Site do PokerStars
;
  • If this is your first visit, be sure to check out the FAQ by clicking the link above. You may have to register before you can post: click the register link above to proceed. To start viewing messages, select the forum that you want to visit from the selection below.

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Phd em poker

Collapse
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Phd em poker

Eai galera eu sou o[ B] Maikinho94[/B] no pokerstars!
    Quando era criança meu pai sempre jogava poker com seus amigos, e eu sempre ficava na volta por que eles nao jogavam a dinheiro e sim por diversao, entao eu também achava divertido assistir eles jogarem. Com o tempo fui crescendo e gostando cada vez mais do jogo que eles jogavam que era o Texas Hold'em até que resolvi aprender a jogar, meu pai me encinou os conceitos basicos do jogo e falou que eu so aprenderia jogando, fui crescendo e almentando as responsabilidades ate que tive que parar de jogar. Até que um dia fui na casa de um amigo e la estava ele jogando no PokerStars com dinheiro ficticio e me apresentou o programa. Nao teve outra, cheguei em casa e baixei, jogo poker a uns 2 anos ja no pokerstars. Meu jogo favorito é o que aprendi desde o inicio que é o Texas Hold'em. Meu maior sonho é virar Phd no jogo, pois me sinto muito bem jogando, e estou cada vez mais aprimorando meus conhecimentos aqui no site do intellipoker!

Me cadastrei aqui em busca de novos conhecimentos o que eu mais gostei de aprendere achei muito util foi uma coisa que eu nao fazia a minima ideia de que podesse existir que é os Odd's e os Out's . Jamais imaginava que eu podesse calcular as minhas possibilidades de cartas e entao venho praticando muito isso desde entao!

Eu realizo os cursos aqui e vou até o poker praticar com dinheiro ficticio, pois se eu perder nao importa, oq vale é pôr em pratica o que o intellipoker disponibiliza pra nos aprendermos.

Seria muito importante pra mim ter um blog no intellipoker pois assim eu posso guardar o meu aprendizado e de certa forma ajudar aqueles que tem um pouco menos conhecimento que eu sobre o jogo. entao eu estaria me ajudando e ajudando outras pessoas que sao apaixonadas pelo jogo assim como eu..

Espero ter ajudado vocês a refletirem e deixado vocês com bastante vontade de aprender a jogar ou até mesmo se tornar mestre no jogo

Forte abraço Maycon Cardoso
Working...
X

X Informações de Cookies

Nós colocamos cookies no seu computador para melhorar a sua experiência no nosso website. Você pode alterar as suas configurações de cookies a qualquer momento. Caso contrário, entendemos que você esteja de acordo em continuar.