Site do PokerStars
;
  • If this is your first visit, be sure to check out the FAQ by clicking the link above. You may have to register before you can post: click the register link above to proceed. To start viewing messages, select the forum that you want to visit from the selection below.

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

No começo marolinha, agora Tsunami !

Collapse
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• No começo marolinha, agora Tsunami !

Bem amigos da IntelliPoker primeiramente quero agradecer a oportunidade que foi oferecida a todos os apaixonados pelo poker.
    Venho através desta explicar um pouco da minha história no poker.
    Sempre gostei de jogos de cartas,mas nunca tinha jogado poker.
    Ja tinha ouvido falar e assistindo a torneios pela tv comecei a me interessar, principalmente pelo Hold´em.Gosto do Omaha mas não muito.
    Faz mais ou menos um ano e meio que jogo.
    Criei até um clube no PokerStars onde adicionei amigos com quem eu trabalho e ganhei dois torneios criados por mim, mas tambem tudo pato mesmo "kkkkkkkkkk" sempre respeitando é claro.
    A melhor lição que aprendi no poker foi, que no começo Eu era uma marolinha e agora sou um Tsunami nas mesas "hehe" jogando sempre com sabedoria,calma,inteligência e deixo um cantinho para sorte tambem.
    Na hora certa tento aprimorar meu jogo sendo agressivo.Acho que tenho uma estratégia boa.
    Por isso estou aqui mandando este post a vocês para Eu conseguir o tão sonhado Blog,sem esquecer que um dia farei parte do Team PokerStars se Deus assim quiser e Ele quer " ^^ "

Atenciosamente Tsunami27116 [EMAIL="tiago.giroldo@hotmail.com
    Last edited by tsunami27116; 21-02-2012, 10:59.
Working...
X

X Informações de Cookies

Nós colocamos cookies no seu computador para melhorar a sua experiência no nosso website. Você pode alterar as suas configurações de cookies a qualquer momento. Caso contrário, entendemos que você esteja de acordo em continuar.