Site do PokerStars
;
  • If this is your first visit, be sure to check out the FAQ by clicking the link above. You may have to register before you can post: click the register link above to proceed. To start viewing messages, select the forum that you want to visit from the selection below.

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Pouca idade, mas muito amor...

Collapse
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Pouca idade, mas muito amor...

Olá, meu nome é Marcella Recchia, tenho 18 anos e sou jogadora de poker. Comecei a jogar poker quando tinha 14 anos. Sempre fui fascinada pelas cartas: buraco e truco eram os principais jogos até eu descobrir o mundo do poker.
    Comecei jogando no PartyPoker, mas não entendia nada, só sabia que quando tinha duas cartas iguais eu ganhava, mas não deixava de ser uma coincidência...
    Aprendi a jogar mesmo quando um amigo sentou comigo e me explicou todas as mãos possíveis e como realmente funcionava o jogo. Descobri o PokerStars e a vida de jogadora realmente se iniciou, sobretudo no estilo Hold'em. Agora em Abril completará 5 anos de jogos, anos que tive diversas perdas e muitas vitórias também.
    Como era menor de idade eu não podia depositar dinheiro real em minha conta e por isso jogava apenas os torneios Freerolls. Estes torneios, por terem a entrada gratuita, costumam ser lotados: 9000, 11000 e até 35000 pessoas inscritas. Foram nesses torneios que obtive as minhas primeiras vitórias. Primeiro em um Freeroll de 9000 pessoas, cuja minha colocação final foi 26. A premiação era um ticket para um outro torneio que premiava com dinheiro real para os 57 finalistas. Outra grande vitória, que levou mais de 5 horas de jogo, foi em outro Freeroll de 35000 pessoas. Neste a premiação era de 5 dólares para os primeiros 36 finalistas, e felizmente terminei o torneio na colocação 18 e ganhei meu primeiro prêmio em dinheiro real.
    É muito engraçado quando falo para as pessoas que jogo poker. As pessoas me olham como se eu fosse uma gangster, primeiro por ser nova e segundo por ser mulher rs.
    O que tiro de lição do poker é a paciência. Aprendi a ser muito mais paciente do que era. No início as perdas me tiravam do sério: jogava sem pensar, era levada pela emoção, socava a tela e por ai vai... Com o tempo aprendi a agir mais com a razão e a me controlar mais, tanto no jogo quanto na vida pessoal.
    Quanto ao meu jogo, quero aprimorá-lo muito ainda. Com muitos jogos online e ao vivo também! Por ser nova, sei que ainda tenho muito chão pela frente, mas nunca abandonarei esse esporte que me encanta tanto. A sensação de 'estar correndo risco', aguçada pela adrenalina é o que mais gosto. Um jogo que as vezes é muito ingrato, mas que não teria a graça que tem se não fosse assim!
    Ter um Blog no IntelliPoker seria muito importante para mim pois seria uma maneira de mostrar que meninas novas também sabem e podem jogar poker. Seria um modo de divulgar e atrair jogadores jovens para o fantástico mundo do Poker Online!
    Agradeço pela oportunidade de contar minha história de jogadora de poker. Uma história ainda muito curta, mas que com certeza crescerá e será notada por todos!

Gostei!

Comment

E em homenagem a vcs mujeres -> http://www.intellipoker.com.br/blogs/post/?id=24465

Boa sorte na promoção!

Comment

Uma representante femenina? seria uma boa em, só falta ela entrar lá no forum do Clube das Luluzinhas hehe GL na promo

Comment

Muito bacana seu post,parabéns tenho certeza q você é uma grande jogadora vc falou tudo"poker é paciência um abraço

Comment

Boa Marcella,

Gostei muito do seu post e do seu esforço para ganhar a promoção esse mês. Não foi dessa vez ainda mas tem tudo para conseguir, acho que um pouco mais de divulgação (apesar de que foi boa) e dar uma quebrada nos parágrafos para facilitar a leitura seriam os meus conselhos.

Como reconhecimento e estímulo, estou lhe premiando com um ticket para o Saturday CountDown no valor de $22 e espero que continue participando.

Se for possível, quando decidir jogar o torneio, crie um post no tópico 'Clube da Luluzinha' nos avisando com alguma antecedência para que possamos acompanhar e torcer.

Boa sorte e espero sua participação no próximo mês!

Comment

Working...
            X

X Informações de Cookies

Nós colocamos cookies no seu computador para melhorar a sua experiência no nosso website. Você pode alterar as suas configurações de cookies a qualquer momento. Caso contrário, entendemos que você esteja de acordo em continuar.