Site do PokerStars
  • If this is your first visit, be sure to check out the FAQ by clicking the link above. You may have to register before you can post: click the register link above to proceed. To start viewing messages, select the forum that you want to visit from the selection below.

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Promoção Raspe e Ganhe

Collapse
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Promoção Raspe e Ganhe

Para participar da Raspe e Ganhe, basta ser membro da PokerStars School! Clique no link abaixo para conhecer a promoção na íntegra a claro, já dê a sua raspadinha:

São pelo menos 7 raspadinhas para usar e ganhar, mas esse número pode aumentar. Você terá direito a 14 raspadinhas por semana caso já tenha feito um depósito no PokerStars. APROVEITE O NOSSO:

Bônus de Primeiro Depósito de Poker

Fiquem à vontade para usar este tópico em caso de dúvidas ou se simplesmente quiserem fazer um comentário.

Boa sorte a todos!!!

Equipe PokerStars School
    Last edited by Lisong R.; 05-12-2018, 10:52.

Minha esposa ta rachando o bico !!!! É pegadinha mestre?

Wow é verdade e já raspei o bicho!!! E aew já deu sua raspadinha hj?
    piada véia q da dó
    Last edited by jacarerrei; 07-08-2014, 21:13.

Comment

Comment

sorte
        mode: off

Comment

Legal a promoção, e ainda ajuda a atrair as pessoas a passarem mais pelo fórum.

Comment

Ganhei Freeholl Mensal, agora como uso?

Comment

Olá jhonnylocker,

Você pode pode abrir a janela dos seus Bilhetes de Torneio clicando aqui e ao selecionar o tíquete que você ganhou (o nome ainda deve estar em inglês) você verá quais torneios podem ser jogados com aquele tíquete.

Caso prefira, clique aqui para abrir o lobby do torneio direto.

Abraço e boa sorte nas mesas!

Comment

nao consegui utilizar

Comment

danieljrpaes, basta seguir as instruções do xande, logo acima do seu post.

Comment

show de bola

Comment

Para participar da Raspe e Ganhe, basta ser membro da InteliPoker.
                      RASPADINHAS
                      A sua conta não é elegível para esta promoção no momento.

Pq nao posso participar?

Comment

Olá JFaustoP
                        Realmente, para participar da promoção Raspe e Ganhe, basta ser membro da InteliPoker.
                        Contudo, como você recebeu essa mensagem de que sua conta não é elegível para esta promoção no momento recomendamos que entre em contato com o support@intelipoker.com para obter maiores informações sobre a situação da sua conta.
                        Last edited by LeeBucksAK; 09-08-2014, 02:03.

Comment

Olá, eu vi somente hoje essa promoção.

Pq q dos 14 bilhetes q eu tenho direto, somente consegui raspar 3?

Ainda constam 11 lá, e pelo q vi, é até domingo esse lote. Se for 3 p/dia (eu não achei nada q diga q é limitado o nr de raspagens ao dia) eu não conseguirei raspar todas,

Podem ajudar-me?

Comment

Olá luckloose,

a data base da promoção é Domingo como explicado no artigo da promoção, então realmente você não conseguirá raspar todos os bilhetes desta semana, mas no Domingo começará tudo novamente e as raspadinhas estarão à sua disposição.

Abraço.

Comment

Pessoal para que serve um School Pass?

Comment

Working...
                              X

X Informações de Cookies

Nós colocamos cookies no seu computador para melhorar a sua experiência no nosso website. Você pode alterar as suas configurações de cookies a qualquer momento. Caso contrário, entendemos que você esteja de acordo em continuar.