Site do PokerStars
  • If this is your first visit, be sure to check out the FAQ by clicking the link above. You may have to register before you can post: click the register link above to proceed. To start viewing messages, select the forum that you want to visit from the selection below.

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Promoção Raspe e Ganhe

Collapse
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• aqui diz que minha conta não é legivel para receber um premio no momento
    e não aparece a imagem do jackpot para eu raspar, por que isso ??

Comment

• Olá RenanA-K-4-7, você deve entrar em contato com o nosso suporte no email support@pokerstarsschool.online para tratar deste assunto, por motivos de segurança somente eles tem acesso a diversos dados pessoais dos nossos membros.

Sucesso nas mesas!

Comment

• Quero anunciar que ganhei três (03) vezes no Raspe e ganhe e meus tickets não foram liberados para minha caixa de ferramentas. O que é que está acontecendo. Aguardo explicações. Obrigado

Comment

• Olá Areicc, antes de mais nada, tenha em mente que as nossas premiações são creditadas diretamente na sua conta PokerStars. Certifique-se também de estar usando a versão .com do software do PokerStars (baixada em pokerstars.com), a versão .net é apenas para dinheiro fictício e nela não encontrará jogos envolvendo dinheiro real. Outra coisa que você deve atentar é que devem sair 3 símbolos iguais numa mesma raspadinha, não em diferentes.

Caso realmente esteja usando a versão .com e tenha passado 48 horas, você deve entrar em contato com o nosso suporte no email support@pokerstarsschool.online para tratar deste assunto, por motivos de segurança somente eles tem acesso a diversos dados pessoais dos nossos membros.

Sucesso nas mesas!

Comment

• Boa noite pokerstars ja fiz varios depositos e nunca tenho a possiblidade de raspara uma raspadinha, como fazer para poder raspar no minimo uma raspadinha...

Obrigado

MELHORANDO32

Comment

• Olá MELHORANDO32, peço a gentileza que você entre em contato com o nosso suporte no email support@pokerstarsschool.online para tratar deste assunto, por motivos de segurança somente eles tem acesso a diversos dados pessoais dos nossos membros.

Sucesso nas mesas!

Comment

• Ganhei tres vezes ê não foi creditado em minhas ferramentas, inclusive ontem ganhei novamente e nada até agora. o que é que está acontecendo?

Comment

• Pedimos sempre um prazo de até 48 horas para que o prêmio seja creditado em sua conta. Caso isso não aconteça, peço que entre em contato com o support@pokerstarsschool.online para que possam averiguar o que está acontecendo.

É importante também verificar se você está fazendo login pelo PokerStars.NET, pois as premiações só seram avistadas e poderão ser utilizadas no PokerStars.COM.

Comment

Working...
                  X

X Informações de Cookies

Nós colocamos cookies no seu computador para melhorar a sua experiência no nosso website. Você pode alterar as suas configurações de cookies a qualquer momento. Caso contrário, entendemos que você esteja de acordo em continuar.