Site do PokerStars
;
  • If this is your first visit, be sure to check out the FAQ by clicking the link above. You may have to register before you can post: click the register link above to proceed. To start viewing messages, select the forum that you want to visit from the selection below.

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

E dificil

Collapse
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• E dificil

E AI GALERA, MEU COMEÇO NO POKER FOI TERRIVEL A APROXIMADAMENTE 3 ANOS, VIM CONHECER O POKER PELA TV BAND, NÃO SABIA NADA E APRENDI ALGUMAS COISA NA MARRA POIS O POKER E DIFICIL NÃO DA PARA DIZER QUE APRENDI TUDO, PERDI QUASE 1 ANO PARA DESCOBRIR PORQUE MUNTA VEZES EU PERDIA SEM SABER PORQUE, ABRIA O REPLAY E MESMO ASSIM NÃO SABIA PORQUE AVIA PERDIDO VOU DAR UM EXEMPLO MINHAS CARTAS (7 7) OPONENTE (A 4) VIRA (8 K 8 9 9) OPONENTE GANHA, CARAMBA ELE NÃO FEZ NEM UM PAR COMO PERDI, QUANTO TEMPO LEVEI SEM PROFESSOR OU UM ALGUM AMIGO QUE SOUBESSE JOGAR, BELEZA O TEMPO PASSOU COM ESTUDOS E PRATICAS DESCOBRIR VARIAS MANEIRAS DE GANHAR E MUITO MAIS DE PERDER, NÃO SOU TÃO BOM AINDA NO MEU MODO DE VER ERRO MUITO EM SAIR DE JOGADAS ARRISCADAS, GOSTO DE JOGAR HOLDEM E 5CARDS, O GALERA EU NÃO SEI NÃO MAS A GENTE QUE TEMOS UM BANKROLL BAIXO NÃO PODER DAR AZAR MAIS E DIFICIL TER SORTE, QUANTOS TORNEIOS PAGOS JA JOGUEI PASSEI TEMPOS ESPERANDO PARA AS CARTAS SAGRADAS E QUANDO CHEGOU TOMEU UM COURO PUTZ QUE AZAZ, MAIS NÃO DESISTO HOJE ATUALMENTE JA ESTOU COMEÇANDO A PEGAR CONFIANÇA NO MEU ESTILO DE JOGO E ACHO QUE ESSE E O CAMINHO, QUANDO VCS COMEÇAREM A COFIAR EM VCS MESMO E AI QUE O POKER COMEÇA , ATE MAIS GALERA E UM GRANDE PRAZER DIGITAR E PASSAR MINHA HISTORIA PARA VCS ( NÃO ESQUEÇAM DE ESTUDAR NO INTELLIPOKER AJUDA E MUITO)
    Last edited by xando48; 21-02-2012, 17:24.
Working...
X

X Informações de Cookies

Nós colocamos cookies no seu computador para melhorar a sua experiência no nosso website. Você pode alterar as suas configurações de cookies a qualquer momento. Caso contrário, entendemos que você esteja de acordo em continuar.