Site do PokerStars
;
  • If this is your first visit, be sure to check out the FAQ by clicking the link above. You may have to register before you can post: click the register link above to proceed. To start viewing messages, select the forum that you want to visit from the selection below.

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Dúvida sobre a premier League

Collapse
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Dúvida sobre a premier League

Alguém poderia me ajuda?
    Então estou brigando esse mês pra ficar entres os 500 e ir pra premier, caso eu me classifique no próximo mês eu sou obrigado a jogar a premier ou posso escolher? É se eu optar pela premier, é obrigatório eu ter alguém nível exigido? Se sim qual?

Grato desde já.
    Rezala

rezala, como você pode ler na Página das Ligas:
    Note que apenas membros que tiverem conquistado pelo menos 20 VPPs no mês anterior podem participar da Liga Premier Skill.
    e
    Membros qualificados para a Liga Premier Skill não são elegíveis para competir na Liga Open Skill durante esse mês. Por exemplo, se você receber um bilhete para a Liga Premier Skill em Agosto, você pode disputar os torneios da Liga Open em Agosto, mas seus resultados não irão ser computados na Tabela de Classificação da Liga Open Skill do mês.

Comment

Então seu eu estiver entre os 500 da Open esse mês, sou obrigado a conquistar os 20 vpps se não fico ilegível?

Comment

Olá rezala, Note que apenas membros que tiverem conquistado pelo menos 20 VPPs no mês anterior podem participar da Liga Premier Skill, uma vez que você está elegível para jogar a Premier, seus resultados na Open não serão computados, mas você pode continuar jogando normalmente.

todas informações relacionadas as ligas você encontra na página das Ligas

Abraço

Comment

Working...
        X

X Informações de Cookies

Nós colocamos cookies no seu computador para melhorar a sua experiência no nosso website. Você pode alterar as suas configurações de cookies a qualquer momento. Caso contrário, entendemos que você esteja de acordo em continuar.