Site do PokerStars
;
  • If this is your first visit, be sure to check out the FAQ by clicking the link above. You may have to register before you can post: click the register link above to proceed. To start viewing messages, select the forum that you want to visit from the selection below.

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Poker, sorte? NAO mesmo

Collapse
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Poker, sorte? NAO mesmo

Jogo poker há quase três anos, comecei a jogar na internet depois de ver um anuncio na TV e me interessar pelo jogo logo, comprei uma maleta de fichas e me via jogando com os amigos toda semana.
    Durante o primeiro ano jogava quase 4 horas diárias, na verdade ficava quase 4horas diárias clicando com o mouse em check, bet, raise ou fold... Foi este o tempo que demorei a descobrir que o poker se tratava de muitos outros aspectos como a posição na mesa o tamanho do stack e dos blinds(em torneios)
    Então corrigindo jogo poker há quase dois anos
    A minha melhor lição no poker foi aprender a jogar analisando estes aspectos porque foi quando comecei a ter resultados melhores em torneios como por três vezes fiquei entre os 100primeiros nos lapl de $400 e por inúmeras vezes cheguei ao dinheiro.
    Acredito que o poker é como outros tantos fatores na vida em que você só aprende estudando e assim procuro eu fazer para aprimorar meu estilo de jogo, lendo tutorais na internet e alguns livros em casa
    Muitos jogam poker em busca de algum dinheiro eu jogo acima de tudo pelo prazer de jogar então antes de tudo um blog na IntelliPoker representa um sonho algo que faria só pelo prazer que eu tenho em escrever sobre poker.
    Obrigado a todos pela leitura,
    Heitor

Isso cara, ñ é sorte ñ, por isso quem estuda é mais fácil se manter no jogo mesmo cometendo poucos erros!!

Comment

e tem gente que acha que poker é igual a sorte

Comment

É noixxx na promoção para ganhar blog, eu já cravei a minha e já tenho meu blog

Comment

Legal, espero ter a oportunidade de fazer o mesmo...
          se puder ajudar a divulgar agradeço
          abraço

Comment

Working...
          X

X Informações de Cookies

Nós colocamos cookies no seu computador para melhorar a sua experiência no nosso website. Você pode alterar as suas configurações de cookies a qualquer momento. Caso contrário, entendemos que você esteja de acordo em continuar.