Site do PokerStars
;
  • If this is your first visit, be sure to check out the FAQ by clicking the link above. You may have to register before you can post: click the register link above to proceed. To start viewing messages, select the forum that you want to visit from the selection below.

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Resultados

Collapse
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Resultados

Fala galera beleza? Sou o Rezala e queria compartilhar com vocês, ontem no torneio da meia noite,consegui minha melhor pOsição na open, fique em 25° e hoje estou entres os 700 no ranking mensal..estou feliz porque sinto que meu jogo está melhorando..Abraço

boa rezala ficar itm nessse torneio eh bem dificil show de bola continua assim ki mes ki vem tu ta na skill.

Comment

Valeu Samuel, vou atualizando os resultados aqui...valeu

(Post 2)

Depois de um resultado ruim onde perdi 15 pontos, acabei de jogar o torneio da 00:00 com 5400 jogadores e fiquei em 303° voltando a pontuar na open...valeu

(Post 3)

As rapaziada, acabei de criar meu blog, quem quiser acompanhá o nome é Rezala: resultados Open League. Valeu

(Favor não fazer posts duplicados, use o botão EDITAR quando quiser acrescentar algo a um post e ninguém comentou depois de você. Apenas na área de Metas e Desafios são aceitos os posts duplicados. - feeh_lunardi)

Regras de Utilização do Fórum

.
      Last edited by feeh_lunardi; 14-11-2015, 16:08.

Comment

show de bola cara continua assim e nao desisti vamu ki vamu

Comment

As rapaziada, acabei de publicar mais um post sobre o campeonato das 8:00 BR, fiquei entre os 400 de novo e estou a 1 campeonato de conquistar meu tíquete THE BIG BANG, olhem la no meu blog, vamo que vamo..

Comment

Boa rezala, VQV conquistar essa vaga!!! GG

Comment

Valeu Feeh, VQV

Comment

Working...
              X

X Informações de Cookies

Nós colocamos cookies no seu computador para melhorar a sua experiência no nosso website. Você pode alterar as suas configurações de cookies a qualquer momento. Caso contrário, entendemos que você esteja de acordo em continuar.