Site do PokerStars
;
  • If this is your first visit, be sure to check out the FAQ by clicking the link above. You may have to register before you can post: click the register link above to proceed. To start viewing messages, select the forum that you want to visit from the selection below.

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Qual a sua posição na Open Skill League de Abril?

Collapse
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Qual a sua posição na Open Skill League de Abril?

Como o forum ta meio paradao resolvi criar este topico..... Que posiçao das ligas vcs estao???

(alterei o título - tempolivre)

.
    Last edited by tempolivre; 01-05-2012, 14:01.

Opa tamo na colocação de 1680, porém varia bastante, ultimamente ta fod... to caindo com AA - KK etc... mas tamo ae, espero ficar entre os colocados no fim do mês

Comment

154º na Premier

Comment

to com uma zica danada na premier skill
        to em 1310

torcendo pra essa zica passa logo

vamo que vamo

Comment

Joguei uma partidasó kkkkkk' 21350 :P

Comment

Eu to na casa dos 7 k e tmb vo tenta dar uuma melhorada ae pq ta feia a situaçao aki kk

Comment

Postado originalmente por JuniorChaKaL Ver Post
              154º na Premier
              Que potência!!! Vamooooo filho

Comment

Posso não postar neste tópico???

A situação tá crítica aqui, mas sou brasileiro e não desisto. Cheguei a ficar em 1346 de 1397, vamos ver até o final do mês se fico pelo menos entre os 800....

Confesso que fiz algumas besteiras, mas no geral o baralho tem me machucado bastante. Agora virou uma luta pela honra, já nem faço questão de chegar no $$$, a meta agora é ficar entre os 800 primeiros, assim continuo na Premier League em Maio.

Bora cambada, vamos destruir aqueles gringos....

.
                Last edited by tempolivre; 18-04-2012, 01:34.

Comment

é isso ae

é isso ae tempolivre .... é como eu sempre digo enquanto tiver fichas na mesa o torneio nao acaba... e vc sabe que brasileiro é assim de virada é melhor .... eu que tinha flado que tava nos 7 k agora estou na casa dos 4 k , to levando mais a sério esses torneios antes era pura diversao mas agora é pra valer... vamo la brazukadaaa

Comment

Postado originalmente por tempolivre Ver Post
                    a meta agora é ficar entre os 800 primeiros, assim continuo na Premier League em Maio.

[X] Done

Que venha Maio!!!

.

Comment

fiquei atras do tempolivre por 35 posição estamos na liga de maio boa sorte a todos

Comment

PokerSchool Open Skill League - Abril

Ae pessoal em que posição ficaram no mês de abril???
                        Eu fiquei em 572th, eu estava em 501th até os dois últimos torneios, mais não fui bem neles, então perdi alguns pontinhos, mas estou muito satisfeito com meu resultado nesse meu primeiro mês de League. A meta agora é chegar entre os 500 em maio e conseguir um bilhete para Premier Sckill League.

Até mais!

(movi seu tópico para a área correta - tempolivre)
                        Last edited by tempolivre; 01-05-2012, 13:18.
                        "O segredo do sucesso é a constância do propósito"

Comment

Precisa ver se você realmente não conseguiu se classificar. Muitos jogadores não fizeram 20VPPs ou não jogaram os 5 torneios. O negócio é aguardar o comunicado oficial.

E parabéns pela posição, não é tarefa fácil.

Comment

Bem, fiquei acho que em 3589ª posição como meus horários meio foD@ para jogar

Mas tirei coisas muito boas dos torneios que pude jogar!

Parabéns Kurtzzz!!

Comment

Primeiramente, desculpa ai por ter postado no lugar errado...

Valeu ae galera... então SLaKKing os horários são difíceis mesmo, ainda bem que teve esse feriadão, ai deu pra pegar uns 4 por dia xD

Mas então tempolivre, acho que num classifiquei pq eu num tinha 20 VPP's, até pq foi depóstado sóa premiação de quem não tem mais de 20 VPP's. Mas pra esse mês já apareceu o selinho de +20...

(agora movi seu tópico pra dentro de outro tópico - tempolivre)

.
                              Last edited by tempolivre; 01-05-2012, 13:59.
                              "O segredo do sucesso é a constância do propósito"

Comment

Working...
                              X

X Informações de Cookies

Nós colocamos cookies no seu computador para melhorar a sua experiência no nosso website. Você pode alterar as suas configurações de cookies a qualquer momento. Caso contrário, entendemos que você esteja de acordo em continuar.