Site do PokerStars
;
  • If this is your first visit, be sure to check out the FAQ by clicking the link above. You may have to register before you can post: click the register link above to proceed. To start viewing messages, select the forum that you want to visit from the selection below.

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

minha vida é o poker...

Collapse
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• minha vida é o poker...

Meu nome é Gustavo (nenoxxx20) tenho 21 anos e jogo pôquer a mais de 8 anos. Descobri o pôquer aos 13 anos através de uns amigos que levavam o baralho para escola e jogávamos no recreio, com moedas de 0,25, 0,50 e 1 real e as regras mal sabia só vim aprender um pouco mais tarde na Full Tilt, que comecei a jogar online mais ou menos 4 anos atrás, mais daí encontrei a Poker Stars no progama do Space. Baixei o download... e qual o Nick? Ah nenoxxx20... E pronto só jogar, no começo perdi vários depósitos que fiz mais não desisti então fui procurar saber as regra no Poker Stars.Consegui aprender e aperfeiçoar meus conhecimentos sobre o pôquer na escola do poker, lia artigos na net, comprei livros e vendo programas na TV. Meus jogos preferidos são Hold’em e Omaha h/l.Tenho bons resultados nessa minha curta vida no pôquer que são elas: Um décimo no torneio de 10 mil doletas que me rendeu 1275U$, um segundo lugar no LAPL iniciantes que deu cerca de 90U$, participei do recorde mundial e um dos melhores que para mim não tem preço é ter eliminado André Akkari num torneio que não me recordo o nome (BSOP ou LAPT) no começo do ano .Uma lição que eu tiro do pôquer hoje é ter paciência e disciplina não só no jogo mais na vida,antes eu jogava com pressa e todas as mãos, e perdia todo meu dinheiro na mesma hora, pois não tinha muita paciência para o jogo, daí eu ia para as mesas tentar recuperar a força, resultado...Perdia muito mais.E aí eu tiro a conclusão que o pôquer leva uma -vida- para se aprender tudo . Eu acho que mereço ganhar o direito de ter um Blog na IntelliPoker, porque eu posso colocar em prática minhas experiências e meus conhecimentos sobre o que aprendi no pôquer e traçar um objetivo de que pelo menos ajudar alguém a se tornar um vencedor nesse grande jogo que se chama PÔQUER .Eu desde já convido a todos a me adicionar no Twitter: @nenoxxx20

fala neno.rsrsrsrs tais de novo tentando ganhar desta vez se tu não ganhar se mata...porque tu ja ta umas 5 semanas competindo.kkkk boa sorte

Comment

o gustavo(nenoxxx20) meu brother,to confiante que vais levar essa semana boa sorte e um beijão...

Comment

puts.ja estou deis do começo da promoção,to bastante confiante para esta semana ja q so dois competem....

Comment

esse teu post ta uh bicho cara...boa sorte nessa semana tu vai leva.kkk

Comment

fim de ano chegando,já arrumando as malas para viajar um bom fim de ano para todo mundo...

Comment

boa garoto...belo post, que tu vença essa cara...o teu e´ o meu favorito a leva essa

Comment

obrigado Leopoldo...tomara que tu esta certo,mais se eu não vencer estou feliz de ta participando.rsrsrs

Comment

Postado originalmente por nenoxxx20 Ver Post
                  obrigado Leopoldo...tomara que tu esta certo,mais se eu não vencer estou feliz de ta participando.rsrsrs
                  que isso velho tu vai leva..to bastante confiante que já e teu essa semana..

Comment

ta de novo aquele lordpoker...com um progama de script para dar varias vizus...que mancada cara...kkk

Comment

tem gente pra tudo

Multi Accounts será?
                      estamos de olho:rage

Comment

Postado originalmente por lordpoker600 Ver Post
                        Multi Accounts será?
                        sem recentimentos que vença o melhor post falo lord(joga muito)...

Comment

Postado originalmente por lordpoker600 Ver Post
                          Multi Accounts será?
                          o mateus600 naum e a mesma pessoa a foto esta bastante parecida...sera´

Comment

Mais uma semana de decisão para mim espero q desta vez eu ganhe, senão eu to ferado ja são mais de 1 mes participando...kkk boa sorte a todos e que vença o melhor (EU)

Comment

Atenção Xande_br

Interresante os participantes desse topico neh!!?!?!
                              Todos tem uma terminação em comum no seu nick game!

Analisando bem todos eu diria que apenas o nenoxx20 existe,os outros são todos fakes,sem falar que ele so completou os quiz dos fakes nos principal pq ganharia os tickets de 1,50!!!!!!
                              Vamos se ligar nesse Donkeys hein xande_br!!!
                              Creio eu que a INTELLIPOKER e um site serio criado para o desenvolvimento de tecnicas do Poquer, não para certo tipos de pessoas que não levam o esporte a sério!!

Nome de Usuário: nenoxxx20
                              Cidade/País: santa catarina/BR
                              Data de registro: 06/22/2010
                              Ranking Atual da Liga: N/D
                              Pontuação atual na Liga: N/D
                              Blog: Não
                              Posts no Fórum:
                              36
                              Cursos:
                              Quiz Básico sim
                              Quiz Principal sim

FLHE-Quiz
                              SNG Quiz

Nome de Usuário: ricardoxxx20
                              Data de registro: 10/23/2011
                              Status de relacionamento: Solteiro
                              Posts no Fórum:
                              11
                              Cursos:
                              Quiz Básico
                              Quiz Principal sim
                              FLHE-Quiz
                              SNG Quiz

Nome de Usuário: ninaxxx20
                              Cidade/País: presidente getulio/BR
                              Data de registro: 04/21/2011
                              Posts no Fórum:
                              8
                              Cursos:
                              Quiz Básico
                              Quiz Principal sim
                              FLHE-Quiz
                              SNG Quiz

Comment

Working...
                              X

X Informações de Cookies

Nós colocamos cookies no seu computador para melhorar a sua experiência no nosso website. Você pode alterar as suas configurações de cookies a qualquer momento. Caso contrário, entendemos que você esteja de acordo em continuar.