Site do PokerStars
;
  • If this is your first visit, be sure to check out the FAQ by clicking the link above. You may have to register before you can post: click the register link above to proceed. To start viewing messages, select the forum that you want to visit from the selection below.

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Se profissionalizando no Poker.

Collapse
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Se profissionalizando no Poker.

Olá, meu nome é Carlos Marcelo no Pokerstar meu nick é "MarcWeedMax", eu tenho 32 anos e jogo poker a uns 10 anos, mas não tinha curiosidade em aprimorar o meu jogo ou conhecimento do mesmo, até que resolvi levar esse passatempo mais a sério.

Eu acredito que para se profissionalizar o jogador deve passar por toda a situação que um jogador pro já passou como, má administração de bankroll, supostos badbeats, imprudência, nervosismo e mais um monte de outras situação que faz você perder a linha e consequentemente o jogo.
    Não sou expert ainda e pelo que pude observar estou indo no caminho certo. Paciência, atributo que eu não tinha, tive que aprender a ter, a paciência é um elemento de vital importância no poker. Demora pra chegar a sua mão, mas quando chega você tem que aproveitar ao máximo, e para aproveitar ao máximo um bom conhecimento teórico faz a grande diferença. O que aprendi com a paciência é que a sua mão pode demorar para chegar, mas ela chega.

Já vi e revi os vídeos do IP, já li os cursos, fiz alguns quiz e morro de vontade de ver os vídeos do IP de outros países, mas infelizmente não temos acesso.O poker é como uma profissão em que você tem que estudar bastante, parece simples, mas entender a complexidade do jogo, estratégias e ações você só consegue estudando e o IP sem dúvidas tem o melhor conteúdo.

Aqui vou contar um pouco da minha experiência que fez o poker se tornar um pouco mais que um robie.
    Sempre fiz depósitos no PS, mas, sem pretensão de enriquecer, rs. Só que dessa vez resolvi levar a sério.
    A primeira coisa que tive que dominar foi a paciência, gente, eu adorava ver o floop com qualquer carta acreditando na sorte, mas esse tipo de jogo é mortal e totalmente sem futuro.
    Para aprender a sobreviver, comecei a jogar nos sit & GO $1,50, $3,50 fiffty. Após aprender o valor da sobrevivência , vi meu caixa subir consideravelmente .
    Após a paciência estar calibrada, consegui um resultado que me deixou muito satisfeito 12º no torneio 100K deposit freerolls, ganhei US$28,00, a partir daí vi que jogando de forma sóbria e meticulosa, não tem como não se dar bem.

No mundo do Poker nem tudo são flores, há espinhos também, a lição mais importante que aprendi e que nunca mais vai ocorrer é entrar em uma mesa onde todo o meu dinheiro está em jogo. (Jamais faça isso, nunca!) Pois eu fiz e deu no que deu, perdi todo o meu dinheiro, tai uma lição importantíssima.

Vamos conversando, trocando experiências pois só assim que conseguimos enriquecer nosso jogo e também contribuir de alguma forma para os novos usuários que desejam entrar para o fascinante mundo do poker.

mesmo erro que você fez eu fiz

amigo também já fiz esse erro que você cometeu uma vez entrar com todo o dinheiro numa mesa
    foi um erro fatal que eu fiz mais agora to indo bem também espero que você colha alguns frutos bons ...

vamos que vamos porque o poker não para só da um descanso

Comment

Working...
    X

X Informações de Cookies

Nós colocamos cookies no seu computador para melhorar a sua experiência no nosso website. Você pode alterar as suas configurações de cookies a qualquer momento. Caso contrário, entendemos que você esteja de acordo em continuar.