Site do PokerStars
;
  • If this is your first visit, be sure to check out the FAQ by clicking the link above. You may have to register before you can post: click the register link above to proceed. To start viewing messages, select the forum that you want to visit from the selection below.

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Como faço para pegar a premiação da liga?

Collapse
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Como faço para pegar a premiação da liga?

Boa tarde, eu este mês de março fiquei na posição 1690, e ganhei os 20 vpps necessários, e joguei mais de 5 torneios para me tornar elegível... e até agora não recebi os 2,50 R$, que estão disponiveis....
    Gostaria de saber se preciso fazer algo para levantar esse dinheiro para minha conta do PS?
    Obrigado...

Olá SwedshMafia, imagino que o Pokerstars leve alguns dias para processar estes pagamentos. Não sei em quanto tempo fazem estas transferências, com certeza não é algo muito demorado, mas vou me informar e tentar trazer o quanto antes informações mais precisas.

Parabéns pela sua colocação...

Comment

Opa tempolivre, valeu pela info! Vou ficar no aguardo então... obrigadão pela atenção aí! Abraço

Comment

ola Tempolivre,meu premio de 050 nao saiu.o que sera que houve de errado?

Comment

sarueul123, se estiver a utilizar PokerStars.COM ao invés de PokerStars.NET, entre em contato com o support@intelipoker.com, pois eles podem tratar de questões referentes exclusivamente a sua conta.

Comment

Working...
          X

X Informações de Cookies

Nós colocamos cookies no seu computador para melhorar a sua experiência no nosso website. Você pode alterar as suas configurações de cookies a qualquer momento. Caso contrário, entendemos que você esteja de acordo em continuar.