Site do PokerStars
  • If this is your first visit, be sure to check out the FAQ by clicking the link above. You may have to register before you can post: click the register link above to proceed. To start viewing messages, select the forum that you want to visit from the selection below.

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Promoção Raspe e Ganhe

Collapse
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Olá Jr.bill12, peço a gentileza que você entre em contato com o nosso suporte no email support@pokerstarsschool.online para tratar deste assunto, por motivos de segurança somente eles tem acesso a diversos dados pessoais dos nossos membros.

Sucesso nas mesas!

Comment

• Só pode raspa uma vez

Comment

• Você pode raspar o tanto de vezes referentes ao tanto de raspadinhas que você tiver. Por exemplo, eu tenho direito a raspar 3 vezes por dia.

Comment

• Porque minha conta não é elegível para jackpot Jackson e raspadinha?

Comment

• Olá brosscascavel, peço a gentileza que você entre em contato com o nosso suporte no email support@pokerstarsschool.online para tratar deste assunto, por motivos de segurança somente eles tem acesso a diversos dados pessoais dos nossos membros.

Sucesso nas mesas!

Comment

• Que horas que posso raspa

(algum tempo depois...)

Porque só posso usar uma por dia
              Last edited by tempolivre; 16-08-2019, 16:03.

Comment

• Olá crê o bom, você pode raspar no horário em que preferir, respeitando seus limites diários e semanais.

Comment

• Nao consigo jogar na raspadinha

Comment

• Se não fosse o quase tinha ganhado.
                    Não ganho nada é brincadeira.

Comment

• Olá krikabrasil, você recebe alguma mensagem de erro? Testa com outro navegador pra ver se resolve o seu problema.

Comment

Working...
                      X

X Informações de Cookies

Nós colocamos cookies no seu computador para melhorar a sua experiência no nosso website. Você pode alterar as suas configurações de cookies a qualquer momento. Caso contrário, entendemos que você esteja de acordo em continuar.