Site do PokerStars
  • If this is your first visit, be sure to check out the FAQ by clicking the link above. You may have to register before you can post: click the register link above to proceed. To start viewing messages, select the forum that you want to visit from the selection below.

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Como é distribuída a premiação?

Collapse
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Como é distribuída a premiação?

Olá pessoal, bom dia? Sobre a premiação o site apenas se limita a dizer que será um valor de US$11.800 distribuídos para os 2000 melhores colocados.

Alguém sabe dizer como é feita essa distribuição? Do 1º ao 2000º colocado?

Grato,
    Bruno

Olá bad.fish866!

Você está se referindo a liga Open?

Podes verificar a premiação de cada posição, indo na tabela atual e analisando o que desejas: https://www.intelipoker.com/league

Basta descer a página e clica na aba "LIGA OPEN".

Espero ter ajudado...

Comment

agora entendi melhor, obrigado!!

Comment

ola,eu terminei na faixa de premiaçao da Open mas ainda nao recebi meu premio pode me informar a respeito?

Comment

Olá sarueul123!

Primeiro, se certifique que tenha o PokerStars.COM instalado ao invés do PokerStars.NET. A premiação do torneio, você deve recebê-la na hora, assim que o torneio acaba. Já a premiação da Liga, você recebe ela apenas no final da temporada mensal, ou seja, apenas no começo do mês seguinte.

Abraço!

Comment

ola de novo minha conta é Pokerstars.com,mesmo assim nao recebi a premiaçao do mes de Dezen
            mbro,pois terminei entre os classificados pode me informar?

(Post 2)

ola na mensagem anterior eu quiz dizer mes de janeiro.terminei entre os 2000,mas ainda nao recebi

(Favor não fazer posts duplicados, use o botão EDITAR quando quiser acrescentar algo a um post e ninguém comentou depois de você. Apenas na área de Metas e Desafios são aceitos os posts duplicados. - Lisong R.)

Regras de Utilização do Fórum
            Last edited by Lisong R.; 10-02-2016, 10:04. Raz: Double Post

Comment

Olá sarueul123!

Verifiquei aqui, você realmente ficou entre os 2000 melhores da Open League em janeiro. Sua premiação a receber é um valor de $0.50.

No PokerStars, você pode ir no seu Caixa > Histórico e verificar se já não lhe foi creditado essa quantia de $0.50.

Peço que entre em contato com o support@intelipoker.com caso ainda não tenha recebido esse valor.

Comment

ja verifiquei no historico mas ainda nao foi creditado ok?

Comment

Olá!

Nesse caso, segue conforme eu afirmei no post anterior >>>>

Postado originalmente por Lisong R. Ver Post
                  Peço que entre em contato com o support@intelipoker.com caso ainda não tenha recebido esse valor.
                  Abraço!

Comment

Working...
                  X

X Informações de Cookies

Nós colocamos cookies no seu computador para melhorar a sua experiência no nosso website. Você pode alterar as suas configurações de cookies a qualquer momento. Caso contrário, entendemos que você esteja de acordo em continuar.