Site do PokerStars
  • If this is your first visit, be sure to check out the FAQ by clicking the link above. You may have to register before you can post: click the register link above to proceed. To start viewing messages, select the forum that you want to visit from the selection below.

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Errei o 1. e-mail e agora?

Collapse
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Errei o 1. e-mail e agora?

Oi pessoal, eu convidei o meu filho Lucas XXXXX para entrar na Intelipoker e no PokerStars, porque ele fez 18 anos em 07/08. Era o sonho dele. Mas como toda mãe, nunca sabe nada da vida dos filhos eu errei o e-mail no 1 convite. Mandei o convite para XXXXX. Aí perguntei pra ele se tinha chegado e ele dizia que não. Foi aí que ele me disse que o e-mail dele é XXXXXX (e não hotmail como eu achava que era). Bem enviei novamente, só que constou como 2 convite. Ele se cadastrou no pokerstars e na Intelipoker. E agora? Vai valer a promoção, ou não? No tópico fala que só vale o 1 convite, mas na verdade eu só convidei uma pessoa, o Lucas XXXXX, só que no 1 convite eu enviei por um e-mail errado. Quero muito que ele participe, pois é uma boa maneira de começar um bankrool, porque já combinamos que ele vai ter que ganhar dinheiro sozinho, nada de pedir pra mamãe.
    Last edited by tempolivre; 10-09-2013, 12:25.

Então, Susana..

O negócio é contatar o suporte da InteliPoker, no e-mail abaixo..

support@intelipoker.com

Daí você explica o caso certinho e vê se eles podem te ajudar..

Abraço!

Comment

Olá Susana, editei o seu post para retirar dados pessoais...

Comment

Obrigada pessoal. Vou fazer isso. E tempolivre acho que tu vais ganhar mais um fã. Ele começou ontem a ler e já tava falando nos percentuais, cálculos, etc. hahahahahahahaha... e eu fiz Direito porque não tinha Matemática! É minha maior dificuldade, mas to tentando superar. Beijos.

Comment

Que seja MUITO bem vindo!

Estamos a disposição para o que for necessário.

Comment

Working...
          X

X Informações de Cookies

Nós colocamos cookies no seu computador para melhorar a sua experiência no nosso website. Você pode alterar as suas configurações de cookies a qualquer momento. Caso contrário, entendemos que você esteja de acordo em continuar.