Site do PokerStars
  • If this is your first visit, be sure to check out the FAQ by clicking the link above. You may have to register before you can post: click the register link above to proceed. To start viewing messages, select the forum that you want to visit from the selection below.

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Alterações The League em Julho/2018

Collapse
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Não consigo mais jogAro torneios da liga

Comment

• Olá ivocarvalh, dá uma lida por gentileza na resposta dada ao membro logo acima do seu questionamento.

Sucesso nas mesas!

Comment

• #Lisong R. ola boa tarde, sou alexandre e estpou com dificuldade de me inscreve nos torneios para iniciantes , gostaria de saber como proceder para conseguir retornar as mesas pois apos essa atualização nao recebi mais os tickets e nao consigo jogar.desde ja agradeço.

Comment

• Olá alexdelima09 !

O Nível Initiation é apenas para novos membros, já o Nível Master é aberto para todos. Quando houve a alteração em julho deste ano permitimos que todos os membros participassem de ambos os níveis durante 120 dias, por isso seu tíquete já perdeu a validade e você não está mais conseguindo jogar o Nível Initiation.

Sucesso nas mesas!

Comment

• Não sei mais como participar depois da mudança.

Comment

• Olá DEYWIS, basta ler os artigos da promoção no menu superior do site The League, ela é explicada em detalhes em seus artigos. Você tem alguma dúvida específica?

Comment

• Legal

(algum tempo depois...)

E só jogar
                Last edited by tempolivre; 13-12-2018, 21:54.

Comment

• Boa noite, sou membro desde outubro de 2010, como faço para participar da liga? Como tenho acesso aos meus dados do meu histórico como jogador?

Comment

• lcgtf, você pode jogar o Nível Master, basta se inscrever nos torneios, já o Nível Initiation é apenas para novos membros.

Comment

• Como consigo os tickets?

(algum tempo depois)

Postado originalmente por tempolivre Ver Post
                      lcgtf, você pode jogar o Nível Master, basta se inscrever nos torneios, já o Nível Initiation é apenas para novos membros.
                      Mas o Nível Master possui Buy-In agora??? Tenho que pagar pra jogar??? Enquanto os Novatos jogam de graça, os Veteranos pagam pra jogar, FANTÁSTICO!!!
                      Last edited by tempolivre; 15-12-2018, 00:09. Raz: (mesclando posts duplicados)

Comment

• lcgtf, serei sincero contigoe espero que enxergue como crítica construtiva. Você tem conta na escola há muito tempo, mas não lembro de ter te visto discutindo mãos ou estratégia em nosso Fórum. Somos uma escola de poker e com o nosso conteúdo você não precisaria mais estar preocupado em pagar um BI de $0.25, já era para você ter uma banca minimamente decente. Sua conta é mais antiga do que a minha. Mesmo que não se torne um sólido vencedor, não é difícil NO MÍNIMO começar a andar de lado ao invés de perder. A lógica de ser de graça para os iniciantes é justamente o fato deles estarem iniciando, já veteranos não deveriam precisar deste tipo de incentivo, apesar que temos diversas promoções para todos os bolsos.

Se você quiser reverter esta situação, tenho certeza que o conteúdo abaixo te ajudará:

Índice dos vídeos dos treinamentos de SnG

Sucesso nas mesas!

Comment

• Quero participar

Comment

• sim muito bom

Comment

• Vamos ganhar

Comment

• POR NÃO PARTICIPO MAIS DA LIGA? EU NÃO ENTENDI. tempolivre por favor me esclareça. obrigado!

Comment

Working...
                                X

X Informações de Cookies

Nós colocamos cookies no seu computador para melhorar a sua experiência no nosso website. Você pode alterar as suas configurações de cookies a qualquer momento. Caso contrário, entendemos que você esteja de acordo em continuar.