Site do PokerStars
  • If this is your first visit, be sure to check out the FAQ by clicking the link above. You may have to register before you can post: click the register link above to proceed. To start viewing messages, select the forum that you want to visit from the selection below.

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Spin & Go 10 - Tópico de Dúvidas e Feedback

Collapse
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Spin & Go 10 - Tópico de Dúvidas e Feedback

Com as Tabelas de Líderes Spin & Go 10 no PokerStars, nunca houve momento melhor para jogar Spin & Go's!
    Entre 29 de julho e 18 de agosto, você pode ganhar uma parte de US$ 8.000 todos os dias simplesmente jogando 10 Spin & Go's e subindo nas Tabelas de Líderes.

Claro que nós da PokerStars School não poderíamos deixar de conseguir vantagens para nossos membros, então fora os Artigos de Spin & Go que certamente te ajudarão a ir melhor, distribuiremos também 150 tíquetes de US 1,00 para dar aquele incentivo, mas corram! Os 100 primeiros serão entregues aos membros que chegarem na frente no comentário do artigo e responderem ao questionado. Leiam com atenção:

Ganhe muito com a Spin & Go 10

Fiquem à vontade para usar este tópico caso tenham alguma dúvida ou queiram deixar feedback.

Que Spin & Go você pretende jogar durante a promoção?

Sucesso nas mesas!

Mais uma grande oportunidade! Comentário já realizado e ansioso para o resultado, vamos forrar no Spin & Go!!

Comment

Consegui a façanha de perder os 10 Spin & Go de U$1 que joguei, o fase maldita que to viu, amanhã tem que regular haha

Comment

Ótima promoção já estou participando, vou jogar de $1 que é o meu nível iniciante rs

Comment

Rapaz é muito promoção, quase não da pra acompanhar hahaha

Comment

Postado originalmente por DaniloFabri Ver Post
            Consegui a façanha de perder os 10 Spin & Go de U$1 que joguei
            Caramba!!! E eu torcendo que isso aconteça em algum Treinamento ao Vivo, mas ainda não consegui. Quem sabe amanhã!?

Comment

tempolivre hahaha não queira isso não , desejo pra ninguem hahaa
              perdi 4 vezes em all in na primeira ou segunda mão... AJ x AK, AKx A2, 88 x 99, e teve um triplo na primeira mão TT x AJ x AK... vc acha justo eu dar all in com essas mãos? ou to jogando errado?

Comment

Me parece tranquilo, ainda sem info de ser contra jogador nit. Só é importante ter em mente que empurrar é diferente de pagar, ao pagar a variância aumenta ainda mais...

Comment

Opa, finalmente voltando aos estudos e ao grind depois de um tempo descansando a mente, pretendo jogar os spin de 1!

Comment

Pretendo jogar os de $ 1.

Comment

Pretendo jogar o de US$ 1... de preferência sem utilizar minha banca... só com os tíquetes que estarão sendo distribuídos pesa PSSchool.

Comment

eu pretendo jogar os 10 spin& go no nivel micro de 1,3,e 5,acho um bom nivel para começar

Comment

De 1 dollar ta legal, mas se eu ganhar um pouco vou tentar o de 3 !

Comment

Quando eu ganhar o tiquete de $1 Spin no satélite de hoje a noite, kkkk. Vou jogar em seguida e o que vier de lucro, decido depois.

Comment

Muito ansioso para acompanhar meus resultados na tabela de líderes. Estou muito admirado por essa iniciativa inovadora do pokerstars

Comment

Working...
                              X

X Informações de Cookies

Nós colocamos cookies no seu computador para melhorar a sua experiência no nosso website. Você pode alterar as suas configurações de cookies a qualquer momento. Caso contrário, entendemos que você esteja de acordo em continuar.