Site do PokerStars
  • If this is your first visit, be sure to check out the FAQ by clicking the link above. You may have to register before you can post: click the register link above to proceed. To start viewing messages, select the forum that you want to visit from the selection below.

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Posso participar desta promoção, mesmo que já esteja participando de outra?

Collapse
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Posso participar desta promoção, mesmo que já esteja participando de outra?

Olá pessoal.

Já estou participando da promoção bankroll builder e gostaria de participar da força dupla com um amigo que ainda não tem conta no Pokerstars, então gostaria de saber se o fato de participar nas duas promoções ao mesmo tempo vai gerar algum problema

E também gostaria de saber o que o meu amigo precisaria para se tornar elegivel a fazer dupla comigo (além de aceitar o convite e criar uma conta tanto no pokerstars quanto na intelipoker, ele teria mais algum pré-requisito a preencher para participar?)

Um grande abraço e até mais

E aí Sant2002, tranquilo?

Bom, não tem nenhum problema em participar de duas promoções ao mesmo tempo, isso daí é tranquilo e até ficamos felizes de ver que você está interessado em outras promoções que temos disponíveis aqui no site além da promoção do Bankroll Builder.

O seu amigo não precisa se adequar a nenhum outro requisito a não ser nunca ter tido conta no Pokerstars. E quando ele for se inscrever, ele deverá fazer isso através do link que você enviou para o e-mail dele.

Lembrando, essa promoção é válida para o primeiro amigo que você convidar. Os outros quatro que você pode convidar, bem como esse primeiro convidado, valerão para a outra promoção, chamada Indique um Amigo.

Qualquer dúvida não hesite em perguntar. Espero ter ajudado.

Abraço!
    Last edited by Lisong R.; 10-09-2013, 16:17.

Comment

Working...
    X

X Informações de Cookies

Nós colocamos cookies no seu computador para melhorar a sua experiência no nosso website. Você pode alterar as suas configurações de cookies a qualquer momento. Caso contrário, entendemos que você esteja de acordo em continuar.