Site do PokerStars
  • If this is your first visit, be sure to check out the FAQ by clicking the link above. You may have to register before you can post: click the register link above to proceed. To start viewing messages, select the forum that you want to visit from the selection below.

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Promoção Raspe e Ganhe

Collapse
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Muito bom

Comment

• Olá claudio7maia, ontem houve uma alteração que eu ainda não tinha percebido, mas o artigo também já está atualizado com os seguintes termos:

Quantas raspadinhas eu tenho direito?

Se você nunca fez um depósito no PokerStars, você terá direito a 7 raspadinhas semanais com um limite máximo de 1 por dia.
      Se você já fez um primeiro depósito no PokerStars, você terá direito a 14 raspadinhas semanais, também com um limite máximo de 2 raspadinhas por dia
      Toda semana (00:00 ET da Segunda), as raspadinhas não utilizadas são descartadas e você receberá um lote novinho para usar durante a semana.

Sucesso nas mesas!

Comment

• Vqv

Comment

• Ganhei um school pass hj.

Comment

• por favor, como que faz para desbloquear todas as promoções da minha conta que vocês disseram que tem dois registros? aguardo resposta. obrigado. até mais. samerjc.

Comment

• Assunto sobre contas e elegibilidade, favor tratar exclusivamente com o support@pokerstarsschool.online, pois somente eles tem acesso aos seus dados e podem melhor lhe auxiliar.

Comment

• Bom dia , hj ao entra em minha conta está aparecendo sua conta não é elegível para usar uma raspadinha no momento. O que eu faço?

Comment

• Olá kaneki5 !

Peço que entre em contato com o support@pokerstarsschool.online para tratar desse assunto com eles, pois somente eles tem acesso aos dados da sua conta e podem melhor lhe auxiliar nesse quesito de elegibilidade da conta.

Abraço!

Comment

Working...
                  X

X Informações de Cookies

Nós colocamos cookies no seu computador para melhorar a sua experiência no nosso website. Você pode alterar as suas configurações de cookies a qualquer momento. Caso contrário, entendemos que você esteja de acordo em continuar.