Site do PokerStars
  • If this is your first visit, be sure to check out the FAQ by clicking the link above. You may have to register before you can post: click the register link above to proceed. To start viewing messages, select the forum that you want to visit from the selection below.

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Alterações The League em Julho/2018

Collapse
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Como assim siebrone ? Basta buscar no software do PokerStars por Master, jogar o torneios Master BR e você já estará participando da The League.

Comment

• Olá siebrone, se você estiver falando sobre os torneios do Nível Initiation, eles são exclusivos para os novos membros durante seus primeiros 120 dias, já o Nível Master é aberto para todos os nossos membros.

Durante as alterações da promoção The League nós permitimos que todos nossos membros participassem do Nível Initiation por 120 dias, exatamente como anunciamos, mas agora seguem as regras avisadas antecipadamente.

Sucesso nas mesas!

Comment

• Que sensação esquisita, ontem depois de jogar um torneio winter series, entrar na zona de premiação, resolvi que ia emendar e jogar a Liga Master, bua, bua, bua, (tradução: bua significa choro), cadê a Liga Master, depois lembrei, sábado não tem, fiquei com aquele gosto amargo na boca. vamos ter que se acostumar a ficar sem eles, no sábado e domingo, e o que mais me incomoda, chega a me irritar mesmo, é aquela famosa lista dos primeiros jogadores não se modificar, o meu eu sei muito bem onde está, nos de últimos lugares.

Comment

• Bom dia, e essa pergunta, com toda a educação possível, vai para o Xande, como a minha bola de cristal, praticamente cravou os números dos participantes da Liga Master de janeiro/2.019, e esses números, devido ao que eu vi até agora só tendem a aumentar, (hoje com um pouco de tempo sobrando, vou ver o número de participantes das outras ligas), e na minha modéstia opinião é um SUCESSO, agora vamos a pergunta: devo fazer 240 pontos, vou estar na zona de premiação entre os 20, e receber TU$ 5,00, senão, quantos pontos serão necessários, para entrar na zona de premiação. Se esse não fosse o primeiro torneio nesse novo formato eu já saberia. abraço e sucesso.

Comment

• quase duas semanas da nova Liga Master, e sentindo a falta de algumas figurinhas carimbadas, que são O URSO, Cão Ninja, o Beer, falei com ele agora na sessão do tempolivre, mas principalmente, de um dos maiores questionadores, do nosso fórum, que é RobertoWsd, e vou tecer aqui algumas considerações.
            Pra mim até agora o campeão da Liga não apareceu, ontem um dos meus favoritos, cravou o 1, esse é um dos fortes e merece minha atençao, seu nome mnaue, o beer abdicou de jogar, outro favorito fora. agora as considerações. O torneio ficou mais rápido de se jogar, gostei, uma coisa que merece ser destacada, é a pontuação: todos pontuam: e aqui novamente o bicho pega, todo mundo sabe que eu posso não jogar muito bem, mas sou um excelente observador, é o fato de muitos jogadores, fazerem sua inscrição e ficarem ausentes, para pontuarem, assinei ontem no último minuto do registro tardio (espero que voltem para os 30 minutos antigos), de 148 jogadores inscritos, o último a sair em ausente, saiu na 50 colocação, sai em 39, porque não resisti a um all in, não sei o que podemos fazer para melhorar isso, mas é um alerta, muitos jogadores estão ausentes, e isso não é bom. Nenhum jogador até agora de 7 torneios disputados, ganhou duas vezes, isso pode ter duas interpretações: ou o jogo está nivelado por cima, ou está nivelado por baixo, e aqui o meu velho e salutar pessimismo, entra em ação, eu acho que é por baixo, é bom e não é, você escolhe. o horário do torneio caiu na medida 20:00 hs está excelente, só estou achando estranho uma coisa, a relação de jogadores na Liga Master Brasil, é de quase 700 jogadores, to achando 150 jogadores por torneio, muito pouco diante desse número. Mas eu estou gostando muito de participar, se vou entrar na zona de premiação, esse mês ainda não sei, porque não temos nenhum número para se basear, só posso dizer uma coisa, a diferença do 2 lugar que é 90 pontos em média, para o 1 lugar que é de 130 pontos, é muito grande, e cravar se torna imperativo. isso é o que eu tinha para dizer da minha parte. agora no aguardo do articulista mor. abraço e sucesso, nos vemos nas mesas.

Comment

• oportunidades pra aprimorar a filozofia de jogo+sorte é a receita para ir até o fim do jogo,claro sem falar da equispertise na hora serta jogando a MicroMillion ainda melhor e até quem sabe chegar entre os finalistas do torneio MicroMillion

Comment

• sanches2609 obrigado pelas suas observações. Não entendi direito a pergunta do seu primeiro post. Em relação ao pessoal se inscrever e ficar ausente pode até estar ocorrendo, acredito na sua observação, mas será que é uma estratégia que vinga? Será que os jogadores que estão fazendo isso vão se sair bem? Afinal, estão pagando para não jogar e apesar de fazerem pontos, apenas os melhores 12 resultados contam para a Master e os 6 melhores para a Initiation. Além disso, apenas os 20 melhores recebem alguma premiação da Tabela de Líderes o que faz com que os jogadores tenham que buscar algum bom resultado durante o mês para conseguir ficar entre eles. Na minha opinião se existe uma estratégia de ficar ausente para pontuar, ela só trará prejuízo para quem utilizar.

Obrigado pelo feedback, é muito importante essa percepção durante os primeiros meses para entendermos qual o melhor formato e se precisamos ajustar algo.

Abraço!

Comment

• bom dia Xande, não tinha visto os ausentes por sua ótica, então simbora jogar, eles que fiquem ausentes, e que deixem a nossa premiação mais gorda, essa semana preciso ir pra alguma mesa final, senão é sem sanches de premiação, e olha que to precisando. em relação ao primeiro post, a pergunta é: quantos pontos o 20 jogador irá fazer. (bola de cristal, né) na minha modéstia opinião o meus 240 pontos que estou estimando fazer, não me garantem entre os 20 primeiros. abraço e sucesso.

Comment

Working...
                  X

X Informações de Cookies

Nós colocamos cookies no seu computador para melhorar a sua experiência no nosso website. Você pode alterar as suas configurações de cookies a qualquer momento. Caso contrário, entendemos que você esteja de acordo em continuar.