Site do PokerStars
  • If this is your first visit, be sure to check out the FAQ by clicking the link above. You may have to register before you can post: click the register link above to proceed. To start viewing messages, select the forum that you want to visit from the selection below.

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Dúvida Promoção Força Dupla

Collapse
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Dúvida Promoção Força Dupla

Já fui convidado por meu amigo, porém ele ganhou o bilhete e eu ainda não .. tem um tempo mínimo pro bilhete cair na conta do pokerstars ou já era pro meu bilhete estar lá ?

Título do Tópico editado. - Lisong R.
    Last edited by Lisong R.; 09-01-2014, 07:28.

Duvida minha tambem

Como se ganha os bilhetes?
    Aonde vejo as regras para ganhar bilhetes?

Comment

aqui XpxNick
      http://www.intelipoker.com/forum/sho...o-Força-Dupla

Comment

Olá [S]Engiiner e XpxNick, vejo que estes sãos os seus primeiros posts no nosso fórum. Sejam bem vindos na InteliPoker, espero que possamos ajudar a desenvolver o jogo de vocês.

Vocês podem se apresentar no tópico de Novos Membros para que possamos conhece-los melhor.

Sobre as questões... [S]Engiiner, seu tíquete pode ser creditado até pouco antes do dia 12 de jeneiro, mas qualquer coisa de diferente, você pode entrar em contato com o support@intelipoker.com para maiores esclarecimentos.

XpxNick, dê uma olhada no artigo Força Dupla que fala sobre os tíquetes referentes ao Freeroll de $1.000,00 do dia 12 de Janeiro de 2014.

http://www.intelipoker.com/articles/...ao-Forca-Dupla

Espero ter ajudado...

Sejam bem vindos!!!

Comment

Postado originalmente por [S]Engiiner Ver Post
          Já fui convidado por meu amigo, porém ele ganhou o bilhete e eu ainda não .. tem um tempo mínimo pro bilhete cair na conta do pokerstars ou já era pro meu bilhete estar lá ?
          Verifique seu bilhete no software do PokerStars acessando o menu "Pedidos" > "Bilhetes de Torneio".

Comment

Aconteceu o mesmo comigo... Convidei o "nigrin99", mas por enquanto só eu recebi o bilhete...

Comment

Olá Hellrider84,

Antes de mais nada, o nick correto do seu amigo é "nigrim99" e o tíquete dele foi creditado hoje de madrugada.

Desejo boa sorte a ambos nos torneios e obrigado por participar dessa promoção!

Comment

Me inscrevi agora de manhã.

Fui convidado pelo dudubets, porém, o meu bilhete ainda não foi creditado na conta.

Alguém pode me ajudar?

Comment

Olá adams2705, vejo que é o seu primeiro post no nosso fórum. Seja bem vindo na InteliPoker, espero que possamos ajudar a desenvolver o seu jogo.

Você pode se apresentar no tópico de Novos Membros para que possamos te conhecer melhor.

Sobre a questão, o bilhete não cai tão rápido assim não, é necessario ter paciência... De qualquer forma, você pode verificar se o bilhete já caiu na sua conta, indo no software do PokerStars acessando o menu "Pedidos" > "Bilhetes de Torneio".

Seja bem vindo!!!

Comment

Obrigado pelo retorno, Lisong R.

Comment

Ainda não entrou

Oi, o bilhete do adams ainda não entrou e o torneio vai começar em menos de 1 hora.

Comment

Working...
                      X

X Informações de Cookies

Nós colocamos cookies no seu computador para melhorar a sua experiência no nosso website. Você pode alterar as suas configurações de cookies a qualquer momento. Caso contrário, entendemos que você esteja de acordo em continuar.