Site do PokerStars
;
  • If this is your first visit, be sure to check out the FAQ by clicking the link above. You may have to register before you can post: click the register link above to proceed. To start viewing messages, select the forum that you want to visit from the selection below.

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Pots "limpados" na open skill league

Collapse
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Pots "limpados" na open skill league

Então pessoal, estou jogando os torneios da open skill league com bastante frequência e venho percebendo que os vilões gostam muito do limp.Grande parte da comunidade sabe que limp geralmente significa fraqueza e que o jogador é mais passivo. Mas a questão é, em situações em que vc se encontra no botão e a mesa chega em vc com 2,3 ate 4 limpers (acontece com bastante frequencia) é +EV dar open raise com Axs, pockt pairs médios e ate conectores naipados ? Eu pessoalmente acho bem close pq muitos desses joogadores são " call stations" e dificilmente irão foldar pre-flop ou para uma c-bet light. Porem é algo comum de se fazer, e na maioria dos torneios micro funciona. Gostaria de saber a opinião de vocês sobre o assunto e o que vocês acham da minha. Abraços

Olá!

Bom, se muita gente limpou antes de você, não tem como darmos "open raise", pois esse termo se é usado apenas quando a mão chega pra nós em gap.

Pocket Pairs e suited connectors é mais interessante optar pelo limp behind. Até alguma outra mão também que seja do mesmo naipe, como um A2s. Porém, mãos fortes, como AK, KK etc, a gente tem que aumentar bastante na intenção de isolar contra apenas alguns jogadores, pois esse tipo de mão não joga bem contra vários oponentes.

Comment

Eu entendo seu ponto de vista em relação a optar pelo limp também, mas acho que esse range que vc descreveu é mais para fases iniciais do torneio, onde eu vou estar jogando praticamente NIT. Próximo a bolha e na bolha em diante, acho que esse range tem abrir, principalmente no botão.

Comment

Olá xburguer1, um dos pontos fundamentais é contra qual tipo de vilão vamos fazer essa jogada e qual fase do torneios estamos, por isso é recomendado postar mãos para discussão, cada spot é unico e não devemos analisa-lo de uma forma geral, informações dos oponentes, stack efetivo, velocidade do torneio, são informações fundamentais para nossa tomada de decisão.

Comment

Working...
        X

X Informações de Cookies

Nós colocamos cookies no seu computador para melhorar a sua experiência no nosso website. Você pode alterar as suas configurações de cookies a qualquer momento. Caso contrário, entendemos que você esteja de acordo em continuar.