Site do PokerStars
;
  • If this is your first visit, be sure to check out the FAQ by clicking the link above. You may have to register before you can post: click the register link above to proceed. To start viewing messages, select the forum that you want to visit from the selection below.

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Níveis de VPPs ligas Intelipoker

Collapse
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Níveis de VPPs ligas Intelipoker

O Nível é baseado no número de VPPs que você conquistou no mês anterior e é usado para determinar para qual nível de premiação você está elegível. Esses são os três níveis:

queria saber se o que entendi está certo.

O VPPS corresponde ao VPPs que conquistei jogando no Pokerstars o mes passado?
    Last edited by feeh_lunardi; 05-11-2015, 20:53. Raz: Adequei o titulo ao tópico

Olá zecaps5, A cada mês os seus ganhos de VPPs determinam o seu nível de VPP. Uma vez que você ganhar a quantidade necessária de VPPs para um determinado nível e o nosso banco de dados for atualizado (pode levar até 48 horas), você irá desbloquear o conteúdo para aquele nível pelo resto do mês em andamento e para o mês seguinte, isso em relação aos nossos materiais para estudo.

Observe que para as Ligas e Promoções da InteliPoker, apesar dos critérios de VPP serem similares, as atualizações dos níveis de VPP são realizadas mensalmente, com base no número total de VPPs conquistados no mês anterior.

mais de 20 VPPs (também aumenta suas premiações nas Ligas).

Para maiores informações acesse

Ligas

Niveis VPP Intelipoker
    Last edited by feeh_lunardi; 05-11-2015, 20:51.

Comment

obrigado pela explicação valeu.

Comment

Olá, não sei se entendi bem a questão dos VPPs em relação a premiação da premier... Digamos que em novembro eu fiz menos de 150 vpps. Porém no mês de dezembro eu fiz mais de 150 VPPs, e acabei ficando em primeiro lugar na premier league. O meu prêmio vai ser só $500 porque no mês anterior (novembro) eu fiz menos de 150 VPPs? ou por ter feito mais de 150 VPPs em Dezembro, meu prêmio será $5.000?

Comment

Olá pmSimionato note que para as Ligas e Promoções da InteliPoker, apesar dos critérios de VPP serem similares, as atualizações dos níveis de VPP são realizadas mensalmente, com base no número total de VPPs conquistados no mês anterior.

Ou seja, 150 VPP's + : Para membros que conquistaram mais de 150 VPPs no mês anterior, premiação de U$30.000 com o maior prêmio de U$5.000 e o menor de U$20.

Para maiores informações acesse

Ligas

Niveis VPP Intelipoker

Comment

https://www.intelipoker.com/articles...s?sitId=205138

Comment

Olá Vpolo23, não entendi seu post, a título de informação o tópico é referente - Níveis de VPPs ligas Intelipoker, por gentileza, caso tenha alguma dúvida seja mais específico.

Abraço!

Comment

legal

legal

Comment

Olá raploiro, vejo que é o seu primeiro post no nosso fórum. Seja bem vindo na InteliPoker, espero que possamos ajudar a desenvolver o seu jogo.

Você pode se apresentar no tópico de Novos Membros para que possamos te conhecer melhor.

Seja bem vindo!!!

Comment

ok entendido vlw

Comment

Olá, estou com uma dúvida em relação aos Vpps. No mês de fevereiro terminei a Premier League na 61ª posição, porém apesar de na página estava aparecendo 20+Vpps, fui rebaixado para a Open league por não ter conseguido ao menos 20Vpps, ok. No mês corrente, conferi através do sotftware da PS, que já possuo 35VPPs, porém na tabela de classificação de liga apareço com apenas 15VPPs, o que não me torna elegível para subir a premier de novo. Gostaria de saber se a pontuação de Vpps no mês corrente (Março) me tornará apto a subir pra premier ou só terei os 20Vpps mostrados na tabela de classificação em Abril (referentes aos 35 que ja conquistei neste mês).
                      Last edited by lpjuninn; 08-03-2016, 22:14.

Comment

Olá lpjuninn, observe que para as Ligas e Promoções da InteliPoker, as atualizações dos níveis de VPP são realizadas mensalmente, com base no número total de VPPs conquistados no mês anterior, ou seja, os 15 VPP's que você afirma ter conquistado, são referente ao mês de fevereiro.

Para participar da premier no mês de abril, note que apenas membros que tiverem conquistado pelo menos 20 VPPs no mês anterior podem participar da Liga Premier Skill.

Maiores informações:Ligas Intelipoker

Comment

Vpps

Nesse mês de março conquistei mais de 20 vpps, mas ainda não apareceu no meu status.

Comment

JonJohnnys, os VPPs considerados pela Intelipoker são os conquistados no mês anterior.
                            Espere algumas horas até o PokerStars enviar as informações para a Intelipoker e entre hoje e amanhã os status devem ser atualizados com os VPPs de março

Comment

Obrigado,vou aguarda!

(Alguns dias depois...)

Mês de março consegui até no dia 31/03 mais de 20 vpps e fiquei em 11 na open liga e não ganhei os tíquetes pata liga premier estou chateado, pois estou legível e não estou na premier
                              Last edited by feeh_lunardi; 03-04-2016, 20:14.

Comment

Working...
                              X

X Informações de Cookies

Nós colocamos cookies no seu computador para melhorar a sua experiência no nosso website. Você pode alterar as suas configurações de cookies a qualquer momento. Caso contrário, entendemos que você esteja de acordo em continuar.