Site do PokerStars
;
  • If this is your first visit, be sure to check out the FAQ by clicking the link above. You may have to register before you can post: click the register link above to proceed. To start viewing messages, select the forum that you want to visit from the selection below.

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

momentos emocionantes em 2011

Collapse
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• momentos emocionantes em 2011

olà pessoal
    Gostaria de compartilhar com voces algumas otimas experiencias que tive no ano de 2011. Meu nome é Vanildo, sou de Ponta grossa-Pr e jogo poker no PS desde 2009 com o nick vanildo_ferr e jogo a dinheiro real desde ano passado.
    O ano de 2010 um ano de grande aprendizado pois comecei a controlar meus tilt e a ficar mais tranquilo nas retas finais. Meu primeiro bom resultado foi um 4° lugar em um MTT de 1000 jogadores que me rendeu 270 dolares no meu bankroll o que me deixou bem mais confiante. Mas o ano de 2011 foi realmente o mais emocionante desta minha curta carreira de jogador de poker. Os meus melhores resultados neste ano foram:
    - em março consegui um segundo lugar em um MTT de 3,30 que me rendeu 924 dolares e entao me senti confiante para jogar meu primeiro sunday million (ledo engano), apesar do bom resultado (343º lugar) que me rendeu um premio de mais de 700 dolares e a enganosa sensaçao de ter me tornado imbativel, saquei 500 dolares e resolvi de jogar cash games e MTTs maiores. Nao preciso nem contar o que aconteceu nao é? Em menos de duas semanas meu bankroll foi zerado.
    Todos devem estar pensando: este aprendeu a lição de controle bankroll! resposta: não!! Continuei depositando 25 dolares por mes nos meses seguintes e em maio consegui mais alguns bons resultados (um 6º lugar em MTT knockout de $13,5) e novamente ultrapassei os 1000 dolares de bank. Como estava no inicio do SCOOP, resolvi de jogar quase todos os eventos low. Saquei mais $500 e novamente me quebrei.
    Mas sou brasileiro e nao desisto nunca e em setembro consegui um 4º lugar em um torneio de $11 dolares o que me rendeu meu maiorpremio ate entao: $1060 e novamente no mes do WCOOP. Saquei 500 novamente e joguei o primeiro evento do WCOOP $109 e outra vez consegui o feito de me quebrar.
    Ou seja, provavelmente bati o record de ma gestão de bank. Mas mesmo assim consegui um saldo bem positivo em 2011 equilibrando as perdas de 2010 e o saldo maior: UMA GRANDE EXPERIENCIA EM JOGAR MESAS FINAIS COM GRANDES JOGADORES COMO O PABRITZ E FICA A LIÇÃO DE TENTAR APRENDER A CONTROLAR MEU BANKROLL.

Parabéns pelos belos resultados, mas tente aprender com os maus, você precisa ter uma gestão de bank! GL nos games!!!

Comment

vanildo_ferr obrigado pela sua participação. Espero que continue participando nessa semana também.

Acho que seu post está bem legal quanto à sua história e principais resultados da carreira, acho que também deu pra sacar bem que lição você aprendeu ou ao menos deveria ter aprendido no poker, acho que pecou um pouco nos itens 3 e 4 da promoção, poderia abordá-los também.

Fora isso você colocou o post meio que no final da semana né e isso acabou te atrapalhando um pouco para conseguir visualizações.

Não tenha medo de utilizar mais os espaços para que a leitura fique mais fácil e agradável, no resto acho que está bem legal.

Espero seu post essa semana para participar e boa sorte.

Abraço!!

Comment

posso saber a posição que meu post ficou e se posso concorrer com ele esta semana ou tenho q fazer outro?

Comment

pode concorrer com ele sim, só precisa colocá-lo no tópico dessa semana tipo um copiar / colar já é suficiente ... rsrsrs, mas tem que estar lá

A posição que vc ficou acho que não posso divulgar, mas vou consultar e qualquer coisa te mando uma MP ok

Comment

Working...
          X

X Informações de Cookies

Nós colocamos cookies no seu computador para melhorar a sua experiência no nosso website. Você pode alterar as suas configurações de cookies a qualquer momento. Caso contrário, entendemos que você esteja de acordo em continuar.