Site do PokerStars
;
  • If this is your first visit, be sure to check out the FAQ by clicking the link above. You may have to register before you can post: click the register link above to proceed. To start viewing messages, select the forum that you want to visit from the selection below.

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Uma breve história

Collapse
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Uma breve história

Comecei a jogar POKER graças ao meu irmão que descobriu o PokerStars...Antes não entendia muito esse universo que, aos poucos fui me apaixonando...
    Há uns 3 4 anos atrás era um mero bingueiro no PokerStars, entrava em todas as mãos para ver, pelo menos o flop, que quando era fávorável pulava de alegria, quando era desfavorável não reclamava muito porque eu sempre tinha as 1000 fichas de rebuy...
    Ultimamente, após completar a maioridade comecei a ir em alguns freerolls numa casa de Poker aqui na minha cidade... Nas férias era um frequentador assíduo dos freerolls( toda terça e sábado eu batia ponto lá)...
    Com a aquisição de um pouco de malícia, comecei a aprender a fazer leitura dos oponentes, muitas vezes vendo um dos meus atletas favoritos, Daniel Negreanu..
    Além de Negreanu, gosto muito do Joe Cada, o atleta mais novo a conquistar a WSOP... Phil Evey e Chris Moneymaker e André Aakkari
    Como principal resultado, tenho um sétimo lugar num desses freerolls da Lol, sem fazer add-on nem rebuy, perdi com 66 x Q7 no qual virou um 7 no turn..
    Uma derrota dificil de engolir foi no ultimo freeroll que joguei... Entrei de all in pré-flop com KK o bb pagou com K9, bateu um 9 no flop e um no turn, me tirando do torneio...
    Como lição do Poker, aprendi a controlar um pouco minha ansiedade e por incrivel que pareça responder a questões de lógica contando Outs...
    O aprimoramento do meu jogo, consiste em jogar com os amigos além desses freerolls, no qual a pessoa não gasta pra entrar e ainda pode sair de bolso cheio...
    O blog no IntelliPoker ajudaria a ganhar experiencia, aprender com erros meus, com erros dos outros, com acertos dos outros e meus acertos, ajudaria a competir com gente de maior Know how e quem sabe, futuramente, tornar-me um jogador de verdade..
    Não se esqueçam, Poker é esporte, exercite sua mente...

DorfoBarban obrigado pela participação nessa semana e espero de verdade que continue participando nas próximas colocando um novo post. Gostei demais do conteúdo do seu post, acho que um tapinha no layout (estilo) e se empenhar mais na divulgação você tem boas chances.

Abração e boa sorte!

Comment

Working...
    X

X Informações de Cookies

Nós colocamos cookies no seu computador para melhorar a sua experiência no nosso website. Você pode alterar as suas configurações de cookies a qualquer momento. Caso contrário, entendemos que você esteja de acordo em continuar.