Site do PokerStars
;
  • If this is your first visit, be sure to check out the FAQ by clicking the link above. You may have to register before you can post: click the register link above to proceed. To start viewing messages, select the forum that you want to visit from the selection below.

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Tem que perder pra apreender??

Collapse
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Tem que perder pra apreender??

É oque eu estou em duvida....
    Jogo poker com meus amigos... em ksa e outros lugares...

mas dai viciei e resolvi jogar na net, achei q era o bom e dai

já depositei 2 vez e perdi tudo kkkkkkkk mas isso faz parte, mas só depois disso que resolvi entrar e conehcer melhor do jogo na escola de poker do pokerStar.

agora como estou sem dinheiro, resolvi postar isso pra ver c consigo ganhar um torneio, pra recuperar meu dinheiro.

e vc q q acha...

tem q perder pra apreender??? ou vai da sorte msm

Falou!!!

Boa sorte pra nós ....

Hummmm desculpe Shakall14. Esse é o seu post para participar da promoção Membro do Mês ou está no tópico errado?

Abraço

Comment

Acho que foi post do mês.........

Comment

O.o

Comment

Nunca jogue poker para recuperar o dinheiro perdido. Jogando desta forma você só vai perder mais dinheiro. Abs e boa sorte.

Comment

Isso é verdade. Falencia certa. aproveitando a ocasiao Bom dia amigão, ajuda a promover meu post na promoção membro do mes. basta clicar no link e comentar http://www.intellipoker.com.br/forum...s-Janeiro-2012]
            o meu post se chama: Será possivel ver as cartas de seus oponentes

Comment

Working...
            X

X Informações de Cookies

Nós colocamos cookies no seu computador para melhorar a sua experiência no nosso website. Você pode alterar as suas configurações de cookies a qualquer momento. Caso contrário, entendemos que você esteja de acordo em continuar.