Site do PokerStars
  • If this is your first visit, be sure to check out the FAQ by clicking the link above. You may have to register before you can post: click the register link above to proceed. To start viewing messages, select the forum that you want to visit from the selection below.

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Alterações The League em Julho/2018

Collapse
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Alterações The League em Julho/2018

Olá galera da comunidade PokerStars School!

Este tópico foi criado com o intuito de sanar todas dúvidas e ouvir a opinião de vocês a respeito das futuras alterações que a The League terá a partir de julho de 2018.

Para conferirem todas as mudanças, acessem a página do artigo: Alterações na The League

Esperamos que essas mudanças possam beneficiar à todos da forma mais justa possível.

Equipe PokerStars School
    Last edited by Lisong R.; 20-06-2018, 16:16.

Bem, já que eu postei a minha opinião dentro das regras e mesmo assim a minha opinião foi apagada por uma decisão arbitraria já que as regras que regem a todos no fórum a respeito da The League, que são de amplo conhecimento de todos, não proíbem ou dão direito à censura contra os participantes de opinarem a respeito das mesmas desde que não infrinjam as mesmas. Posto novamente a minha opinião a respeito das mudanças já comunicadas.

Sinceramente, não sei nem o que dizer. Estamos no dia 20/06/2018 em suma, na metade da temporada dos torneios atuais, e somente agora parte um aviso de que as ligas no formato atual terminarão. Resumo: para todos os que estão ou estavam estudando para subirem de níveis fica a sensação de que o esforço não vale/valeu a pena, ou seja, tempo perdido.

Para você que estava/está estudando para subir da elementary para a high school, meus pêsames. Para você que estava/está estudando para subir da high school para university, meus pêsames.

Comment

Bom, fiquei bastante decepcionado com a mudança acontecer assim sem um aviso anterior, eu estava muito animado por chegar no nivel master e queria mesmo jogar naquele nível, então estou bem frustrado, mas quanto a avaliar o novo modelo e dar um feedback vou ter que esperar pra jogar....

Mas quanto a premiação ser em tíquete Spin & Go realmente achei horrível, eu odeio Spin & Go e não devo ser o único, seria muito melhor se fosse em Dinheiro de Torneio TU$ igual ganha em Baús sei lá...

Comment

Bom, hoje depois de uma revigorante e boa noite de sono, resolvi voltar e ler com toda a atenção possível (coisa que não foi feita ontem, pois pra variar, estava com muito sono, e com sono e fome, fico intrágavel), o formato das novas ligas. Primeiro quanto a premiação em ticktes de spin go, eu adoro o formato dos spins, então acho bom, pois vamos jogar uma nova modalidade de poquer, que eu acho bem dinâmica, o número de 100 jogadores premiados, vai haver uma competição forte, para estar entre os 100 primeiros, isso fortalece o nosso aprendizado e o nosso jogo, quanto a pagamento do buy in, paga quem quer, 32 torneios achei bom, manter os 15 melhores resultados bom, não haver rebaixamento bom tambem, então estamos de volta, esperando a divulgação dos novos horários da liga.
        Uma coisa eu tenho certeza, as ligas antigas ajudaram muito o meu aperfeiçoamento, nesse novo formato, a competição ficara muito mais acirrada, pois teremos todos os tipos de jogadores, e com o tempo vamos saber lidar com eles.

Comment

Pena que voltei a jogar Poker justamente quando a Liga acabou

Comment

Olá pessoal!

Antes de mais nada, gostaria de dizer que entendemos que as mudanças futuras podem gerar frustrações e desapontamentos para diversos jogadores da nossa comunidade que, visivelmente vinham se empenhando cada vez mais e conquistando resultados cada vez melhores para o Brasil.

Lembrando de quando migramos a Skill League para a The League, também tivemos algumas reclamações, mas no final acho que todos acabaram gostando depois de se acostumar.

Uma das coisas a ter em mente é que a The League é uma oferta global e a análise é feita de forma geral para atender às necessidades dos diversos mercados e objetivos da escola. Enquanto pode desagradar muito uma determinada comunidade, pode agradar outra e o nosso objetivo é sempre de tentar chegar em um meio termo.

Uma das características mais evidentes da PokerStars School é ajudar os jogadores iniciantes a aprender e praticar poker e aos jogadores intermediários e mais avançados a aprimorar suas técnicas através dos nossos artigos, treinamentos ao vivo, vídeos e fórum. Desde que a The League, em sua formatação atual, foi lançada, são coletados dados para análise e algo que foi perceptível através destes dados e através de comentários dos próprios jogadores é que estava muito difícil para que os jogadores iniciantes, novos no poker, conseguissem obter algum sucesso.

Na verdade, se pensarmos bem, chegar no topo de qualquer uma das Tabelas de Líderes da The League é quase um trabalho de tempo integral, necessita muitas horas de jogo para que um jogador tenha uma chance real.

O principal objetivo das mudanças é a inclusão dos novos membros melhorando a facilidade para obter resultados e menos necessidade de tempo para participar e serem competitivos.

O feedback de vocês através desse canal é importante pois obviamente que após a implantação das novas regras vamos ficar de olho em tudo o que está acontecendo e é a partir da opinião dos jogadores e membros que sempre estão colaborando conosco que poderemos buscar os ajustes ideias para tornar o novo formato um sucesso.

Grande abraço a todos!

Comment

Lembrando de quando migramos a Skill League para a The League, também tivemos algumas reclamações, mas no final acho que todos acabaram gostando depois de se acostumar.
              Lembrando do fato que foi esquecido de que quando ocorreu a mudança de formato da Skill para a The League todos foram informados com antecedência e não no meio de uma temporada e, o que gerou reclamações naquela época, foi a falta de comunicação acerca da mudança que atingiu os jogadores da elementary de também limitar a participação nesta mesma liga a 52 torneios quando, no início, tal contagem não era aplicada à liga em questão ocorrendo tal comunicado, novamente, no meio da temporada daquela época sem qualidade na divulgação.

Todos reconhecem o direito da PokerStars School de mudar o formato das ligas para o que a mesma entenda como melhor, porém, o fato que origina o descontentamento não é a mudança em si, participa da mesma quem desejar e goste ou não da mesma mudança quem assim o quiser. O que gera o descontentamento é, novamente, ser pego de surpresa por mudanças de última hora.

Não importa se o jogador "x" está em último lugar na liga "y" e, portanto, descerá para a liga "z" pois o mesmo já está ciente desta possibilidade por aviso prévio das regras que regem a disputa sendo as mesmas de conhecimento de todos que dela participem. Isso é jogo justo, isso é dar tratamento igualitário a todos.

O que importa é que o jogador da liga "z" bem colocado por mérito próprio não poderá subir para a liga "y" tendo, portanto, o seu esforço constatado como inútil.

Este é um dos mais úteis feedbacks que, como participante, posso dar: avisar com antecedência as mudanças sejam estas quais forem.

Desejam um feedback mais útil do que apenas a emissão de opinião de mudança já decretada (convenhamos: opinar sobre o que já está decretado é a mesma coisa que comentar sobre o frio em tempo chuvoso. Não muda nada)?

Da próxima vez que pensarem em realizar uma mudança não a façam apenas observando opinião emitida de modo sem critérios/errático/em postagens "soltas". Criem um post pesquisando fatores simples, por formulário, tais como:

O que você acha dos horários da liga?

A - Ruins.
              B - Ótimos.
              C - Não tenho opinião formada.

Acha que a qualidade da liga melhoraria com a implementação de torneios com buy-in? (essa com certeza teria 100% de aprovação mesmo que o buy-in fosse $0,10, $0,15, $0,20, $0,25 centavos).

A - Sim.
              B - Não.

Você acha que para melhorar a qualidade da disputa deveria ser obrigatória a inscrição prévia de todos os participantes na escola de poker por parte dos que dela querem participar?

A - Sim.
              B - Não.

Qual é a modalidade de poker de sua preferência (hyper-turbo, turbo ou regular)?

A - Hyper-turbo.
              B - Turbo.
              C - Regular.

Seria melhor a contabilização de pontos levando em conta apenas as 10 melhores pontuações no lugar de 15?

A - Sim.
              B - Não.

Exemplo simples, não? Se cria o post com esta mesma pesquisa (e com demais itens) e se lança a mesma em todos os fóruns que estão sobre a direção da PokerStars School.

Capturam-se assim os dados e terá com certeza um feedback de maior qualidade do que somente analisando comentários que podem ter o fator emocional envolvido criando distorções nos resultados.

Isto é desejar um feedback.

Comment

RobertoWsd obrigado pelo seu feedback. Ele será considerado juntamente com os outros.

Comment

Postado originalmente por xande_br Ver Post
                  Desde que a The League, em sua formatação atual, foi lançada, são coletados dados para análise e algo que foi perceptível através destes dados e através de comentários dos próprios jogadores é que estava muito difícil para que os jogadores iniciantes, novos no poker, conseguissem obter algum sucesso.

Na verdade, se pensarmos bem, chegar no topo de qualquer uma das Tabelas de Líderes da The League é quase um trabalho de tempo integral, necessita muitas horas de jogo para que um jogador tenha uma chance real.

O principal objetivo das mudanças é a inclusão dos novos membros melhorando a facilidade para obter resultados e menos necessidade de tempo para participar e serem competitivos.
                  Não sei, eu discordo completamente disso, para mim a mudança pra esse formato vai ser muito pior para o aprendizado...

A diminuição de torneios acho justa, realmente vai ajudar muito quem não tem tanto tempo, mas a questão de não ter níveis vai virar tudo uma bagunça só, todos sabem como era a elementary, muitos jogadores sem noção dando all in com 72o e sei lá o que, era tiltante, e mesmo assim era bem fácil subir de nível se vc estudasse um pouco e jogasse um pouco melhor, aí a high school já melhorava muito isso, e vc se desenvolvia melhor, e assim por diante, eu me desenvolvi muito melhor por esse motivo, por querer subir de nível... Agora não vai ter isso, vai jogar quem quiser e vai ter os loucos do 72o novamente, claro que o buy in ira ajudar a diminuir isso no nível master, mas realmente acho que para o aprendizado esse novo modelo será pior....

E concordo completamente com o RobertoWsd, a PokerSchool tem todo o direito de mudar, nós não pagamos nada pra jogar então ela tem todo o direito, mas a forma como foi feito foi um completo desrespeito com todos os jogadores, mais ainda com os que se esforçaram durante o mês todo somente para subir de nível, e agora não valeu de nada...

Mas de qualquer forma, a unica coisa que resta é aceitar....

Comment

Obrigado pela desmotivação grátis oferecida pela escola, e eu pensando em sugerir novos níveis para subdividir a liga elementary que contém muitos jogadores. O que adiantou ter jogado os torneios essa temporada e subir para University? Eu acho muito melhor esse formato, querem deixar mais acessível? ¬¬ Está parecendo com a mudança do sistema VIP, eu curtia demais, lutando para alcançar a próxima estrela, e os caras vão e colocam o sistema de baú.

Comment

Postado originalmente por danilofabri Ver Post
                      bom, fiquei bastante decepcionado com a mudança acontecer assim sem um aviso anterior, eu estava muito animado por chegar no nivel master e queria mesmo jogar naquele nível, então estou bem frustrado, mas quanto a avaliar o novo modelo e dar um feedback vou ter que esperar pra jogar....

Mas quanto a premiação ser em tíquete spin & go realmente achei horrível, eu odeio spin & go e não devo ser o único, seria muito melhor se fosse em dinheiro de torneio tu$ igual ganha em baús sei lá...
                      horrível!

Comment

Postado originalmente por @Petterson96 Ver Post
                        Está parecendo com a mudança do sistema VIP, eu curtia demais, lutando para alcançar a próxima estrela, e os caras vão e colocam o sistema de baú.
                        Essa história de baú então... nossa! O cara que pensa em um sistema desses deve ter trauma de infância. O sistema VIP era muito bom. A gente até tinha vontade de jogar realmente para alcançar a próxima estrela. Agora... se faz "x" pontos, ganha um baú e nada de interessante.

Você abre o baú e pronto, nada que motive.

Daqui há alguns meses algum "gênio" pensará em "baú temático". Quando for Páscoa não será um baú, será um ovo de Páscoa virtual... com coelhinho saltitando... flores voando...

Nem quero pensar quando for Dia de Ação de Graças...

Comment

Postado originalmente por RobertoWsd Ver Post

Essa história de baú então... nossa! O cara que pensa em um sistema desses deve ter trauma de infância. O sistema VIP era muito bom. A gente até tinha vontade de jogar realmente para alcançar a próxima estrela. Agora... se faz "x" pontos, ganha um baú e nada de interessante.

Você abre o baú e pronto, nada que motive.

Daqui há alguns meses algum "gênio" pensará em "baú temático". Quando for Páscoa não será um baú, será um ovo de Páscoa virtual... com coelhinho saltitando... flores voando...

Nem quero pensar quando for Dia de Ação de Graças...
                          Bem isso, e legal que desativaram os comentarios lá na tabela. "Excelente"

Comment

E no texto em que se anuncia o término da liga atual houve mudança no texto e... novamente sem aviso algum antes estava escrito:

O Nível Initiation será reservado para aqueles jogadores que se inscreveram na PokerStars School nos últimos seis meses. Toda vez que um novo membro se inscreve na escola, ele receberá um tíquete para jogar nesse nível, com duração de 180 dias. No começo nós vamos dar a todos os membros da PokerStars School o acesso por 180 dias, o que significa que não vamos excluir nossos membros mais velhos destes primeiros 180 dias.
                            Agora lemos:

O Nível Initiation será reservado para aqueles jogadores que se inscreveram na PokerStars School nos últimos seis meses. Toda vez que um novo membro se inscreve na escola, ele receberá um tíquete para jogar nesse nível, com duração de 90 dias. No começo nós vamos dar a todos os membros da PokerStars School o acesso por 90 dias, o que significa que não vamos excluir nossos membros mais velhos destes primeiros 90 dias.
                            Nem se iniciou o novo modelo da liga e já começaram as "surpresas". Fora que o texto ficaria melhor de ser lido sem erros de português, como por exemplo:

O nível Initiation será reservado aos jogadores que se inscreveram na PokerStars School nos últimos seis meses. Quando um novo membro se inscreve nesta escola receberá um tíquete para jogar no nível Initiation com duração de 90 dias, no começo, daremos a todos os membros da PokerStars School o acesso por 90 dias. Esclarecemos ainda que não excluiremos os antigos membros deste período inicial de 90 dias.
                            Agora, para quê pedir feedback se o erro de mudarem o informe sem anunciar a mesma mudança continua acontecendo? Sinceramente, não consigo entender.
                            Last edited by RobertoWsd; 22-06-2018, 17:06.

Comment

como serão distribuídos os tickets para o big bang? só pelos torneios school pass? ou vai ter algo mais para compensar os tickets que não serão mais distribuídos na liga?

Comment

Working...
                              X

X Informações de Cookies

Nós colocamos cookies no seu computador para melhorar a sua experiência no nosso website. Você pode alterar as suas configurações de cookies a qualquer momento. Caso contrário, entendemos que você esteja de acordo em continuar.