Site do PokerStars
;
  • If this is your first visit, be sure to check out the FAQ by clicking the link above. You may have to register before you can post: click the register link above to proceed. To start viewing messages, select the forum that you want to visit from the selection below.

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Será possível ver as cartas de seus oponentes,

Collapse
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Será possível ver as cartas de seus oponentes,

Boa noite gente, meu nome é Marcelo Castro, sou carioca legítimo e amo minha cidade,Tenho trinta e uns anos ,e posso ser encontrado sempre no posto 9 ou 10 da praia do recreio dos bandeirantes, meu nick é XIRUSPITÃOJogo poker há 2 anos mas só a partir do ano passado, que comecei a querer estudar os fundamentos e estratégias do jogo. Jogo SNG , Cash games e Torneios Holdem.

Comecei a jogar em outro site e cheguei a perder $600,00 em dois dias, por que mal sabia as regras e como havia me dado bem no play game achei que ganharia um dinheiro fácil no cash game ... triste ilusâo. Decidi nunca mais jogar. Mas nunca é tempo demais. certa noite vendo um programa na tv a cabo o desejo voltou. comprei alguns livros sobre o assunto: O livro verde do poker, Heads up, 500 maos reveladas, um do negreanu que me falha a memória agora. Devorei revistas, fiz os cursos da intelipoker(passei nos tres e de primeira), assisti muita coisa no you tube. Saquei meu cartao de crédito, fiz o depósito e preparei para jogar o primeiro torneio em um dia que estava sozinho em casa. Tranquei a porta , desliguei a TV , botei um caderno e uma caneta do lado comecei. Na primeira disputa de pot meu coraçào parecia que iria pular do peito, mas venci quando ele mostrou par de ases e eu trinca de dois. comecei a relaxar e fui bem. terminei em vigésimo lugar entre mais de 5000.

Tive varios downswings e nessas horas tudo passa pela sua cabeça, e a principal dúvida era se o site manipulava o dealer para que o dinheiro circulasse entre os jogadores. Achava impossível ser vencido sempre que entrava e all in e perdia na última carta, ou então quando abriam 4 cartas do mesmo naipe das cartas do meu adversário.

Li uma reportagem onde dizia que o site admitiu que manipulava o dealer em jogos de 7 cartas para que em uma mesa grande não faltassem cartas para os jogadores. O que acontecia era que as cartas dos jogadores que foldavam a mão voltavam para o baralho e poderiam aparecer para os outros jogadores que ainda estavam na mão. Dito isso , fui ao replay de um jogo texas holdem e fotografava as cartas que eram distribuidas a todos os jogadores e comparava com a foto do showdown . Em mais de 40 fotos não vi nada de irregular . todas as cartas distribuidas eram diferentes, não havendo cartas repetidas em nenhuma das fotos.

Por acaso procurando videos sobre o pokerstars , vi um vídeo de um programa chamado DIABOLIC 3.0 onde no vídeo vc via suas cartas, as dos oponentes e as cartas que seriam abertas no board. Fiquei cismado com aquilo, e depois de muito procurar consegui baixar o programa. Tudo como mostrava o vídeo . Uma interface inicial , mandava vc colocar seu login e senha e mais a frente seu e-mail e senha do e-mail. Tava na cara que era furada. era apenas um trojan para roubarem suas senhas e transferir seu dinheiro real. Mesmo assim , como eu iria formatar um computador de um cliente meu, instalei o programa , abri uma conta ficticia com outro e-mail e pude verificar que realmente era picaretagem.

Descobrir o algorítmo de encripitação da pokerstars ê praticamente impossîvel. Vc estâ conectado em varios servidores, um que cuida de seu dinheiro, um que cuida da segurança e vc não recebe informações sobre as cartas de seus adversãrios , nem eles das suas cartas. O site da pokerstars ê auditado pela empresa mais idônea do mundo e esta atestou que as cartas que aparecem são totalmente aleatórias, sem possibilidade de fraudes.

A lição mais importante que aprendi, é que Down swing existe , e as vezes suprestimamos o valor de par de ases entrando de all in ao invés de tentar jogar a mão, para ver o que pode acontecer. Eu mesmo postei no muro das lamentações uma jogada onde eu tinha fullhouse e perdi para um inimaginâvel Straight flush. Portanto gente , se quiserem ganhar dinheiro com poker estejam certos que só com muita perseverança e estudo. Porque dinheiro só vem antes de trabalho no dicionário.

Gostaria de ganhar um blog aqui para trazer matérias relativas ao poker, bem como curiosidades e artigos para ajudar a melhorar o game de todos que amam esse esporte tanto quanto eu amo.

Ê isso gente espero que curtam o post e me ajudem a ganhar essa promoção. Leiam e por favor comentem, concordem ,discordem me xinguem (rsrsrsr) mas participem. Deem essa força para o carioquinha aqui. To precisando. VLW fui .
    Last edited by fadmin; 30-01-2012, 23:31.

Muito bom GL ai pra você espero que ganhe. e dormir e descansar vem antes de trabalho e eforço no dicionario.

Comment

ê verdade. jogar descansado e concentrado ê fundamental. nada de jogar por horas a fio. e quando perder um torneio d um tempo , esfrie a cabeça antes de tentar outro. Vlw por ter comentado.

Comment

Concordo e muito com superestimar o par de ases, já perdi varias mãos assim.
        Boa sorte nego véio, e tomara que voce ganhe como membro da semana.
        Abraço

Comment

valeu parceiro.... hj em dia eu prefiro ver o flop do que entrar de all in. uma trinca no flop vc pode arrancar um pote enorme ao inves d poucas blinds de maos foldadas

Comment

Vc quer que o oponente entre de all-in quando vc tem ases mas realmente eles ñ são insuperáveis, por isso o poker é um jogo de multidões e boa sorte ai cara!!!!!!

Comment

valeu mesmo.... hj eu tava vendo um video onde nosso Alex gomes entrou de all in com AA contra um cara com valete e dama e no flop abriram 3 valetes seguidos dando uma quadra pro cara....

Comment

Foi no Main Event do PCA 2009, ele foi shove só no flop, ai acho que foi cooler né? kk

Comment

Isso mesmo.... achei outro poker aholic ...kkkkkkkkk

Comment

Postado originalmente por Asgard_Sky Ver Post
                    Foi no Main Event do PCA 2009, ele foi shove só no flop, ai acho que foi cooler né? kk
                    quem quiser assistir ta aí o link http://www.youtube.com/watch?v=CvF5K...eature=related

Comment

Belo Post...
                      Grande Video!!!Parabens
                      Boa Sorte ae

Comment

HAAHAHAHAHAHAAH Rachei com o videos que sorte o careca deve ta chutando tudo. que lol.

Comment

Postado originalmente por savio_sas Ver Post
                          Belo Post...
                          Grande Video!!!Parabens
                          Boa Sorte ae
                          Valeu savio ... brigadão pela força! vamos la galera do forum, twitter, orkut, facebook, da rua, do bar, do banco, de outro planeta.... preciso de muitos comntarios sobre esse post pra faturar a promoçao. Obrigado a todos que tão ajudando e aos que ainda vão ajudar!

Comment

O cara joga com as cartas abertas e acontece aquilo.... parece até que foi armado, mas poker é isso mesmo , imprevisivel. quem nao sabe do que estamos falando clica no link abaixo e veja o que acontece quando um cara atravessa a mesa e é obrigado a jogar com as cartas abertas
                            http://www.youtube.com/watch?v=sKsV6...eature=related
                            Last edited by fadmin; 12-01-2012, 17:00.

Comment

Muito bom post, belo video... é issu ai cara, sempre lutar para ir longe nao importa se der alguns tropeços!

Boa sorte!!!

Comment

Working...
                              X

X Informações de Cookies

Nós colocamos cookies no seu computador para melhorar a sua experiência no nosso website. Você pode alterar as suas configurações de cookies a qualquer momento. Caso contrário, entendemos que você esteja de acordo em continuar.