Site do PokerStars
;
  • If this is your first visit, be sure to check out the FAQ by clicking the link above. You may have to register before you can post: click the register link above to proceed. To start viewing messages, select the forum that you want to visit from the selection below.

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Under The Gun - O 1º de Muitos!!!!

Collapse
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Under The Gun - O 1º de Muitos!!!!

Então pessoal como todo jogador de poker, sou fanático por esse jogo, na verdade o poker não é simplesmente um jogo - é uma ideologia de vida - bom, eu jogo poker a 7 anos, nunca me envolvi tanto com as cartas da forma que estou no presente momento, eu comecei a jogar em outro aplicativo muito bom, porém pouco compensador, a minha modalidade favorita como provavelmente é a de todos os jogadores, Texas Hold'em que é jogado com 2 cartas fechadas e 5 comunitárias quem fizer a melhor combinação com 5 cartas ganha o pot, emocionante, que isso - É FANTÁSTICO - é, ainda não obtive resultados de expressão dentro do ambiente do pokerstars online algumas vitorias de 64 jogadores - posições abaixo dos 50 players entre 2000 jogadores - e algumas vitorias jogando com dinheiro real sempre me mantendo acima do meu Bankroll.

Uma lição é que ninguém quer perder, então se você estiver atrás de satisfação e lazer a melhor coisa é jogar com dinheiro fictício, porque a dinheiro real só os fortes sobrevivem.

Tenho procurado assistir muitos videos de torneios que são televisionados, comentários, artigos online, livros e etc, além de algumas olhadas no youtube para ver o que há de novo e interessante em videos amadores e profissionais tratando exclusivamente da minha matéria predileta o Poker.

Então todos têm direitos e vontade de saírem de todas as adversidades da vida vitoriosos, porém hoje sou um homem sensato e idealizador graças aos meus estudos e minhas experiências dentro do poker, o poker pode te ensinar muitas coisas, principalmente uma, saber perder... E caros amigos se você é um mau perdedor, por favor... corra para o gramado mais próximo, Futebol é ótimo para isso!!!! Meus parabéns a todos que estão participando do Membro da Semana e Boa Sorte!!!!!
Working...
X

X Informações de Cookies

Nós colocamos cookies no seu computador para melhorar a sua experiência no nosso website. Você pode alterar as suas configurações de cookies a qualquer momento. Caso contrário, entendemos que você esteja de acordo em continuar.