Site do PokerStars
;
  • If this is your first visit, be sure to check out the FAQ by clicking the link above. You may have to register before you can post: click the register link above to proceed. To start viewing messages, select the forum that you want to visit from the selection below.

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Perfil PokerSchool Open Skill League

Collapse
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Perfil PokerSchool Open Skill League

Fui verificar meu perfil e minha classificação e nos torneios e gostaria de saber porque o meu usuário aparece como classificado.

http://www.intellipoker.com.br/leagu...igozan&month=0

Obrigado

Rodrigo, não sei o motivo de você estar marcado como classificado, mas saiba que os 500 melhores da PokerSchool Open Skill League se classificam para a PokerSchool Premier Skill League. Além disso, é necessário que o jogador gere pelo menos 20 VPPs para garantir a classificação. Você jogou poucos torneios e está em 46.489º.

Vou pedir para o Xande confirmar esta informação e ver o motivo de você aparecer como classificado.

.
    Last edited by tempolivre; 27-03-2012, 20:25.

Comment

Postado originalmente por digozan Ver Post
      Fui verificar meu perfil e minha classificação e nos torneios e gostaria de saber porque o meu usuário aparece como classificado.

http://www.intellipoker.com.br/leagu...igozan&month=0

Obrigado
      Se você clicar sobre a palavra Classificado na tabela você descobre!!! Mas vou te dar uma mãozinha.

Qualificado
      Para estar "Qualificado" para qualquer uma das premiações, você deve jogar pelo menos 5 eventos da Liga durante o mês. Veja os Horários. Você receberá premiação se possuir uma marca na coluna "Qualificado". Antes da marca aparecer, sua posição na Liga e sua pontuação serão mostrados na classificação, mas você NÃO estará elegível para a premiação.

Se colocar o mouse sobre o "check" verde na coluna Classificado você verá que já participou de 5 torneios da liga!! Por isso está Classificado para receber alguma premiação caso alcance colocações melhores.

Abraço!!

Comment

Pronto digozan ... agora você não está mais classificado pra nada .... você está "Elegível" a receber a premiação da Liga

Comment

Xande nao gostei...estava tão legal o classificado pensei eu eu tinha sido premiado para disputar outro torneio.
          kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Valeu cara !!!!

Comment

Vamoooo que você chega lá!!!

Comment

Working...
            X

X Informações de Cookies

Nós colocamos cookies no seu computador para melhorar a sua experiência no nosso website. Você pode alterar as suas configurações de cookies a qualquer momento. Caso contrário, entendemos que você esteja de acordo em continuar.