Site do PokerStars
;
  • If this is your first visit, be sure to check out the FAQ by clicking the link above. You may have to register before you can post: click the register link above to proceed. To start viewing messages, select the forum that you want to visit from the selection below.

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Um pouquinho de mim

Collapse
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Um pouquinho de mim

Roberto Corrêa Rodrigues ou “Betodalu” é carioca radicado em São Paulo desde 1998. Casado, tem um filho. Técnico em Estatística, fez Faculdade de Matemática por 3 anos, formado em Administração e Direito. É advogado registrado na OAB. Possui ainda pós-graduação Lato Sensu em Estratégia e Gestão Empresarial. Foi Executivo e Diretor de grandes empresas, atuando e residindo em Brasília, Belo Horizonte, Rio de Janeiro, Volta Redonda e São Paulo. Abandonou a vida de Executivo e passou a se dedicar ao ramo de bares, restaurantes e buffet, aproveitando a experiência e o conhecimento técnico de sua esposa Luciana.

Betodalu conheceu o Poker em 2007, através de programas de televisão, e jogou play money e freerolls por cerca de 3 meses. Após alguns ITM’s em freerolls passou a jogar em microstakes. Leu o livro “Aprendendo a jogar Poker” de Leo Bello e passou a ter resultados online. Venceu o Qualifier que dava uma vaga para o Rio Poker Fest. Chegou no Qualifier depois de se classificar no Sub-Satélite de $3+0.30 e no Satélite. O Rio Poker Fest foi o primeiro MTT live que jogou. Participou das 1ª, 3ª e 4ª Etapas do CPH de 2009, através de satélites on line. Vice-Campeão da 4ª Etapa do CPH/09, em 16/05/09, 4° MTT live que jogou. Cravou três torneios MTT consecutivos em 24, 27 e 31/05/09, no H2 Club, primeiros buy-in live realizados e foi rankeado a jogar live pela equipe do H2 Club no Campeonato Brasileiro de Equipes.

por que vc fala de você na terceira pessoa?

Comment

Rafael não entendi nada do seu post, você colocou o título "um pouquinho de mim" e está falando do betodalu??? Esse é seu post para participar da promoção??

Comment

"Roberto Corrêa Rodrigues ou “Betodalu” " betodalu é um apelido dele e ele fala dele na terceira pessoa.

Comment

Betodalu é amigo meu e portanto sei que não é o Rafael

Comment

As vezes pode ser um parente dele, sei lá!! kk

Comment

é ele fala da historia de outro mesmo

Comment

Postado originalmente por MystiDragon Ver Post
                "Roberto Corrêa Rodrigues ou “Betodalu” " betodalu é um apelido dele e ele fala dele na terceira pessoa.
                o nome ele é rafael , nao roberto.... maior doideira

Comment

hahahha Post mais doido da história! Comenta ai Rafael, esse é vc mesmo?

Comment

ele não é ta checado, mas de raios ele conta essa historia?

Comment

double action detected hahahaha

Comment

Working...
                      X

X Informações de Cookies

Nós colocamos cookies no seu computador para melhorar a sua experiência no nosso website. Você pode alterar as suas configurações de cookies a qualquer momento. Caso contrário, entendemos que você esteja de acordo em continuar.