me classificar pra liga premiun e no outro mes eu não conseguir me manter,mas eu consegui ficar na posição de classificação na liga open, eu poderei disputar a liga premiun no próximo mes?

obs-Corinthians, penta campeão brasileiro!! ^_^

Comment

Sim, vai poder disputar a liga com a entrada que ganhou pela Open sem problemas (:

Comment

Man estava pensando e jogar essa liga ae tb, mas antes tenho q me classificar, XANDE só tiorar uma duvida man, vÊ se é como estou pensando, por exemplo jogando a Premier League, no caso da premiaçção de 1° colocado! Se o jogador não fizer 20 vpp ele não recebe premiação em dinheiro, de fizer entra 20 e 150 VPP ele receberá $500 e se ele fizer mais de 150 VPP ele ganhará $5.000 séria assim man ? Abraço!

Comment

Perfecto!

Comment

parceiro queria de entender uma coisa, supondo q no mes de marco termine em 1 no ranking da premier skill league para eu poder ganhar os 5000,00 usd preciso ganhar pelo menos 150 vpps no mes de marco ou no mes anterior..

Comment

Working...
                    X

X Informações de Cookies

Nós colocamos cookies no seu computador para melhorar a sua experiência no nosso website. Você pode alterar as suas configurações de cookies a qualquer momento. Caso contrário, entendemos que você esteja de acordo em continuar.