Site do PokerStars
;
  • If this is your first visit, be sure to check out the FAQ by clicking the link above. You may have to register before you can post: click the register link above to proceed. To start viewing messages, select the forum that you want to visit from the selection below.

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Armadilhas do Poker (Experiência própria)

Collapse
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Armadilhas do Poker (Experiência própria)

Então, meu nome é Roger ("Kurtzzz" no PokerStars), tenho 23 anos e sou graduando em química. Comecei a jogar poker através dos colegas de faculdade a três anos e logo tomei gosto, mas até o começo desse ano só jogava com dinheiro fictício, então em janeiro decidi fazer meu primeiro depósito para jogar dinheiro real.

Comecei a jogar nas mesas de 0,02/0,04 $, no primeiro do dia elevei meu bankroll de 10,00 $ para 12,35 $, então veio ai meu primeiro erro, logo passei para as mesas de 0,25/0,50 U$ e logo na primeira hora de jogo meu Bankroll foi para 40,50 $, ai já pensei "achei meu novo ganha pão'.

Então no outro dia, super empolgado fui jogar mais nas mesas de 0,25/0,50 $ e então comecei a perder, mais o meu pensamento era que eu ia me recupar e ganhar mais, isso porque eu me acostumei com o ganho de 28,15 $ em apenas 1 hora no dia anterior, foi ai que começou o desastre, perdi tudo no mesmo dia, só que meu pensamento era "Amanhã vou fazer um novo depósito e vou recuperar tudo o que eu perdi". Resumo, fiz mais 5 depósitos, totalizando 250,00 reais, e adivinhem perdi tudo. Não sabia o que fazer, naquele momento eu estava odiando o poker.

Eis que eu vejo no meu Bankroll, os FPP que eu tinha acumulado e vi que eles davam entrada para torneios (nunca tinha jogado torneios), perdi todos meus FPP nos torneios, mas uma coisa boa é que descobri o incrível mundo dos torneios, e mais importante é que criei uma coscieência mais responsável para jogar poker.

Desde então passei a jogar torneios Freeroll e comecei a estudar (uma frase interessante que vi em um livro: "As regras do poker são tão fácil de se aprender, que faz qualquer um se achar bom, para a alegria dos profissionais" ai lembrei dos quase 300,00 reais que eu tinha gastado ). Hoje posso dizer que aprendi que o poker tem suas armadilhas, e que voçê deve estar preparado para elas. Outra frase interessante que vi em outro livro foi: "Voçê tem que saber que é o único responsável pelos resultados que obtém, não fique culpando nada e nem ninguém".

Posso dizer que estou melhorando, semana passada fiquei em 54º em um troneio de 473 particpantes, com buy-in de 5,50 $ e ganhei 10,50 $. E estou bem colocado no ranking da Poker School League, ontem fiquei em 31º de 10000 participantes.

Queria muito ter um blog na ItelliPoker, pois quero inserir cada vez mais o poker em minha vida, e se possível tornar-lo um hobby rentável, e esse blog seria uma ótima ferramenta para conhecer outros jogadores e aprender com eles também.

Até mais pessoal!
    "O segredo do sucesso é a constância do propósito"

boa historia

Olha este é o maior erro dos iniciantes , eu tmb era assim so que eu depositei apenas uma vez e ($10) e perdi pelo menos ate a metade jogando nas mesas mais baixas 0,01 - 0,02 mas eu mudei minha tatica e começei a me conçentrar apenas no jogo ou seja eu apenas jogo quando me da vontade de jogar por diversao nao pra sempre ganhar e ganhar , recuperei o que eu tinha e sempr fiko nessa faixa dos $10 pros $20 pra minha diversao tendo estes minimos $10 ja ta perfeito ..... Boa hIstoria a sua....

Comment

Pois é cara, estou tentando chegar mais longe nos torneios e ser mais agressivo nas horas certas e tem funcionado, a minha meta agora é recuperar o que eu perdi, sei que isso pode demorar, mais tenho certeza que quando conseguir terei aprendido bastante
      "O segredo do sucesso é a constância do propósito"

Comment

Boa história pra pessoas que nem eu que estão pensando em fazer o primeiro depósito, agora fico mais 'alerta' com essas 'armadilhas'.
        E boa sorte nessa batalha pra recuperar esses 300R$ '-'

Comment

Gostaria de ter lido esta história antes de eu cometer o mesmo erro! =D
          Nada melhor do que levantar, caminhar e não cometer os mesmos erros!

Comment

Olá Floydsch,

vejo que é o seu primeiro post no nosso fórum. Seja bem vindo na InteliPoker, espero que possamos ajudar a desenvolver o seu jogo.

Você pode se apresentar no tópico de Novos Membros para que possamos te conhecer melhor.

Seja bem vindo!!!

Comment

Working...
            X

X Informações de Cookies

Nós colocamos cookies no seu computador para melhorar a sua experiência no nosso website. Você pode alterar as suas configurações de cookies a qualquer momento. Caso contrário, entendemos que você esteja de acordo em continuar.