Site do PokerStars
;
  • If this is your first visit, be sure to check out the FAQ by clicking the link above. You may have to register before you can post: click the register link above to proceed. To start viewing messages, select the forum that you want to visit from the selection below.

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Covarde ou ProPlayer?

Collapse
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Covarde ou ProPlayer?

Ola, Meu nome é Breno Eduardo, sou novato no poker, tenho obtido alguns bons resultados nos ultimos meses.
    faz mais ou menos 2 anos que jogo poker, como não tenho muito dinheiro pra investir, começei nos freerolls, conseguii alguns dolares e passei a jogar micro valores.

Resumindo consegui um bankholl 240 usd. alguns resultados expressivos foram:

buy in 0,55c entradas 2795 posição 3 premio 119 usd
    buy in 2,50usd entradas 180 posição 2 premio 82 usd

buy in 0,55c entradas 1213 posição 4 premio 40usd

nos ultimos torneios , meio que bati na trave umas premiações acima de 1000 dolares.

consegui esses resultados foldando com AK, JJ, pre flop. jogaldo talvez de forma covarde.
    mas so assim consegui esses resultados.
    os torneios que joguei mais solto. nem a bolha eu estourei

ai vem minha pergunta.

é mesmo uma forma covarde? ou é normal

vlw galera.

Não é uma forma covarde ñ cara, foldar JJ depois de um raise ñ é nenhum crime, eu por exemplo ñ consigui cravar nenhum torneio micro justamente por ñ ser "covarde", acho que poker é muito emocional e boa sorte aw!!

Comment

"consegui"

Comment

Não digo covarde, mas receoso, e muito passivo os melhores jogadores do mundo são agressivos.

Comment

A beleza do poker é que nele tudo é variável. Nada se repete, sempre uma situação nova. Excluindo-se informaçãos de blinds e quantidade de bbs.
          Foldar JJ vai depender da situação; Você abre do utg e recebe raise, re-raise, e um open shove de um ou mais oponentes tights. Fácil fold e muito bom.