Site do PokerStars
;
  • If this is your first visit, be sure to check out the FAQ by clicking the link above. You may have to register before you can post: click the register link above to proceed. To start viewing messages, select the forum that you want to visit from the selection below.

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Ultima tentativa.

Collapse
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Ultima tentativa.

Me apresentando , sou o snot159(nome verdadeiro Richard.) moro em curitiba/PR
    A conheci o poker com um amigo, jogava mais não conhecia as regras e não entendia nada...
    passou uns 7 meses(meu tio tem um bar) começaram a jogar poker(Texas hold'em),
    dai comecei a me aprimorar , comecei a jogar la e fui em busca de livros..(tenho um livro chamado : O livro verde do poker, autor:Phil Gordon) já o li umas 3 vezes e continuo o lendo...para não perder nada.
    jogo poker a uns 2 anos e já entendo bem as regras,comecei a jogar no bar do meu tio e na Internet,jogo só o Texas hold'em.
    meu principal resultado foi quando cheguei em 29° e tinham 10.000 pessoas.
    e fiquei duas vezes em primeiro no LAPL freeroll shootout SNG(pokerstars)[duas vezes campeão]
    nunca tive oportunidade que jogar torneios mais valiosos.(que precise de dinehrio)

melhor lição que aprendi , foi nunca dar blef stack altas.(porque se eu tenho poucas fichas e dar allin e provavel que o stack auto pague só para me tirar de um torneio, já que ele tem muito fichas e não vai fazer diferença parta ele,eu dando blef em stacks autos e muito provável que o stack auto pague com um jogo meio, só para me tirar do jogo )[já perdi muitos torneios assim]

aprimoro:procurando vídeos(dicas) de profissionais e lendo livros e escutando os amigos nas dicas.

porque eu quero ser reconhecido e quero ajudar os iniciantes no fórum, tirar duvidas e talvez um dia ensinar o pouco que sei.

(Meu pensamento sobre o poker, o poker não e jogo de azar e sim de estudo, porque não e só ter jogo bom e sim ver se tem jogo maior que o seu, e ver a probabilidade de você perder, e sempre estudar seus adversários [como eles jogam] e prestar atenção nas suas decisões) e alem disso o jogo e emocionante e a gente sempre esta em fase de aprendizagem

obrigado.

Poker nao e blefe

Tenho esse livro do phil gordon e la ele diz para atacar os medios stacks. Jogadores bons observam e fazem anotacoes, se vc e pego blefando dificilmente vc conseguira blefar novamente. As vezes as pessoas se pegam a maos tipo AA e nao largam elas por nada. mesmo com a possibilidade de flush trinca ou sequencia na mesa. Nesse mesmo livro existe um capitulo de quando ele possuia KK e aumentou as tipicas 3BB,o adversario depois dele dele tdeu re raiseo phil tribetou ele e entao o adversario entrou de All in ( um jogador seletivo agressivo) leia as perguntas que o Phil Gordon fez para ele mesmo e deu o melhor laydown de sua vida. O adversario dele perguntou se ele tinha as e rei, e o Phill disse que nao, apenas reis . O adversario disse que nao acreditava ele ter largado um pre flop com par de reis e o Phil gordon mostrou par de reis contra par de ases do adversario. Blefar e bom , mas e muito arriscado, ainda mais em torneios com muitas pessoas . Algumas estao la so de curticao e para apertar botoes. Se vc acha que o mais importante no poker e blefar releia o livro e veja que poker e estrategia. existe diferenca entre blefe e semiblefe. Na minha opniao o blefe mais eficaz e quando aparecem dois pares baixos no flop e vc aposta alto em uma mesa com poucas pessoas. por outro lado o mesmo blefe com pares de as, reis ou damas na mesa e suicidio. Aumentar no pre flop com uma mao boa e dar uma continue bet no flop , na minha opniao nao e blefe e proteger a sua mao. mas de nada adianta a continue bet se no turn voce da limp.. Agora aumentar pre flop com dama e 3 e dar continuebet num flop que mostra 8 10 e as e loucura. Seus resultados sao muito bons , deveria ter orgulho deles . Faca seu bankroll participe das promocoes aqui do intellipoker e com certeza vc jogara um torneio high stack. Mas nao se engane, jogar High stack nao e o mesmo que sng de $1,50 ou $3,50. Para terminar, leia o livro HEADS UP para torneios sng . Nessa situacao, dentro de certos limites o blefe e liberado e bem vindo.

Comment

Working...
    X

X Informações de Cookies

Nós colocamos cookies no seu computador para melhorar a sua experiência no nosso website. Você pode alterar as suas configurações de cookies a qualquer momento. Caso contrário, entendemos que você esteja de acordo em continuar.